Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Travamento automático kicks sense 2024
Carro vibrando muito quando parado  EmptyHoje à(s) 12:28 pm por WilsonM

» Clube Versa SP
Carro vibrando muito quando parado  EmptyHoje à(s) 12:25 pm por WilsonM

» vuelo de easyjet
Carro vibrando muito quando parado  EmptyHoje à(s) 10:17 am por cynthiaadam

» Савети за избор кладионице
Carro vibrando muito quando parado  EmptyHoje à(s) 6:03 am por Siriys

» Palheta B17
Carro vibrando muito quando parado  EmptyOntem à(s) 7:25 pm por bpcfilho

» Sentra 2013
Carro vibrando muito quando parado  EmptyOntem à(s) 9:07 am por WilsonM

» Central multimídia kicks
Carro vibrando muito quando parado  EmptyOntem à(s) 8:56 am por WilsonM

» Versa 2018 CVT zunindo
Carro vibrando muito quando parado  EmptyTer Mar 26, 2024 11:30 pm por Maciel Brandão

» Livina desligando do nada
Carro vibrando muito quando parado  EmptyTer Mar 26, 2024 6:55 pm por absilva

Inscreva-se!


Carro vibrando muito quando parado

+3
limafranco1
PauloEduardo
will.sir
7 participantes

Ir para baixo

Carro vibrando muito quando parado  Empty Carro vibrando muito quando parado

Mensagem por will.sir Sex Jul 21, 2017 8:15 am

Pessoal, meu carro vibra muito quando estou com o carro parado na posição D quando eu coloco na posição N ele já não vibra nada. Isso é normal?
Outra dúvida:, é ruim colocar na posição N quando eu paro no semáforo? Ouvir dizer que não é bom pois o óleo da caixa desce todo nesse momento

will.sir

Mensagens : 65
Data de inscrição : 07/05/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Carro vibrando muito quando parado  Empty Re: Carro vibrando muito quando parado

Mensagem por PauloEduardo Sex Jul 21, 2017 9:13 am

Mande fazer (ou faça você mesmo) a limpeza do corpo de borboletas. Vai melhorar bastante esta trepidação. Ainda assim também é recomendável elevar um pouco mais a rotação da marcha lenta do motor. Mas isto só é possível através de um profissional com um scanner apropriado (geralmente o oficial Nissan Consult).

Se seu carro for flex pós 2009 você mesmo pode executar a limpeza do corpo de borboletas seguindo este guia: http://www.nissanclube.net.br/t59-limpeza-e-reaprendizado-do-corpo-de-borboletas-nissan-sentra-tiida-livina-1-8

Mas se for somente a gasolina até 2008/09 não faça por conta própria. Dá problema. Leve a um mecânico especializado que tenha um scanner que suporte o carro.
PauloEduardo
PauloEduardo

Mensagens : 2801
Data de inscrição : 18/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Carro vibrando muito quando parado  Empty Re: Carro vibrando muito quando parado

Mensagem por limafranco1 Sáb Jul 22, 2017 8:50 pm

As dicas do Paulo vão resolver seu problema
limafranco1
limafranco1

Mensagens : 451
Data de inscrição : 30/11/2015
Idade : 36
Localização : Osasco/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Carro vibrando muito quando parado  Empty Motor oscilando demais

Mensagem por Edi rocha Qua Jul 26, 2017 10:48 pm

Olá pessoal blza,meu sentra 2010 oscila demais qdo está coloco no d ele trepida demais ,e chega a desligar qdo ligo o ar condicionado.
Não sei mais o q fazer,já troquei as velas (iridium),bobinas,limpeza de bicos,limpeza do tbi e continua a mesma coisa.
Percebi também que o tensionador da correia está fazendo barulho porém está em cima da marca.
Alguém me dê uma luz não sei mais o q fazer.
Obrigado pela atenção

Edi rocha

Mensagens : 7
Data de inscrição : 15/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Carro vibrando muito quando parado  Empty Re: Carro vibrando muito quando parado

Mensagem por PauloEduardo Qui Jul 27, 2017 12:05 pm

Vai ter que aumentar a rotação da marcha lenta via scanner oficial Nissan. Somente as concessionárias o tem mas a maioria delas sequer ouviram falar deste tipo de procedimento. Entretanto, se você for de SP capital tem um de nossos membros (Marcelo - MRB) que tem o scanner e pode fazer o trabalho para você. Se interessar pode mandar uma MP (mensagem privada) para ele.
PauloEduardo
PauloEduardo

Mensagens : 2801
Data de inscrição : 18/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Carro vibrando muito quando parado  Empty Re: Carro vibrando muito quando parado

Mensagem por Edi rocha Qui Jul 27, 2017 12:10 pm

Vlw....ele tá oscilando tanto que qdo ligo o ar com ele engatado no drive ele morre sozinho

Edi rocha

Mensagens : 7
Data de inscrição : 15/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Carro vibrando muito quando parado  Empty Re: Carro vibrando muito quando parado

Mensagem por PauloEduardo Qui Jul 27, 2017 5:37 pm

Bom, aí já acho que não é normal. Pode ser a fatídica mangueira de ar do TBI rachada. Verificou-a minuciosamente? Uma pequena entrada de ar falsa já atrapalha bastante o funcionamento do motor.
PauloEduardo
PauloEduardo

Mensagens : 2801
Data de inscrição : 18/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Carro vibrando muito quando parado  Empty Re: Carro vibrando muito quando parado

Mensagem por Edi rocha Qui Ago 03, 2017 2:00 am

Pessoal descobri o defeito....sabem aquele dispositivo que é conectado a mangueira do hidrovacuo então. O dispositivo estava travado dei uma bela jogada de wd para desingripar e ficou show de bola...espero ter ajudado alguém com esta informação.

Edi rocha

Mensagens : 7
Data de inscrição : 15/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Carro vibrando muito quando parado  Empty Re: Carro vibrando muito quando parado

Mensagem por PauloEduardo Sex Ago 04, 2017 8:23 am

Edi, que dispositivo é esse? Alguma válvula? Agora fiquei curioso.
PauloEduardo
PauloEduardo

Mensagens : 2801
Data de inscrição : 18/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Carro vibrando muito quando parado  Empty Re: Carro vibrando muito quando parado

Mensagem por Alexandre Sex Ago 04, 2017 9:16 am

Fiquei curioso também!

Alexandre

Mensagens : 603
Data de inscrição : 02/12/2015
Idade : 63
Localização : Porto Alegre/RS.

Ir para o topo Ir para baixo

Carro vibrando muito quando parado  Empty Re: Carro vibrando muito quando parado

Mensagem por absilva Sex Ago 04, 2017 10:55 am

Acho que ele se refere ao servo-freio... de forma resumida, é uma válvula acionada por vácuo... tem um tubo que sai dele e vai conectado ao coletor de admissão...
absilva
absilva

Mensagens : 1241
Data de inscrição : 21/11/2015
Idade : 72
Localização : Fortaleza / CE

Ir para o topo Ir para baixo

Carro vibrando muito quando parado  Empty Chicote do abs

Mensagem por will.sir Sáb Ago 05, 2017 12:26 pm

Pessoal, fui remover umas linhas de pipa que estavam presas nas rodas traseiras e sem querer uma delas acabou cortando o chicote do abs.
Posso emendar de boa ou preciso trocar o chicote?

will.sir

Mensagens : 65
Data de inscrição : 07/05/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Carro vibrando muito quando parado  Empty Re: Carro vibrando muito quando parado

Mensagem por Edi rocha Dom Ago 06, 2017 4:26 pm

Olá sr Will acredito eu que fazendo uma emenda e isolando corretamente não tenha nenhum problema

Edi rocha

Mensagens : 7
Data de inscrição : 15/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Carro vibrando muito quando parado  Empty Re: Carro vibrando muito quando parado

Mensagem por Edi rocha Dom Ago 06, 2017 4:28 pm

Absilva respondeu a pergunta corretamente alexandre

Edi rocha

Mensagens : 7
Data de inscrição : 15/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Carro vibrando muito quando parado  Empty Re: Carro vibrando muito quando parado

Mensagem por will.sir Seg Ago 07, 2017 7:54 am

Obrigado Edi Rocha.

will.sir

Mensagens : 65
Data de inscrição : 07/05/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Carro vibrando muito quando parado  Empty Re: Carro vibrando muito quando parado

Mensagem por Thiagoanon Qui Dez 27, 2018 7:28 am

Bom dia. Estou com um problema similar no meu Tiida 2012. Ao colocar o D trepida muito. Mas percebi que se não estou com o pé no freio não trepida. Tipo... se estou em uma leve subida e o D é suficiente para segurar o carro, ele mantem o mesmo parado e não trepida nem um pouquinho. Mas pisei no freio... começa a trepidar. Pode ser essa peça que mencionou? Qual a localização dela?

Thiagoanon

Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/12/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Carro vibrando muito quando parado  Empty Re: Carro vibrando muito quando parado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos