Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Clube Versa SP
Tokio Nazaré - CUIDADO EmptyHoje à(s) 11:45 am por t.c.

» vuelo de easyjet
Tokio Nazaré - CUIDADO EmptyHoje à(s) 10:17 am por cynthiaadam

» Савети за избор кладионице
Tokio Nazaré - CUIDADO EmptyHoje à(s) 6:03 am por Siriys

» Palheta B17
Tokio Nazaré - CUIDADO EmptyOntem à(s) 7:25 pm por bpcfilho

» Sentra 2013
Tokio Nazaré - CUIDADO EmptyOntem à(s) 9:07 am por WilsonM

» Central multimídia kicks
Tokio Nazaré - CUIDADO EmptyOntem à(s) 8:56 am por WilsonM

» Versa 2018 CVT zunindo
Tokio Nazaré - CUIDADO EmptyTer Mar 26, 2024 11:30 pm por Maciel Brandão

» Livina desligando do nada
Tokio Nazaré - CUIDADO EmptyTer Mar 26, 2024 6:55 pm por absilva

» Eita cadê a vareta do óleo do câmbiio
Tokio Nazaré - CUIDADO EmptySeg Mar 25, 2024 11:23 pm por Enoque da Silva Bezerra

Inscreva-se!


Tokio Nazaré - CUIDADO

3 participantes

Ir para baixo

Tokio Nazaré - CUIDADO Empty Tokio Nazaré - CUIDADO

Mensagem por juliaodobrasil Qua Jul 19, 2017 6:17 pm

Olá amigos do Forum.
Em maio de 2017 a chave de seta do meu Versa foi furtada dentro da Nissan Nazaré durante a revisão/recall. Eis o que aconteceu:
Marquei a terceira revisão como de praxe na Tókio Nazaré, na primeira semana de Maio às 14hs com o consultor Carlos, acredito que era uma quinta feira, mas isso não tem relevancia.
Cheguei 10 mins mais cedo como pede o protocolo da Nissan, porém o consultor estava almoçando, esperei até as 14:10 e ele não apareceu. Deixei o carro na concessionária com o atendimento feito por outra consultora, que não pode me passar valores. Uma hora depois o Carlos me ligou e disse os valores e combinamos os serviços, até então era apenas um engano no agendamento do horário. No dia seguinte peguei o carro.
Um dia depois o mesmo consultor me ligou e informou que eu teria de levar o carro e deixá-lo novamente para o recall do air bag.... Fiquei p.... Discuti com ele ao telefone e ele falou que tentaria resolver em menos tempo. Levei o carro para fazer o recall em um dos dias próximos, e o serviço foi feito em meia hora... Cara..o, de um dia para meia hora? Algo estranho no ar.
Na semana seguinte caiu uma garoa, daquelas que vc precisa do intermitente do limpador e voila.... CADÊ A P**** DA REGULAGEM DO INTERMITENTE? Eu pensei que tinha ficado louco, que estava confundindo com outro carro, parei o carro e pensei em me internar, ai respirei e analisei melhor as chaves de seta e.... CARA***O, cadê a chave que liga o farol de milha?
FDP, essa chave de seta não é a do meu carro! Corri e ver o manual e eu estava certo, tinham trocado pelo modelo simples.
No primeiro dia útil subsequente fui à NISSAN TOKIO NARAZÉ reclamar, dei uma de Jõao sem braço, perguntei como ligava reglava o intermitente e ninguém do atendimento sabia. Perguntei como ligava o farol de milha(ou de neblina, como preferir) e primeiro perguntaram se eu tinha certeza que meu carro tinha farol de neblina (só rindo mesmo) ai tentaram me convencer que faltava colocar uma chave tic-tac no console (que vontade de bater nesse povo). Pedi para chamar o chefe da oficina, que ao olhar já disse, essa chave não é do seu carro. Ai tentaram me convencer que eu tinha comprado o carro com a chave trocada. Então eu fui enfático e disse, cara (o Carlos no caso) vc nem sabe o produto que trabalha, já falou um monte de besteiras e agora quer me convencer que eu nunca tive essa chave de seta? Como eu sentiria falta de algo que nunca tive? O cara é um imbecil. Passou mais meia hora tentando me convencer que o furto não ocorreu lá e ficou por isso mesmo. Nem sequer registraram minha reclamação.
Meu carro fica na garagem de casa, não roda 10K por ano, revisões feitas por tempo e todas na Tokio Nazaré. Meu carro só fica na mão de manobrista em curtos períodos de tempo (No maximo 30 min), com um manobrista apenas uma vez a cada 15 dias em ambiente filmado por câmeras. Quando vai ao escritório com minha esposa (1 vez por semana quando muito), fica num estacionamento Patropi, trancado e ela leva a chave. Todo original e nunca passou numa oficina, exceto nas revisões da Tókio.
Em todos os outros locais que vou faço questão de trancar o carro e levar a chave.
Lembro me de ter utilizado a chave de seta original em Fevereiro/Março, quando caiam as últimas chuvas aqui em São Paulo. Por isso amigos eu tenho certeza que a chave foi furtada dentro na concessionária, mas não tenho provas.
Se souberem de mais alquém que teve algo furtado na Tokio Nazaré por favor me avisem para que possamos tomar providências.
E fica a dica, fotografem todo o interior e exterior do carro antes de deixá-lo na oficina para não passar pelo o que estou passando. Não é pela grana mas pela raiva.
O que me deixa mais puto é que nem ligaram para minha reclamação, não registraram nada. Toda empresa pode ter um funcionário que faça mer*a, acontece, mas fingir que não existe o problema, ai eles tem de se fo**r.
Um abraço a todos.


juliaodobrasil

Mensagens : 1
Data de inscrição : 19/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Tokio Nazaré - CUIDADO Empty Re: Tokio Nazaré - CUIDADO

Mensagem por SYT Qui Jul 20, 2017 9:02 am

juliaodobrasil Obrigado pelo aviso!

Já passei muita raiva com as ditas concessionárias, e já desisti. Desse jeito não dou mais 5 anos pra Nissan aqui no Brasil, visto o péssimo atendimento e super faturamento das peças.

Adoro meu carro (B16) mas é o meu ultimo Nissan por causa dessa política porca, e pelo péssimo atendimento.

Abraços.

SYT

Mensagens : 88
Data de inscrição : 16/06/2016
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Tokio Nazaré - CUIDADO Empty Re: Tokio Nazaré - CUIDADO

Mensagem por WilsonM Qui Jul 20, 2017 9:11 am

e o mais engraçado ainda é esta matéria que eu publiquei no blog:

http://www.nissanclube.com.br/2017/07/nissan-do-brasil-e-reconhecida-por.html
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12756
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Tokio Nazaré - CUIDADO Empty Re: Tokio Nazaré - CUIDADO

Mensagem por SYT Qui Jul 20, 2017 10:00 am

Pois é WilsonM.

Muito estranho este premio, mas relatam que foi no segmento de médios, o que faz mais sentido, já que tem peças que só compramos na concessionaria devido a qualidade dos demais paralelos. Mas isso deverá cair, já que já temos alguns bons fabricantes do mercado de peças de reposição produzindo algumas das peças mais caras (ex: suspensão). Só para ter uma idéia, precisei da junta da tampa de válvulas do B16, e na CSS o preço era de só R$ 900,00. A tampa do oleo a bagatela de R$ 1100,00. Perguntei pro "consultor" se era de ouro, por mesmo sendo ouro não custaria tal preço.
Uma dica, quem precisar da tampa do óleo dos motores 1.8 e 2.0 do livina / tiida/sentra B16 basta comprar o original Honda FIT 2008 (R$ 98,00) mas tem que desbastar um pouco o comprimento da rosca (cerca de 2mm). Hoje só vou na CSS se precisar dos coxins dos amortecedores, por que de resto já desisti de ser assaltado.

SYT

Mensagens : 88
Data de inscrição : 16/06/2016
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Tokio Nazaré - CUIDADO Empty Re: Tokio Nazaré - CUIDADO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos