Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Relé da Bomba - Onde Encontrar
Nissan Altima Usado - Página 3 EmptyOntem à(s) 9:25 pm por absilva

» Nissan Leaf
Nissan Altima Usado - Página 3 EmptyOntem à(s) 6:25 pm por Dagoberto

» APRESENTAÇAO
Nissan Altima Usado - Página 3 EmptyOntem à(s) 5:12 pm por WilsonM

» Bomba de combustível queimando
Nissan Altima Usado - Página 3 EmptyOntem à(s) 3:04 pm por Cadu Rezende

» Bomba de combustível queimando
Nissan Altima Usado - Página 3 EmptyOntem à(s) 3:03 pm por Cadu Rezende

» Limpador do pára-brisa com mau funcionamento
Nissan Altima Usado - Página 3 EmptyOntem à(s) 2:50 pm por WilsonM

» Apresentação
Nissan Altima Usado - Página 3 EmptyOntem à(s) 9:32 am por absilva

» Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).
Nissan Altima Usado - Página 3 EmptyOntem à(s) 9:05 am por WilsonM

» Civic hibrido
Nissan Altima Usado - Página 3 EmptyQua Abr 17, 2024 11:11 am por nairbelo

Inscreva-se!


Nissan Altima Usado

+22
antonio.gnr
Lourenço
felipepreah
w.zoccoli
zidany
Adriano junior
Rocha
icefly
Wagner Silva Carvalho
variedades
cmpoly
Emerson68
fabricio1981
Taki
nilton1309
Rolim
rafabrolazo
WilsonM
keydril
Astini
andre fachini
Marcos Mateus
26 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Nissan Altima Usado - Página 3 Empty Re: Nissan Altima Usado

Mensagem por andre fachini Ter Dez 18, 2018 4:38 pm

nem eu postei em algum lugar aqui do forum.....foi menos que isso
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5151
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Nissan Altima Usado - Página 3 Empty Re: Nissan Altima Usado

Mensagem por icefly Ter Dez 18, 2018 9:19 pm

Wagner Silva Carvalho escreveu:Comprei um Altima com 35.000 km em jun/2017 de um senhor aposentado que o comprou com isenção de impostos e por isso o revendeu por um valor bem atraente. Procurava por um Corolla, mas o anúncio do Altima brilhou e fui atrás dele. O difícil será encontrar outro modelo à altura dele quando pensar em trocá-lo. Fantástico! Nem me lembro mais da admiração que tive pelo Corolla quando o aluguei em Janeiro de 2017.

WilsonM escreveu:"negócio da China" com Altima eu acho muito difícil.  Laughing  Laughing  Laughing

É um carro bem raro, acho que não vendeu nem 1.500 unidades no Brasil.

Comentei daquela forma, porque ele explicou que o dono anterior, comprou com aquelas isenções de impostos (IPI, IPVA), que dão uma bela reduzida no preço final Smile
icefly
icefly

Mensagens : 3855
Data de inscrição : 11/10/2015
Idade : 48
Localização : São Luís - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Nissan Altima Usado - Página 3 Empty Re: Nissan Altima Usado

Mensagem por variedades Sáb Dez 22, 2018 7:24 pm

Para quem está preocupado com as peças grande parte do carro usa as mesmas do Sentra. Também tem outra eu quis comprar as pastilhas de freio originais japonesas Akebono comprei na Amazon.com e pedi frete expresso chegou em 3 dias mesmo pagando todos os impostos saiu mais barato do que a concessionária.

Outra questão interessante é venda pessoal comparar com o Ford fusion, mas não tem nem comparação. Nissan Altima é concorrente do Toyota Camry e Honda Accord que são carros de r$ 200.000.
É só você andar uns três dias com um Altima para ver que a suspensão multilink e os amortecedores premium Jfsachs são muito superiores a qualquer modelo da Ford vendido no Brasil. De fato a suspensão do altima é mais confortável do que a BMW série 3 e Mercedes Classe C que são os modelos de entrada das marcas alemãs. E mesmo sendo mais macia dá para rodar a 170 km por hora com boa segurança.

variedades

Mensagens : 39
Data de inscrição : 15/08/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Nissan Altima Usado - Página 3 Empty Re: Nissan Altima Usado

Mensagem por Rocha Sáb Fev 16, 2019 8:09 pm

Pessoal,
Gostaria de dividir uma experiência com o Altima que adquiri em outubro de 2018...
Comprei a nave em outubro/2018 e estava com 26.500 km. A cor é branca perolizado lindo.
Moro no Rio de Janeiro, e em janeiro fui até Foz do Iguaçu, percorrendo cerca de 3.000 km (ida e volta)...
O carro na estrada fez incríveis 16,1 km/litro de combustível e isso com média de 120 km/hora na maioria do tempo...
O conforto é sem dúvida o ponto marcante...
A acústica do carro me fascina. Você quase não escuta nem a buzina do próprio carro. O som da marca BOSE é espetacular... Som limpíssimo...
O carro desliza nas estradas. Parece que está flutuando. Sensação maravilhosa de dirigir...
O carro é completo de tudo... Não falta nada...
Agora está com 29.800 km rodados... Até o momento somente revisões a cada 10 mil km na concessionária...
Estou adorando o carro...

Rocha
Rocha

Mensagens : 7
Data de inscrição : 14/10/2018
Idade : 58
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Nissan Altima Usado - Página 3 Empty Re: Nissan Altima Usado

Mensagem por WilsonM Qua Fev 20, 2019 6:28 pm

é um carro para ser adorado mesmo, já que a Nissan costuma oferecer o carro com muitos acessórios.

sendo um carro japonês e da Nissan certamente não tem frivolidades, mas tudo tem funcionalidade. Este é um ponto que eu aprecio em carros japoneses, por não ter muitos penduricalhos, o motorista acaba sendo parte importante. Mas não espere ter coisas do tipo assistente de partida em rampa, em ladeira cabe ao motorista demonstrar que tem um mínimo de habilidade,

Outra coisa que os carros da Nissan têm de muito positivo, o preço é muito atrativo. Um carro com os mesmos acessórios de outra montadora é muito mais caro.

O Altima é um excelente carro, afinal ele é montado para competir no mercado mais difícil do mundo, o norte-americano, onde o consumidor tem o mundo inteiro de opção para escolher.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12784
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Nissan Altima Usado - Página 3 Empty Re: Nissan Altima Usado

Mensagem por Rolim Qui Fev 21, 2019 9:55 am

"Mas não espere ter coisas do tipo assistente de partida em rampa, em ladeira cabe ao motorista demonstrar que tem um mínimo de habilidade"

O Altima tem o assistente de partida em rampa. Mantém o carro freado por 3 segundos em rampas mais íngremes.

Tem também um sistema eletrônico que freia gradualmente a roda dianteira que está percorrendo a parte interna de uma curva acentuada.

E mais controle de pressão individual dos pneus (se não trocar as rodas originais), partida à distância (procure isso em Audis, BMW's e MB's de preço similar!), assistente de mudança de faixa, bancos dianteiros com 2 níveis de aquecimento, banco do motorista com ajustes elétricos (incluindo lombar) e um GPS que é uma vergonha!!! Laughing Laughing Laughing
Rolim
Rolim

Mensagens : 81
Data de inscrição : 11/11/2015
Idade : 63
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Nissan Altima Usado - Página 3 Empty Re: Nissan Altima Usado

Mensagem por WilsonM Qui Fev 21, 2019 1:53 pm

ah, tem assistente, @Rolim?
cara, essas coisas me incomodam. Esses carros de hoje em dia precisam cada vez menos de motorista Laughing Laughing Laughing

Cara, me aterrorizava na época de tirar carta fazer a prova de ladeira, kkkkk
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12784
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Nissan Altima Usado - Página 3 Empty VALE A PENA SIM

Mensagem por Adriano junior Sex Fev 22, 2019 9:54 am

Marcos Mateus escreveu:Compensa adquirir uma unidade usada? Já existem unidades por até R$ 69.900!
Penso a respeito de garantia, problemas futuros e (ou) falta de peças...

Bom dia amigo, vale muito a pena!!!
Os opcionais que contém neste veiculo se caso vc for comprar em outra marca, nao vai pagar menos de 100mil

Adriano junior

Mensagens : 5
Data de inscrição : 22/02/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Nissan Altima Usado - Página 3 Empty Re: Nissan Altima Usado

Mensagem por Emerson68 Qua maio 15, 2019 6:55 pm

Rocha escreveu:Pessoal,
Gostaria de dividir uma experiência com o Altima que adquiri em outubro de 2018...
Comprei a nave em outubro/2018 e estava com 26.500 km. A cor é branca perolizado lindo.
Moro no Rio de Janeiro, e em janeiro fui até Foz do Iguaçu, percorrendo cerca de 3.000 km (ida e volta)...
O carro na estrada fez incríveis 16,1 km/litro de combustível e isso com média de 120 km/hora na maioria do tempo...
O conforto é sem dúvida o ponto marcante...
A acústica do carro me fascina. Você quase não escuta nem a buzina do próprio carro. O som da marca BOSE é espetacular... Som limpíssimo...
O carro desliza nas estradas. Parece que está flutuando. Sensação maravilhosa de dirigir...
O carro é completo de tudo... Não falta nada...
Agora está com 29.800 km rodados... Até o momento somente revisões a cada 10 mil km na concessionária...
Estou adorando o carro...


Não pode, como assim fazer 16 Km/L.   Andou 3 mil km e fez média de 16, tem certeza ? Ou esqueceu algum abastecimento ?
Emerson68
Emerson68

Mensagens : 349
Data de inscrição : 11/06/2017
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Nissan Altima Usado - Página 3 Empty Re: Nissan Altima Usado

Mensagem por zidany Qui maio 16, 2019 12:39 pm

Com certeza abasteceu, mas ele deve estar relatando o que marcou no computador de bordo. Lembrando que do que é mostrado no cpu de bordo deve-se descontar 0.3 que é uma média quando usa ar condicionado o tempo todo. Ja fiz esse cálculo da diferença na bomba em todos os meus carros.

zidany

Mensagens : 6
Data de inscrição : 11/03/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Nissan Altima Usado - Página 3 Empty Re: Nissan Altima Usado

Mensagem por andre fachini Qui maio 16, 2019 1:01 pm

Altima gasta pouco mesmo é mais economico que o SEntra..já dirigi um em viagem e comprovei...faz facil 14 km/l rodando em pista normais..qdo pega rodovia dupla ,fica parecendo 1.0 seu consumo...isso sempre entre 100 1 120 km/h...uma pena não vender mais aqui...
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5151
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Nissan Altima Usado - Página 3 Empty Re: Nissan Altima Usado

Mensagem por Rocha Sex maio 17, 2019 9:57 am

Oi amigos... Moro no Rio de Janeiro...
Possuo um Nissan Altima SL 2.5 16V 13/14, branco pérola, adquirido em outubro de 2018. Sou segundo dono. Quando comprei estava com 26 mil km. Simplesmente "zero km". Nada por fazer. Apenas colocar gasolina e andar.

Hoje está com 33 mil km, pois fiz duas viagens longas com a "nave". Uma para Foz do Iguaçu (janeiro/19) e outra para a serra catarinense (março/19).
Nestas duas viagens o carro fez média de 15 a 16 km/l, e isto com velocidade média de 110/120 km, com ar ligado o tempo todo.
Tenho um CR-V EXL 2010, completo de tudo, e este faz média de 9,5 a 10 km/l, nas mesmas condições.

O Altima é um carro espetacular. Só quem já teve o prazer de pilotar um pode entender o que digo.
Muito prazer em dirigir. Não cansa. Anda muito bem. É extremamente confortável. Recheado de acessórios e mimos. Uma nave mesmo.
A respeito de manutenção, foram realizadas apenas as manutenções normais na concessionária, a cada 10 mil km rodados. Não apresentou nenhum problema até o momento. Nadinha mesmo.
Rocha
Rocha

Mensagens : 7
Data de inscrição : 14/10/2018
Idade : 58
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Nissan Altima Usado - Página 3 Empty Re: Nissan Altima Usado

Mensagem por w.zoccoli Seg Jul 29, 2019 5:58 pm

nobres e ilustres! hoje em julho de2019 encontrei um nissan altima com justos 169 mil quilômetros rodados e com gnv colocado a 1 ano, pelo preço maravilhoso  estou muito afim de adquiri-lo e peitar a bronca, esquecer meu conservadorismo e para com meu preconceito de que carro para ser bom tem que estar com menos de cem mil quilometros rodados. P.s meu aniversario é dia 1 de agosto! olha que presente !
COmentem !

w.zoccoli

Mensagens : 8
Data de inscrição : 29/07/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Nissan Altima Usado - Página 3 Empty Re: Nissan Altima Usado

Mensagem por WilsonM Seg Jul 29, 2019 6:05 pm

o que eu temo neste caso é o GNV. Eu pessoalmente não gosto, e sempre ouço falar muito mal, devido a dificuldade de ajustar a injeção, além da manutenção ser mais complexa.


Vale a pena se você for andar muito com o carro.

O Altima em si, é maravilhoso, só olhar o depoimento dos colegas acima, além de que eu aposto que o preço deve ser extremamente convidativo.


Quanto a quilometragem, olha aqui em SPaulo tem montes de taxi todos com 300.000 km rodados, sem problemas. Tudo é questão de manutenção preventiva, cuidado que o motorista teve no uso.


Eu acho que o mais crítico seja sistema de suspensão, injeção eletrônica, câmbio. Dá uma boa revisada em tudo.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12784
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Nissan Altima Usado - Página 3 Empty Re: Nissan Altima Usado

Mensagem por w.zoccoli Ter Jul 30, 2019 6:43 am

Outro problema grave é a revisão, o carro está no Rio de Janeiro, eu estou em goiania, preciso me deslocar para o Rio achar um bom mecânico, e não disponho desse tempo e nem desses recursos, um segundo agravante que você me relata é sobre o gnv né, e se eu remover e vender o gnv?

w.zoccoli

Mensagens : 8
Data de inscrição : 29/07/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Nissan Altima Usado - Página 3 Empty Re: Nissan Altima Usado

Mensagem por w.zoccoli Ter Jul 30, 2019 6:45 am

Uma segunda opção seria um altima em Brasília, bem mais próximo da minha casa, da cor branca, enquanto o outro é preto... todavia com 100 mil quilômetros, e seis mil reais a mais...

w.zoccoli

Mensagens : 8
Data de inscrição : 29/07/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Nissan Altima Usado - Página 3 Empty Re: Nissan Altima Usado

Mensagem por WilsonM Ter Jul 30, 2019 9:16 am

olha, a liquidez do Altima é bem pequena, então acho que sempre dá para chorar algum abatimento no preço do carro, tente, não custa nada.

sim, retirar o GNV é tecnicamente possível, mas não sei até que ponto simples, no mínimo vai ter de reprogramar a injeção.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12784
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Nissan Altima Usado - Página 3 Empty Re: Nissan Altima Usado

Mensagem por felipepreah Sáb Ago 17, 2019 12:08 am

Olá pessoal, boa noite... preciso da ajuda de vcs o mais rapido possivel... vamos la...
atualmente tenho um sentra SL 2017 com 26 mil km rodados... sempre tive vontade de ter um altima mas n tive nem condicoes nem uma oportunidade boa... pois bem, ela apareceu...
estou pra pegar um altima amanha... branco perolizado e carro de procedencia, pra fazer a revisão de 60 mil km sendo q todas anteriores foram feitas na nissan.
o carro está sem detalhes pelo menos no q vi, mas devo andar nele amanha pra decidir oq faço... uma coisa q notei eh um barulho de um motorzinho, barulho este pra mim um pouco alto qnd mexe a direção ou até qnd ta parada mesmo... falei pro rapaz levar na nissan e la disseram q eh normal e talz... fiquei mais tranquilo ate pq achei uma certa folga na direção da qual falaram q tbm eh normal... lembrando q a caixa de direção foi trocada dentro da garantia... o carro foi adquirido/faturado zero km em 2015... acho q a caixa foi trocada em 2018 ou 2017... enfim...

e agora oq vcs acham pessoal? como disse o carro eh de procedencia pois o antigo dono dele era casado com minha prima e ele passou o carro ha 4 meses em negocio de apto...

me ajuda nessa ae galera... minha ideia é pegar o altima e passar o sentra... fico no aguardo ae... abraços!!!

felipepreah

Mensagens : 6
Data de inscrição : 03/01/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Nissan Altima Usado - Página 3 Empty Re: Nissan Altima Usado

Mensagem por WilsonM Sáb Ago 17, 2019 9:35 am

sob a maioria dos apectos o Altima é muito mais carro que o Sentra, é maior, tem motor 2.5, tem vários acessórios a mais.

o único senão, se o Sentra apresenta pouca liquidez hoje, a liquidez do Altima é ainda menor. E a tendência de mercado é por carros cada dia menores (em tamanho e deslocamento de motor).
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12784
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Nissan Altima Usado - Página 3 Empty Re: Nissan Altima Usado

Mensagem por Rocha Seg Set 16, 2019 11:15 am

Pessoal...  Estou vendendo meu Altima... Comprei uma Frontier LE...
link OLX: https://rj.olx.com.br/rio-de-janeiro-e-regiao/autos-e-pecas/carros-vans-e-utilitarios/vendo-nissan-altima-sl-2-5-x-tronic-cvt-branco-661005733
O melhor Nissan Altima do Rio de Janeiro a venda...
Baixa km. Apenas 37.000 km rodados.
Veículo impecável. Ainda com cheiro de carro novo.
Nota fiscal da Fábrica. Manual do proprietário.
Notas fiscais de todas as revisões realizadas em concessionária.
Pneus Michelin novos. Estepe nunca rodou.
Sedan de luxo da Nissan importado dos Estados Unidos. Acabamento sem igual.
Motor 2.5 de 4 cilindros com baixo consumo de combustível. Faz 10 km na cidade e 15/16 km na estrada.
Carro com tudo 100%. Tudo funcionando. IPVA 2019 Quitado. Documentos OK. Sem nenhuma dívida.
Veículo liga com a chave de presença com o motorista fora do veículo.
Possui aquecedor de volante e de bancos.
- Confira alguns ítens que o Nissan Altima traz de série:
Motor QR25DE 2.5 - Quatro cilindros - 16 válvulas - Gasolina.
Câmbio automático XTRONIC ® CVT® com função overdrive e modo programado de fábrica Sport.
Abertura e fechamento das portas, abertura do porta-malas e acionamento do alarme por meio de controle remoto.
Acendimento automático dos faróis (sensor crespuscular).
Ar-condicionado automático digital dual zone.
Banco do motorista com ajuste elétrico (10 posições).
Bancos dianteiros "Gravidade Zero" com aquecimento.
Chave inteligente presencial (I-key) com partida remota.
Direção com assistência eletro-hidráulica.
Luzes de leitura dianteiras e traseiras em LED.
Controlador automático de velocidade de cruzeiro (piloto automático).
Porta-luvas iluminado com chave.
Rede porta-objetos para porta-malas.
Retrovisor interno eletrocrômico/fotocrômico.
Retrovisores externos com regulagem elétrica, pisca integrado e aquecidos.
Sistema eletrônico de ignição (botão push start).
Tampa de combustível com abertura interna.
Teto solar com acionamento elétrico.
Vidros dianteiros com acionamento elétrico e função um toque.
Volante aquecido com controles de áudio, piloto automático, Bluetooth® e Drive-Assist.
Volante com regulagem de altura e profundidade.
Ponteira de descarga dupla cromada.
Faróis de neblina.
Faróis tipo projetor com ajuste de altura interno.
Tapetes de carpete personalizados com emblema ALTIMA.
Lanternas traseiras em LED.
Airbags laterais e de cortina.
Câmera de ré com imagem integrada ao display do rádio.
Controle de estabilidade (VDC).
Controle de Tração (TCS).
Freios ABS com Controle Eletrônico de Frenagem (EBD) e Assistência de Frenagem (BA).
Pontos de ancoragem para cadeiras infantis (ISOFIX).
Sensor de Monitoramento de Pressão dos Pneus (TPMS).
Travamento automático das portas e do porta-malas com o veículo em movimento.
Tecnologia Safety Shield com as funções: monitoramento de ponto cego (BSW); detetor de objetos em movimento (MOD); monitoramento de mudança de faixa (LDW).
Sistema de Som Premium Bose com rádio CD Player com função MP3, entrada auxiliar e USB compatível com iPod®, tela colorida de 7" sensível ao toque e 9 alto-falantes.
Conexão Bluetooth®.  Carro completo. Mais vendido nos Estados Unidos.
Não aceito troca!
Contato: Rocha - Tel: 021 98083-4074
Rocha
Rocha

Mensagens : 7
Data de inscrição : 14/10/2018
Idade : 58
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Nissan Altima Usado - Página 3 Empty Re: Nissan Altima Usado

Mensagem por Lourenço Ter Out 08, 2019 6:38 pm

WilsonM escreveu:olha, a liquidez do Altima é bem pequena, então acho que sempre dá para chorar algum abatimento no preço do carro, tente, não custa nada.

sim, retirar o GNV é tecnicamente possível, mas não sei até que ponto simples, no mínimo vai ter de reprogramar a injeção.

Wilson,
Discordo quanto a liquidez, se o carro for pouco rodado e sem detalhes.

O meu vendi em Agosto, pela tabela fipe em uma semana.
Estava com 30K, todas revisões na Nissan e sem detalhes.

Resumo; depende do estado do carro.
Quanto ao uso do GNV, melhor desistir, creio que forçou muito o cabeçote devido a temperatura de funcionamento ser bem maior.

Lourenço

Mensagens : 22
Data de inscrição : 13/11/2017
Idade : 54
Localização : Cotia SP

Ir para o topo Ir para baixo

Nissan Altima Usado - Página 3 Empty Re: Nissan Altima Usado

Mensagem por Lourenço Ter Out 08, 2019 6:46 pm

Felipe,

Tive um por 4 anos e nunca apresentou este barulho descrito, ele não tinha nenhum barulho. Melhor ir em outra concessionaria e pedir para verificar a direção ELÉTRICA.

Lourenço

Mensagens : 22
Data de inscrição : 13/11/2017
Idade : 54
Localização : Cotia SP

Ir para o topo Ir para baixo

Nissan Altima Usado - Página 3 Empty Re: Nissan Altima Usado

Mensagem por Lourenço Ter Out 08, 2019 6:52 pm

Rocha escreveu:Pessoal...  Estou vendendo meu Altima... Comprei uma Frontier LE...

Outro que foi fisgado pela New Frontier.

Rocha, também tomei esta decisão e encarei a Frontier.
Tentei manter o Altima passando para a esposa, mas ela acabou pedindo para troca-lo por um carro menor.

Não terá dificuldade para vende-lo, o meu vendi em uma semana.

Mas... tenho saudades dele até hoje. Na estrada e em viagens longas era imbatível.

Lourenço

Mensagens : 22
Data de inscrição : 13/11/2017
Idade : 54
Localização : Cotia SP

Ir para o topo Ir para baixo

Nissan Altima Usado - Página 3 Empty Re: Nissan Altima Usado

Mensagem por Rocha Ter Out 08, 2019 11:52 pm

Oi Lourenço... boa noite

Concordo com você... o Altima é imbatível...

Espero não me arrepender...
Rocha
Rocha

Mensagens : 7
Data de inscrição : 14/10/2018
Idade : 58
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Nissan Altima Usado - Página 3 Empty Re: Nissan Altima Usado

Mensagem por antonio.gnr Sáb Out 26, 2019 10:14 pm

senhores, boa noite. estou querendo pegar o Altima de 60km 2014 por 48 mil. vale a pena? O que devo verificar nessa compra? Coxim? amortecedor? ???

antonio.gnr

Mensagens : 2
Data de inscrição : 26/10/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Nissan Altima Usado - Página 3 Empty Re: Nissan Altima Usado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos