Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Travamento automático kicks sense 2024
Meu March as vezes perde potencia em redução para marcha lenta em lombadas EmptyHoje à(s) 12:28 pm por WilsonM

» Clube Versa SP
Meu March as vezes perde potencia em redução para marcha lenta em lombadas EmptyHoje à(s) 12:25 pm por WilsonM

» vuelo de easyjet
Meu March as vezes perde potencia em redução para marcha lenta em lombadas EmptyHoje à(s) 10:17 am por cynthiaadam

» Савети за избор кладионице
Meu March as vezes perde potencia em redução para marcha lenta em lombadas EmptyHoje à(s) 6:03 am por Siriys

» Palheta B17
Meu March as vezes perde potencia em redução para marcha lenta em lombadas EmptyOntem à(s) 7:25 pm por bpcfilho

» Sentra 2013
Meu March as vezes perde potencia em redução para marcha lenta em lombadas EmptyOntem à(s) 9:07 am por WilsonM

» Central multimídia kicks
Meu March as vezes perde potencia em redução para marcha lenta em lombadas EmptyOntem à(s) 8:56 am por WilsonM

» Versa 2018 CVT zunindo
Meu March as vezes perde potencia em redução para marcha lenta em lombadas EmptyTer Mar 26, 2024 11:30 pm por Maciel Brandão

» Livina desligando do nada
Meu March as vezes perde potencia em redução para marcha lenta em lombadas EmptyTer Mar 26, 2024 6:55 pm por absilva

Inscreva-se!


Meu March as vezes perde potencia em redução para marcha lenta em lombadas

5 participantes

Ir para baixo

Meu March as vezes perde potencia em redução para marcha lenta em lombadas Empty Meu March as vezes perde potencia em redução para marcha lenta em lombadas

Mensagem por Marcio255 Qua Dez 30, 2015 12:38 am

Boa noite galera, as vezes meu March perde força quando reduzo para a marcha lenta quando vou passar em alguma lombada, e acende aquela luz amarela no painel, porem logo depois ele volta normal e a luz fica acesa por mais ou menos três horas, demora a acontecer de novo mais sempre acontece, ja tentei abastecer em outros postos e sempre uso gasolina aditivada. pelo menos uma vez na semana este problema acontece. Levei na assistência aqui na cidade e não conseguiram achar o problema.

Marcio255

Mensagens : 4
Data de inscrição : 27/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Meu March as vezes perde potencia em redução para marcha lenta em lombadas Empty Re: Meu March as vezes perde potencia em redução para marcha lenta em lombadas

Mensagem por PauloEduardo Qua Dez 30, 2015 7:59 am

Se acende a luz amarela é sinal de problema. Tem que levar a uma css ou boa oficina para passar o scanner e verificar qual falha a central está acusando.
PauloEduardo
PauloEduardo

Mensagens : 2801
Data de inscrição : 18/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Meu March as vezes perde potencia em redução para marcha lenta em lombadas Empty Re: Meu March as vezes perde potencia em redução para marcha lenta em lombadas

Mensagem por icefly Qua Dez 30, 2015 2:02 pm

Leva numa oficina pra checar os erros gravados na central, isso só é feito com um scanner.

Levou na autorizada Nissan mesmo?
Caso sim, que raio de css é essa que não consegue identificar com o scanner o problema, isso num carro que já tá indo pra 5 anos de mercado ????
icefly
icefly

Mensagens : 3855
Data de inscrição : 11/10/2015
Idade : 48
Localização : São Luís - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Meu March as vezes perde potencia em redução para marcha lenta em lombadas Empty Re: Meu March as vezes perde potencia em redução para marcha lenta em lombadas

Mensagem por Marcio255 Qua Dez 30, 2015 7:27 pm

Levei la e eles disseram que era um problema passado e excluiram do sistema o erro, so que sempre volta. deve ser alguma coisa na injeção eletronica, como a revisao esta perto ja agendo com tudo.

Marcio255

Mensagens : 4
Data de inscrição : 27/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Meu March as vezes perde potencia em redução para marcha lenta em lombadas Empty Re: Meu March as vezes perde potencia em redução para marcha lenta em lombadas

Mensagem por nakay Qua Dez 30, 2015 8:24 pm

Ao invés de ficar esperando, o ideal é levar quando a luz do problema na injeção estiver acesa...normalmente é coisa simples, mas pode ser um problema mais sério e até perigoso se o carro morrer numa desaceleração numa velocidade maior.

Ao levar, pede o código do erro, ao invés de simplesmente apagar e não resolver o problema...fala que pertence ao nissan clube e há vários relatos dessa luz e todos resolveram na ccs (alguns fizeram reprogramação do módulo, outros só limpeza do corpo de borboleta, acerto da marcha lenta, mau contato e até troca de sensores...)
nakay
nakay

Mensagens : 603
Data de inscrição : 17/12/2015
Localização : São Paulo / SP

Ir para o topo Ir para baixo

Meu March as vezes perde potencia em redução para marcha lenta em lombadas Empty Re: Meu March as vezes perde potencia em redução para marcha lenta em lombadas

Mensagem por icefly Qua Dez 30, 2015 9:47 pm

Seu carro tá na garantia ainda?

Ainda tem direito ao Nissan Way?
Ele é válido para os 2 primeiros anos.

Não vai adiantar muito se ficar voltando na css só para apagar erro, se ele tá voltando tempos, não adianta nada essa postura da css.
icefly
icefly

Mensagens : 3855
Data de inscrição : 11/10/2015
Idade : 48
Localização : São Luís - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Meu March as vezes perde potencia em redução para marcha lenta em lombadas Empty Re: Meu March as vezes perde potencia em redução para marcha lenta em lombadas

Mensagem por PauloEduardo Qui Dez 31, 2015 9:19 am

Leve em outra concessionária. Ignorar e apagar o erro não resolve nada.
PauloEduardo
PauloEduardo

Mensagens : 2801
Data de inscrição : 18/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Meu March as vezes perde potencia em redução para marcha lenta em lombadas Empty Re: Meu March as vezes perde potencia em redução para marcha lenta em lombadas

Mensagem por userdefault Qua Jan 06, 2016 10:09 am

Marcio255 escreveu:Boa noite galera, as vezes meu March perde força quando reduzo para a marcha lenta quando vou passar em alguma lombada, e acende aquela luz amarela no painel, porem logo depois ele volta normal e a luz fica acesa por mais ou menos três horas, demora a acontecer de novo mais sempre acontece, ja tentei abastecer em outros postos e sempre uso gasolina aditivada. pelo menos uma vez na semana este problema acontece. Levei na assistência aqui na cidade e não conseguiram achar o problema.

Bom dia, Marcio255.

Da uma olhada neste tópico e faz os mesmos teste que foram feitos no outro March, quem sabe pode ser a mesma coisa??

Segue link do tópico: https://nissanclube.forumeiros.com/t315-rotacao-em-marcha-lenta-oscilando

Boa sorte.

userdefault

Mensagens : 167
Data de inscrição : 04/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Meu March as vezes perde potencia em redução para marcha lenta em lombadas Empty Re: Meu March as vezes perde potencia em redução para marcha lenta em lombadas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos