Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Como posso encontrar um cassino on-line confiável?
Remoção/desmontagem/Troca do Parachoques do March EmptyHoje à(s) 11:18 am por augustusXg

» Relé da Bomba - Onde Encontrar
Remoção/desmontagem/Troca do Parachoques do March EmptyHoje à(s) 9:03 am por lenhador2001

» Nissan Leaf
Remoção/desmontagem/Troca do Parachoques do March EmptyOntem à(s) 6:25 pm por Dagoberto

» APRESENTAÇAO
Remoção/desmontagem/Troca do Parachoques do March EmptyOntem à(s) 5:12 pm por WilsonM

» Bomba de combustível queimando
Remoção/desmontagem/Troca do Parachoques do March EmptyOntem à(s) 3:04 pm por Cadu Rezende

» Bomba de combustível queimando
Remoção/desmontagem/Troca do Parachoques do March EmptyOntem à(s) 3:03 pm por Cadu Rezende

» Limpador do pára-brisa com mau funcionamento
Remoção/desmontagem/Troca do Parachoques do March EmptyOntem à(s) 2:50 pm por WilsonM

» Apresentação
Remoção/desmontagem/Troca do Parachoques do March EmptyOntem à(s) 9:32 am por absilva

» Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).
Remoção/desmontagem/Troca do Parachoques do March EmptyOntem à(s) 9:05 am por WilsonM

Inscreva-se!


Remoção/desmontagem/Troca do Parachoques do March

3 participantes

Ir para baixo

Remoção/desmontagem/Troca do Parachoques do March Empty Remoção/desmontagem/Troca do Parachoques do March

Mensagem por Marcelo2016 Qui maio 18, 2017 9:54 pm

Alguém ai já tentou remover ou trocar o para-choques do March mexicano?

Estou pensando em remover o meu, pois não parece ser uma tarefa difícil, o alinhamento é feito por gabaritos na própria carroceria e ele é fixado por alguns parafusos, pinos e a tradicionais presilhas.
O para choques dianteiro parece ser mais fácil do que o traseiro e seus sensores, chatos prá dedéu para instalar. Alguém teria dicas?
Marcelo2016
Marcelo2016

Mensagens : 114
Data de inscrição : 26/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Remoção/desmontagem/Troca do Parachoques do March Empty Re: Remoção/desmontagem/Troca do Parachoques do March

Mensagem por angelojg Qua maio 24, 2017 1:13 pm

Cara, eu só removi o dianteiro p ver o farol de milha q tava zuado. Te adianto que é um porre tirar aqueles parafusos que ficam por dentro entre para-choque / para-lama e para-barro. P remover tira uma presilha que fica próximo ao parafuso interno depois com uma fenda ou com seus dedinhos mesmo puxe o para-barro bem na divisão entre o ele, parachoque e paralama (logo abaixo do farol) e o puxe até ver o bendito parafuso. Pode puxar o parabarro que ele não quebra, depois de ver, se não me engano com uma chave de boa 10 ou 12 desparafuse o bendito. puxe essa parte do parachoque, ela é presa por pressão. Claro, não esqueça de remover antes todas as presilhas de pressão e os quatro parafusos na parte inferior próximo aos pneus. 2 de cada lado...

boa sorte
angelojg
angelojg

Mensagens : 25
Data de inscrição : 16/12/2015
Idade : 39
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Remoção/desmontagem/Troca do Parachoques do March Empty Re: Remoção/desmontagem/Troca do Parachoques do March

Mensagem por Marcelo2016 Qua maio 24, 2017 4:53 pm

Pois, é... troquei, mas sobrou pedacinho de presilha para tudo quanto é lado.
Marcelo2016
Marcelo2016

Mensagens : 114
Data de inscrição : 26/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Remoção/desmontagem/Troca do Parachoques do March Empty Re: Remoção/desmontagem/Troca do Parachoques do March

Mensagem por me109g3 Qua maio 16, 2018 5:05 am

Sei que o assunto ja foi resolvido. Mas achei este video, que apesar de estar em japones, mostra passo a passo a retirada do parachoque dianteiro do march. Obs: o processo no New March é igual.
https://www.youtube.com/watch?v=kK9k6YYyND4

me109g3

Mensagens : 1
Data de inscrição : 05/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Remoção/desmontagem/Troca do Parachoques do March Empty Re: Remoção/desmontagem/Troca do Parachoques do March

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos