Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Translate

Nosso Canal Youtube
Clique nos anúncios!
Peças Auto 24

www.PECASauto24.pt
Últimos assuntos
Autopecas-online

www.AutoPECAS-online.Pt
Inscreva-se!

Tranco em câmbio automático Grand Livina

Ir em baixo

Tranco em câmbio automático Grand Livina Empty Tranco em câmbio automático Grand Livina

Mensagem por Douglas20GAC em Ter Maio 02, 2017 7:20 pm

Boa noite! acabei de me cadastrar.

Tenho uma Grand Livina automática e quando mudo a alavanca do P para o D dá um tranco.
alguém sabe me dizer se é coxim do câmbio ou outra coisa?

Obrigado
Douglas

Douglas20GAC

Tranco em câmbio automático Grand Livina Empty Re: Tranco em câmbio automático Grand Livina

Mensagem por dtyonline em Qua Maio 03, 2017 3:21 am

Douglas seja bem vindo e parabéns pelo Grand Livina.

Consulta lá na parte do Livina que há bastante assunto relacionado a problemas ou dúvidas sobre o câmbio que o pessoal tem.

Para auxílio, será que as informações do tópico podem ajuda-lo?

https://www.nissanclube.net.br/t1193-cambio-automatico-nissan-livina-xgear-2014#15151

Abraços e boa sorte,
dtyonline
dtyonline

https://www.nissanclube.net.br/

Tranco em câmbio automático Grand Livina Empty Re: Tranco em câmbio automático Grand Livina

Mensagem por Gilson Lira em Sab Maio 20, 2017 10:01 pm

Boa noite a todos, comprei há 15 dias meu grande Livina, esse carro é bem conservado e só rodou 84 mil km... É aconselhável já trocar o fluído da cx de câmbio?

Gilson Lira

Mensagem por dtyonline em Dom Maio 21, 2017 11:27 pm

Gilson seja bem vindo e parabéns pelo Grand Livina!

Sim pela km é aconselhável a troca do fluido caso ainda não foi feita.

Abraços,
dtyonline
dtyonline

Mensagem por Álvaro 88 em Qui Maio 25, 2017 9:43 pm

Estou com problema parecido, meu Livina 1.8 automático está dando tranco ao passar as marchas com carro parado e às vezes o soco e MT forte.

Alguém sabe o q se trata?

Álvaro 88

Mensagem por dtyonline em Sex Maio 26, 2017 2:26 am

Chegou a ver as dicas acima Álvaro?

Prosseguir esta discussão lá no tópico que criou na parte do Livina.

Abraços,
dtyonline
dtyonline

Mensagem por Álvaro 88 em Sex Maio 26, 2017 11:32 am

Cheguei sim é já foram feito todas e não solucionou.

Álvaro 88

Mensagem por Bill PR em Qua Jun 07, 2017 1:57 pm

Pessoal, meu Sentra 2010 S (100 mil Km) começou a aparecer alguma situação estranhas, quando o motor tá frio e ligo o carro e coloco em D dá um tranquinho de leve...e agora começou a trepidar quando reduzo a velocidade para parar...a medida que o carro fica quente (temperatura normal) reduz um pouco esse efeito...e quando vou acelerar para partir o carro demora para responder a aceleração aí piso um pouco mais no acelerador e o giro vai lá em cima e o carro responde normalmente. Estou preocupado se pode ser algo grave, alguém tem alguma dica?

Bill PR

Mensagem por icefly em Qua Jun 07, 2017 8:08 pm

Bill PR escreveu:Pessoal, meu Sentra 2010 S (100 mil Km) começou a aparecer alguma situação estranhas, quando o motor tá frio e ligo o carro e coloco em D dá um tranquinho de leve...e agora começou a trepidar quando reduzo a velocidade para parar...a medida que o carro fica quente (temperatura normal) reduz um pouco esse efeito...e quando vou acelerar para partir o carro demora para responder a aceleração aí piso um pouco mais no acelerador e o giro vai lá em cima e o carro responde normalmente. Estou preocupado se pode ser algo grave, alguém tem alguma dica?

Tem vários tópicos na seção do Sentra que falam sobre o CVT dele, melhor dar uma olhada neles, pra não confundir com o assunto aqui da Livina, que é um cãmbito diferente.

Acesse aqui https://www.nissanclube.net.br/f3-clube-sentra
icefly
icefly

Mensagem por Bill PR em Qui Jun 08, 2017 3:47 pm

Ok obg sorry

Bill PR

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: