Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Translate

Nosso Canal Youtube

CleverNT
Clique nos anúncios!
Peças Auto 24

www.PECASauto24.pt
Últimos assuntos
» Mecânico/Serviço confiável em BH
Baixa do Circuito do Sensor de Fluxo de Ar em Massa EmptyOntem à(s) 1:02 pm por Fco Helio Rocha Pinto

» Oscilação rotação carro parado
Baixa do Circuito do Sensor de Fluxo de Ar em Massa EmptySab Dez 04, 2021 7:40 pm por absilva

» Consumo alto e radiador vazando líquido
Baixa do Circuito do Sensor de Fluxo de Ar em Massa EmptySab Dez 04, 2021 7:25 pm por absilva

» Até mais, e obrigado pelos peixes
Baixa do Circuito do Sensor de Fluxo de Ar em Massa EmptySab Dez 04, 2021 9:46 am por WilsonM

» Ruídos Internos
Baixa do Circuito do Sensor de Fluxo de Ar em Massa EmptySab Dez 04, 2021 9:36 am por WilsonM

» Defletor do teto solar, pode ficar sem ele?
Baixa do Circuito do Sensor de Fluxo de Ar em Massa EmptySab Dez 04, 2021 9:04 am por TenFelipe

» Chave I-Key funciona como alarme presencial?
Baixa do Circuito do Sensor de Fluxo de Ar em Massa EmptySex Dez 03, 2021 6:23 pm por Gork

» Benvindos colegas! Apresente-se aqui!
Baixa do Circuito do Sensor de Fluxo de Ar em Massa EmptySex Dez 03, 2021 10:21 am por WilsonM

» FALHAS SEM ACENDER A LUZ DE INJEÇÃO.
Baixa do Circuito do Sensor de Fluxo de Ar em Massa EmptySex Dez 03, 2021 10:15 am por WilsonM

Autopecas-online

www.AutoPECAS-online.Pt
Inscreva-se!

Clever

Baixa do Circuito do Sensor de Fluxo de Ar em Massa

2 participantes

Ir para baixo

Baixa do Circuito do Sensor de Fluxo de Ar em Massa Empty Baixa do Circuito do Sensor de Fluxo de Ar em Massa

Mensagem por Gilmar Ramos Qui Abr 27, 2017 1:07 pm

Boa tarde, colegas.
Hoje é meu primeiro dia neste site e talvez eu ainda não entenda muito bem como funciona.
Minha pergunta é sobre o título do meu tópico. Quando passo o scaner no meu versa 2012/2013 ele mostra este defeito.
Encomendei uma peça pela Crestana, via internet, e não me dei bem. Me mandaram uma peça com sinais de já ter sido usada e ao passar o scaner novamente (um novo gasto) o problema persistiu. Ao me queixar com a Crestana, eles simplesmente me devolveram o dinheiro ao invés de me providenciarem uma peça nova. Continuo na mão.
Gostaria de saber se alguém tem alguma dica para me dar. Fui comprar em concessionárias, mas o valor chega a ser quase 1.000% maior.

Gilmar Ramos

Ir para o topo Ir para baixo

Baixa do Circuito do Sensor de Fluxo de Ar em Massa Empty Re: Baixa do Circuito do Sensor de Fluxo de Ar em Massa

Mensagem por WilsonM Qui Abr 27, 2017 1:22 pm

Benvindo, Gilmar.
Não se preocupe que você está fazendo tudo certinho Very Happy

bom, em relação ao carro, acho que vai ter de tentar outra oficina.
Trocar o sensor MAF é coisa bem rara, não tinha visto nenhum caso até hoje.

Sobre o erro, eles têm um código (geralmente uma letra seguida de três números), se tiver informe aqui.
WilsonM
WilsonM
Admin

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

Permissões neste fórum