Translate
Nosso Canal Youtube
CleverNT
Tópicos mais visitados
Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
Top dos mais postadores
WilsonM |
| |||
andre fachini |
| |||
icefly |
| |||
PauloEduardo |
| |||
dtyonline |
| |||
pimenta59 |
| |||
Mkdam |
| |||
absilva |
| |||
MRB |
| |||
Alexandre |
|
Inscreva-se!
Clever
REVISÃO PERIÓDICA DOS 70.000 KM, DÚVIDA.
4 participantes
Nissan Clube :: Carros :: Clube Livina
Página 1 de 1
REVISÃO PERIÓDICA DOS 70.000 KM, DÚVIDA.
Boa tarde Pessoal.
Comprei esses dias um GRAND LIVINA 11/12 com 69.000 km. Todos os carros que tive (sempre usados) nunca precisei levar nas concessionárias para fazer essas revisões, então a minha dúvida reside na seguinte questão: Mesmo eu não sendo o primeiro dono posso fazer uso dessa revisão periódica, e teria algum problema (além de problemas mecânicos) eu não levar exatamente nos 70.000 km e sim pouco depois?
Comprei esses dias um GRAND LIVINA 11/12 com 69.000 km. Todos os carros que tive (sempre usados) nunca precisei levar nas concessionárias para fazer essas revisões, então a minha dúvida reside na seguinte questão: Mesmo eu não sendo o primeiro dono posso fazer uso dessa revisão periódica, e teria algum problema (além de problemas mecânicos) eu não levar exatamente nos 70.000 km e sim pouco depois?
Re: REVISÃO PERIÓDICA DOS 70.000 KM, DÚVIDA.
sim, claro que pode levar
mas fica ligado aí que o custo pode ser meio exorbitante, como seu carro está fora da garantia não sei se vai valer a pena usar a autorizada.
mas fica ligado aí que o custo pode ser meio exorbitante, como seu carro está fora da garantia não sei se vai valer a pena usar a autorizada.
Além do manual Andre, pode consultar aqui no site da Nissan https://www.nissan.com.br/servicos/revisao-periodica/grand-livina-1.8.html rapidamente o valor da revisão tabelado, os itens que são trocados e inspecionados.
Valores válidos até 30.04.2017 conforme consultado agora no site acima.
Visitei a Nicenter no sábado agora dia 15.04.2017 da Avenida Tiradentes e observei a parte da oficina também, lá conheci o Eiji e fui muito bem atendido, mas não fui para fazer revisão, fui só conhecer lá a concessionária.
Abraços,
Valores válidos até 30.04.2017 conforme consultado agora no site acima.
Visitei a Nicenter no sábado agora dia 15.04.2017 da Avenida Tiradentes e observei a parte da oficina também, lá conheci o Eiji e fui muito bem atendido, mas não fui para fazer revisão, fui só conhecer lá a concessionária.
Abraços,
Day você é de Londrina-PR também?
Enfim, imagino que são várias coisinhas que terei que fazer, aos poucos. Assim que der vou dar uma passada na concessionária para verificar melhor. Obrigado pela dica.
Enfim, imagino que são várias coisinhas que terei que fazer, aos poucos. Assim que der vou dar uma passada na concessionária para verificar melhor. Obrigado pela dica.
Não Andre, fui fazer uma visita na tua região e conheci pessoalmente uns amigos que tinha contato só pela internet.
Abraços,
Abraços,
Boa noite,
Gente to fazendo a revisão de 70k da Grand Livina da esposa,mas conto com a experiencia de vcs em relação a revisão;
limpeza de tbi devido ele morrer do nada
troca do disco / pastilha, tambor / sapata, fluido de freio,
correia,
óleo e filtro do automático,
filtro e óleo do motor ( seguindo dica do clube um filtro maior ),
bicos / velas / ( bobina aguardo a resposta do mecânico ),
mais alguns detalhes do manual
fora isso tem a parte da suspensão mas preciso de um folego pois será de cabo a rabo
lavagem do sistema de arrefecimento
Gente to fazendo a revisão de 70k da Grand Livina da esposa,mas conto com a experiencia de vcs em relação a revisão;
limpeza de tbi devido ele morrer do nada
troca do disco / pastilha, tambor / sapata, fluido de freio,
correia,
óleo e filtro do automático,
filtro e óleo do motor ( seguindo dica do clube um filtro maior ),
bicos / velas / ( bobina aguardo a resposta do mecânico ),
mais alguns detalhes do manual
fora isso tem a parte da suspensão mas preciso de um folego pois será de cabo a rabo
lavagem do sistema de arrefecimento
Leandro Ricci- Mensagens : 14

» Revisão 60 mil
» Revisão 60.000
» Revisão de 40 mil KM
» Revisões em Concessionárias
» Revisão dos 70 mil
» Revisão 60.000
» Revisão de 40 mil KM
» Revisões em Concessionárias
» Revisão dos 70 mil
Nissan Clube :: Carros :: Clube Livina