Translate
Nosso Canal Youtube
CleverNT
Tópicos mais visitados
Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
Top dos mais postadores
WilsonM |
| |||
andre fachini |
| |||
icefly |
| |||
PauloEduardo |
| |||
dtyonline |
| |||
pimenta59 |
| |||
Mkdam |
| |||
absilva |
| |||
MRB |
| |||
Alexandre |
|
Inscreva-se!
Clever
Ar Condicionado Grand Livina - Problema nas saídas de Ar
3 participantes
Nissan Clube :: Carros :: Clube Livina
Página 1 de 1
Ar Condicionado Grand Livina - Problema nas saídas de Ar
Boa noite,
Pessoal, comprei uma Grand Livina 2014/2014 que ainda esta na garantia até 08/2017
Ao selecionar a saída que se quer do ar condicionado o mesmo não obedece e continua a sair por outras saídas não selecionadas mesmo que em intensidades menores.
A que mais me incomoda e a da parte inferior que mesmo estando selecionado apenas a frontal o ar continua a sair por baixo.
Já levei o carro 2 vezes na Consecionaria e não conseguem resolver, me ligam falando que posso ir retirar o carro e ao chegar lá e fazer o teste o problema ainda esta lá.
Alguém aqui já passou por isso ou pode dizer o que fazer pra resolver o problema.
Moro em São Paulo
Obrigado
Pessoal, comprei uma Grand Livina 2014/2014 que ainda esta na garantia até 08/2017
Ao selecionar a saída que se quer do ar condicionado o mesmo não obedece e continua a sair por outras saídas não selecionadas mesmo que em intensidades menores.
A que mais me incomoda e a da parte inferior que mesmo estando selecionado apenas a frontal o ar continua a sair por baixo.
Já levei o carro 2 vezes na Consecionaria e não conseguem resolver, me ligam falando que posso ir retirar o carro e ao chegar lá e fazer o teste o problema ainda esta lá.
Alguém aqui já passou por isso ou pode dizer o que fazer pra resolver o problema.
Moro em São Paulo
Obrigado
Renatom- Mensagens : 5
Re: Ar Condicionado Grand Livina - Problema nas saídas de Ar
Eu passei exatamente por isso com a xgear.
Você esta indo em qual concessionária?
Você esta indo em qual concessionária?
Última edição por MRB em Ter Mar 14, 2017 9:52 pm, editado 2 vez(es)
MRB- Mensagens : 617
Seu ar é modelo digital?
Estou levando na Nissan Japan - Itavema da Vila Leopoldina.
Fui busca-la hoje é acabei deixando lá pra tentarem resolver, sugeri até que entrassem no sistema deles pra ver se havia alguma outra que estivesse apresentado o mesmo problema e que se houvesse que entrassem em contato com quem arrumou pra ver como o problema foi resolvido.
O Ar condicionado e digital.
Fui busca-la hoje é acabei deixando lá pra tentarem resolver, sugeri até que entrassem no sistema deles pra ver se havia alguma outra que estivesse apresentado o mesmo problema e que se houvesse que entrassem em contato com quem arrumou pra ver como o problema foi resolvido.
O Ar condicionado e digital.
Existe alguns motivos para ocorrer isso.
-Bateria ruim ou aterramentos ruins deixando cair muito a tensão durante a partida do motor. (Isso reseta o ar condicionado e perde o aprendizado)
-Se alguém desligou a bateria também perde o aprendizado
-Se seu painel de controle do ar ou algum motor de controle estiver com problema, o aprendizado não funciona.
Eu aconselho a você mesmo executar o diagnóstico do ar condicionado seguindo meu vídeo e verificar se da algum código de falha e se consegue executar o aprendizado.
Se não der erro, fazer o aprendizado e tudo voltar a funcionar, blz.
Meu caso da xgear foi mais complicado. A maioria das concessionárias não sabem executar o procedimento de diagnóstico e aprendizado. Eu mesmo fiz e depois de uns dias voltava a perder o aprendizado. Fui mais de 3 vezes em concessionária e ninguem resolvia. Inventavam que era lubrificação do sistema,.... Só resolveu depois que mostrei para o consultor que eu sabia oq estava fazendo, que tinha alguma falha no painel do ar condicionado que perdia o aprendizado. Trocaram em garantia e nunca mais deu problema.
-Bateria ruim ou aterramentos ruins deixando cair muito a tensão durante a partida do motor. (Isso reseta o ar condicionado e perde o aprendizado)
-Se alguém desligou a bateria também perde o aprendizado
-Se seu painel de controle do ar ou algum motor de controle estiver com problema, o aprendizado não funciona.
Eu aconselho a você mesmo executar o diagnóstico do ar condicionado seguindo meu vídeo e verificar se da algum código de falha e se consegue executar o aprendizado.
Se não der erro, fazer o aprendizado e tudo voltar a funcionar, blz.
Meu caso da xgear foi mais complicado. A maioria das concessionárias não sabem executar o procedimento de diagnóstico e aprendizado. Eu mesmo fiz e depois de uns dias voltava a perder o aprendizado. Fui mais de 3 vezes em concessionária e ninguem resolvia. Inventavam que era lubrificação do sistema,.... Só resolveu depois que mostrei para o consultor que eu sabia oq estava fazendo, que tinha alguma falha no painel do ar condicionado que perdia o aprendizado. Trocaram em garantia e nunca mais deu problema.
Eu posso indicar um mecânico de outra concessionária que foi quem resolveu meu problema, trocaram o painel em garantia.
Opa pode me indicar sim.
Mandei o Link do vídeo para um numero de Whatsapp que a funcionaria conversou comigo e falei o que você disse sobre a xgear
Tenho que aproveitar enquanto esta na garantia pra resolver.
Falaram que desmontaram o painel inteiro pra resolver, quem sabe fazendo o reset do sistema resolva, agora é saber se vão fazer.
Mandei o Link do vídeo para um numero de Whatsapp que a funcionaria conversou comigo e falei o que você disse sobre a xgear
Tenho que aproveitar enquanto esta na garantia pra resolver.
Falaram que desmontaram o painel inteiro pra resolver, quem sabe fazendo o reset do sistema resolva, agora é saber se vão fazer.
Última edição por Renatom em Ter Mar 14, 2017 11:28 pm, editado 1 vez(es)
Pois é, precisa de boa vontade para resolver e te falar que talvez nem precisava desmontar tudo.
passei por esse problema quando em revisão foi desligado a bateria, demorou pro ar voltar ao funcionamento dos comandos normalmente, porem sozinho o problema se regularizou, sem necessidade de intervenção de terceiros.
Ricardo L Rodrigues- Mensagens : 6

» Troca de óleo do motor
» Ar condicionado da Grand Livina gela o suficiente para os últimos bancos?
» Cebolinha de ré Grand Livina
» Dicas Livina 1.8
» Grand Livina tem CVT?
» Ar condicionado da Grand Livina gela o suficiente para os últimos bancos?
» Cebolinha de ré Grand Livina
» Dicas Livina 1.8
» Grand Livina tem CVT?
Nissan Clube :: Carros :: Clube Livina
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|
» GNV no Versa
» Barulho de rolamento
» Roncado no cambio manual do march 1.6