Translate

Nosso Canal Youtube
Patrocinadores do clube
Peças Auto 24

www.PECASauto24.pt
Últimos assuntos
» Como estou me precavendo do covid-19
Troca do Filtro de Ar por um Esportivo EmptyHoje à(s) 9:57 pm por icefly

» Velas March 1.6 2015
Troca do Filtro de Ar por um Esportivo EmptyHoje à(s) 5:32 pm por icefly

» Marcador de combustível March 1.6 2015
Troca do Filtro de Ar por um Esportivo EmptyHoje à(s) 5:32 pm por icefly

» Odômetro tiida 2013 sl 1.8 não mostra todas as informações.
Troca do Filtro de Ar por um Esportivo EmptyHoje à(s) 3:15 pm por vtoselli

» Motor da ventoinha do Sentra 2015
Troca do Filtro de Ar por um Esportivo EmptyHoje à(s) 12:05 pm por WilsonM

» Suspensão do Kicks
Troca do Filtro de Ar por um Esportivo EmptyOntem à(s) 11:35 pm por pkchu

» Por que a Nissan disse não ao tablet
Troca do Filtro de Ar por um Esportivo EmptySex Abr 03, 2020 6:28 pm por WilsonM

» 2008 Mitsubishi Concept-RA
Troca do Filtro de Ar por um Esportivo EmptySex Abr 03, 2020 12:17 pm por WilsonM

» Luzes acesas do hodômetro e do relógio Frontier 2015
Troca do Filtro de Ar por um Esportivo EmptySex Abr 03, 2020 11:55 am por WilsonM

Autopecas-online

www.AutoPECAS-online.Pt
Inscreva-se!

Troca do Filtro de Ar por um Esportivo

Ir em baixo

Troca do Filtro de Ar por um Esportivo Empty Troca do Filtro de Ar por um Esportivo

Mensagem por flaviozepf em Qui Fev 23, 2017 7:59 pm

Alguem ja trocou o filtro de ar e sabe como lidar com o maf? nao imagino como eu poderia realizar a troca e colocar um filtro de duplo fluxo, sendo que no original, o maf esta acoplado á caixa do filtro, e quero trocar esse filtro inbox!!! sugestoes pelo amor de deus!!

flaviozepf

Troca do Filtro de Ar por um Esportivo Empty Re: Troca do Filtro de Ar por um Esportivo

Mensagem por thiagobrunoribeiro em Sex Fev 24, 2017 11:54 am

Tô com a mesma dúvida que vc. Procura meu tópico.
Mas aviso, o pessoal é contra. Ainda mais se for 1.0, como no meu caso.
thiagobrunoribeiro
thiagobrunoribeiro

Troca do Filtro de Ar por um Esportivo Empty Re: Troca do Filtro de Ar por um Esportivo

Mensagem por icefly em Sex Fev 24, 2017 1:34 pm

flaviozepf escreveu:Alguem ja trocou o filtro de ar e sabe como lidar com o maf? nao imagino como eu poderia realizar a troca e colocar um filtro de duplo fluxo, sendo que no original, o maf esta acoplado á caixa do filtro, e quero trocar esse filtro inbox!!! sugestoes pelo amor de deus!!

Primeiro, qual o motor: 1.0 3 cilindros, 1.04 4 cilindros ou 1.6?
icefly
icefly

Mensagem por nakay em Sex Fev 24, 2017 7:45 pm

thiagobrunoribeiro escreveu:Tô com a mesma dúvida que vc. Procura meu tópico.
Mas aviso, o pessoal é contra. Ainda mais se for 1.0, como no meu caso.

Penso que qualquer modificação que melhore a captação de ar frio, o motor agradece com melhor consumo e/ou desempenho. Tanto faz se o motor é "grande, pequeno ou minúsculo"...Talvez seja imperceptível na maioria das condições, mas o ideal é que as "mods" sejam reversíveis ( se não der certo, voltar ao que era).   O problema é que em algumas vezes esses "ups", fazem efeito contrário ou causam danos...
nakay
nakay

Mensagem por nakay em Sex Fev 24, 2017 8:02 pm

flaviozepf escreveu:Alguem ja trocou o filtro de ar e sabe como lidar com o maf? nao imagino como eu poderia realizar a troca e colocar um filtro de duplo fluxo, sendo que no original, o maf esta acoplado á caixa do filtro, e quero trocar esse filtro inbox!!! sugestoes pelo amor de deus!!

Segue algumas fotos do que fizeram no micra cup (Canadá):
Troca do Filtro de Ar por um Esportivo A9ee5e77-87b4-4ba5-8bb9-1262332e1503_zpswg4qszp7

Troca do Filtro de Ar por um Esportivo MCup-Race%209%20intakeat%20575x391_zpsnxohyeek

Neste caso, acredito que pela proximidade do motor, só é viável em condições de "racing"...no trânsito deve fazer efeito contrário (captação de ar quente)..
nakay
nakay

Mensagem por flaviozepf em Qui Abr 06, 2017 8:09 pm

icefly25 escreveu:

Primeiro, qual o motor: 1.0 3 cilindros, 1.04 4 cilindros ou 1.6?
Motor é 1.6, por isso seria necessaria a adaptação pro maf

flaviozepf

Mensagem por flaviozepf em Qui Abr 06, 2017 8:12 pm

nakay escreveu:

Segue algumas fotos do que fizeram no micra cup (Canadá):
Troca do Filtro de Ar por um Esportivo A9ee5e77-87b4-4ba5-8bb9-1262332e1503_zpswg4qszp7

Troca do Filtro de Ar por um Esportivo MCup-Race%209%20intakeat%20575x391_zpsnxohyeek

Neste caso, acredito que pela proximidade do motor, só é viável em condições de "racing"...no trânsito deve fazer efeito contrário (captação de ar quente)..
É exatamente isso que preciso/quero fazer no meu... teria algum link explicando como fazer a entrada do maf?

flaviozepf

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: