Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Travamento automático kicks sense 2024
Motor deu perda total - Página 4 EmptyOntem à(s) 12:28 pm por WilsonM

» Clube Versa SP
Motor deu perda total - Página 4 EmptyOntem à(s) 12:25 pm por WilsonM

» vuelo de easyjet
Motor deu perda total - Página 4 EmptyOntem à(s) 10:17 am por cynthiaadam

» Савети за избор кладионице
Motor deu perda total - Página 4 EmptyOntem à(s) 6:03 am por Siriys

» Palheta B17
Motor deu perda total - Página 4 EmptyQua Mar 27, 2024 7:25 pm por bpcfilho

» Sentra 2013
Motor deu perda total - Página 4 EmptyQua Mar 27, 2024 9:07 am por WilsonM

» Central multimídia kicks
Motor deu perda total - Página 4 EmptyQua Mar 27, 2024 8:56 am por WilsonM

» Versa 2018 CVT zunindo
Motor deu perda total - Página 4 EmptyTer Mar 26, 2024 11:30 pm por Maciel Brandão

» Livina desligando do nada
Motor deu perda total - Página 4 EmptyTer Mar 26, 2024 6:55 pm por absilva

Inscreva-se!


Motor deu perda total

+12
andre fachini
Brates
Marcelo Ramos
Azulão
raphaelrrc93
PauloEduardo
Alexandre
icefly
rafaelfischer
WilsonM
pimenta59
brenow14
16 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Motor deu perda total - Página 4 Empty Motor do Fluence no Sentra mesmo CV

Mensagem por Fabio Barbosa Dom maio 09, 2021 6:49 am

Bom dia pessoal gostaria de saber de vcs. Tenho um SENTRA 2.0 flex 143CV 2009/2010 que o motor está quebrado. Encontrei um motor de fluence 2.0 flex 143CV 2012. Da certo de colocar no meu Sentra e da pra documentar normal? Agradeço quem puder me dar uma luz. Obrigado

Fabio Barbosa

Mensagens : 7
Data de inscrição : 27/10/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Motor deu perda total - Página 4 Empty Re: Motor deu perda total

Mensagem por Fabio Barbosa Dom maio 09, 2021 6:53 am

Bill PR escreveu:Pessoal, a 3 anos atras perdi (logo que o. Carro saiu da garantia) o motor do meu B16, encontrei um motor de Fluence com baixa KM de um carro baixado, loja em SC, mandei trazer pra Curitiba e fiz a troca , serviço ótimo tudo ficou na faixa de 8.000 na época, então me assunta ao falarem de valores quase o dobro para repararem o motor do Sentra, na minha opinião vale muito a pena trocar de motor, dá uma pouco de trabalho a documentação etc...ainda assim na minha opinião vale. Abs
bom dia Poderiae dizer como saber se é compatível o motor do fluence com o sentra? Tipo se for mesmo CV mesma cilindrada já da certo?

Fabio Barbosa

Mensagens : 7
Data de inscrição : 27/10/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Motor deu perda total - Página 4 Empty Re: Motor deu perda total

Mensagem por Fabio Barbosa Dom maio 09, 2021 7:07 am

PauloEduardo escreveu:
Caio Funada escreveu:
andre fachini escreveu:No ML vc compra usado parcial por 5.000,00 e com garantia....de uns 3 meses na sua maioria....ou se der pra colocar o flex pelo mesmo valor completo vc acha...

Será que um flex dá certo? Fico na dúvida pq um amigo trocou o motor de uma meriva que era a gasolina por um flex novo mas teve que trocar por um a gasolina novamente porque a parte eletrônica não reconheceu o flex. O carro com motor flex novo não estava funcionando bem e a oficina trocou por um a gasolina e parou de zicar.

Até onde eu saiba não há diferença física no MR20DE de mono para flex. Só muda a parte eletrônica e componentes periféricos. Atenção ao suporte do semi-direito. Este é fixado ao motor e a partir de 2010 sofreu modificações. Um outro motor deverá vir já com o suporte fixado a ele.
Olá.bom dia amigo me tire uma dúvida por favor. Estou vendo um motor de.um fluence 2.0 flex 143CV 2012 para.colocar no meu sentra 2.0 flex 143CV 2009/2010. será que dá certo? Tô precisando comprar montar ele no carro documentar tudo certinho. Será que dá esquema??? Agradeço se puder me tirar essa dúvida.

Fabio Barbosa

Mensagens : 7
Data de inscrição : 27/10/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Motor deu perda total - Página 4 Empty Re: Motor deu perda total

Mensagem por Fabio Barbosa Ter maio 11, 2021 12:37 am

Caio fn escreveu:Boa noite pessoal, comprei um motor 2013 flex de uma sucata e montei na viatura e ficou perfeito, peguei o carro ontem e tá rodando liso. Senti muita força no novo motor e agora é usar e ir acompanhando o desempenho e consumo do sentra com o motor "novo".
Olá bom dia Vc conseguiu documentar legalizar?

Fabio Barbosa

Mensagens : 7
Data de inscrição : 27/10/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Motor deu perda total - Página 4 Empty Re: Motor deu perda total

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos