Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Travamento automático kicks sense 2024
Sobre as pastilhas de freio Nissan e as paralelas. - Página 3 EmptyHoje à(s) 12:28 pm por WilsonM

» Clube Versa SP
Sobre as pastilhas de freio Nissan e as paralelas. - Página 3 EmptyHoje à(s) 12:25 pm por WilsonM

» vuelo de easyjet
Sobre as pastilhas de freio Nissan e as paralelas. - Página 3 EmptyHoje à(s) 10:17 am por cynthiaadam

» Савети за избор кладионице
Sobre as pastilhas de freio Nissan e as paralelas. - Página 3 EmptyHoje à(s) 6:03 am por Siriys

» Palheta B17
Sobre as pastilhas de freio Nissan e as paralelas. - Página 3 EmptyOntem à(s) 7:25 pm por bpcfilho

» Sentra 2013
Sobre as pastilhas de freio Nissan e as paralelas. - Página 3 EmptyOntem à(s) 9:07 am por WilsonM

» Central multimídia kicks
Sobre as pastilhas de freio Nissan e as paralelas. - Página 3 EmptyOntem à(s) 8:56 am por WilsonM

» Versa 2018 CVT zunindo
Sobre as pastilhas de freio Nissan e as paralelas. - Página 3 EmptyTer Mar 26, 2024 11:30 pm por Maciel Brandão

» Livina desligando do nada
Sobre as pastilhas de freio Nissan e as paralelas. - Página 3 EmptyTer Mar 26, 2024 6:55 pm por absilva

Inscreva-se!


Sobre as pastilhas de freio Nissan e as paralelas.

+17
henrique_bm9
Sulpack
angelojg
WilsonM
flaviohp
claudioha
Berg
Andre Soares
Angelo da Mata
leofvidal
Alexandre
Apocalipse
pimenta59
Akira Oshiro
userdefault
icefly
andre fachini
21 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Sobre as pastilhas de freio Nissan e as paralelas. - Página 3 Empty Re: Sobre as pastilhas de freio Nissan e as paralelas.

Mensagem por Sulpack Sex Nov 11, 2016 12:18 am

angelojg escreveu:
icefly25 escreveu:
Andre Soares escreveu:Galera as CSS daqui tão cobrando R$ 383,00 nas pastilhas de freio Mad Tá esse valor nas CSS das cidades de vocês?

Pastilhas: R$ 215
Discos: R$ 255 cada

A vista ainda tem um desconto. Tive de cotar essa semana para o March da minha irmã, que meu sobrinho detonou o conjunto Suspect

Eu comprei discos FREMAX e paguei R$ 113 o par... Essa marca é mto boa...
https://lojavirtual.koga-koga.com.br/Busca?q=march

Péssimo negocio esse seu... pagou R$ 113 em pastilhas normais que duram em média 30Km.

As originais do March são caras mas duram em média 60Km rodando na cidade e 90Km na estrada.

No final das contas vc vai pagou mais caro... pois vão ser duas trocas totalizando R$ 226 para se igualar a original, fora a mão de obra a mais que vai ser paga na segunda troca caso vc não faça sozinho a troca.

Sem falar que as pastilhas original é de cerâmica que tem varias vantagens: (não é pouca coisa)

- frenagem maior
- não sujam as rodas do veículo de fuligem (vc não sabe como isso faz diferença...)
- baixíssima incidência de ruídos durante frenagem
- menor desgaste aos discos de freio
- melhor capacidade para manter o seu coeficiente de atrito estável mesmo com altas temperaturas
Sulpack
Sulpack

Mensagens : 132
Data de inscrição : 15/08/2016
Idade : 38
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre as pastilhas de freio Nissan e as paralelas. - Página 3 Empty Re: Sobre as pastilhas de freio Nissan e as paralelas.

Mensagem por angelojg Sex Nov 11, 2016 7:44 am

Sulpack escreveu:
angelojg escreveu:
icefly25 escreveu:
Andre Soares escreveu:Galera as CSS daqui tão cobrando R$ 383,00 nas pastilhas de freio Mad Tá esse valor nas CSS das cidades de vocês?

Pastilhas: R$ 215
Discos: R$ 255 cada

A vista ainda tem um desconto. Tive de cotar essa semana para o March da minha irmã, que meu sobrinho detonou o conjunto Suspect

Eu comprei discos FREMAX e paguei R$ 113 o par... Essa marca é mto boa...
https://lojavirtual.koga-koga.com.br/Busca?q=march

Péssimo negocio esse seu... pagou R$ 113 em pastilhas normais que duram em média 30Km.

As originais do March são caras mas duram em média 60Km rodando na cidade e 90Km na estrada.

No final das contas vc vai pagou mais caro... pois vão ser duas trocas totalizando R$ 226 para se igualar a original, fora a mão de obra a mais que vai ser paga na segunda troca caso vc não faça sozinho a troca.

Sem falar que as pastilhas original é de cerâmica que tem varias vantagens: (não é pouca coisa)

- frenagem maior
- não sujam as rodas do veículo de fuligem (vc não sabe como isso faz diferença...)
- baixíssima incidência de ruídos durante frenagem
- menor desgaste aos discos de freio
- melhor capacidade para manter o seu coeficiente de atrito estável mesmo com altas temperaturas

Acho q vc não entendeu, eu escrevi DISCOS Fremax por R$ 113 e pelo histórico do tópico consta q eu já adquiri as pastilhas originais de código D10601HL0B e paguei R$ 169 na nissan do morumbi - sp - sp Wink
angelojg
angelojg

Mensagens : 25
Data de inscrição : 16/12/2015
Idade : 39
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre as pastilhas de freio Nissan e as paralelas. - Página 3 Empty Re: Sobre as pastilhas de freio Nissan e as paralelas.

Mensagem por icefly Sex Nov 11, 2016 9:50 am

Interessante, mais um código para pastilhas originais - D10601HL0B.

Com esse código aparecem algumas referências no eBay e Mercado Livre.
icefly
icefly

Mensagens : 3855
Data de inscrição : 11/10/2015
Idade : 48
Localização : São Luís - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre as pastilhas de freio Nissan e as paralelas. - Página 3 Empty Re: Sobre as pastilhas de freio Nissan e as paralelas.

Mensagem por Sulpack Dom Nov 13, 2016 8:05 pm

angelojg escreveu:
Sulpack escreveu:
angelojg escreveu:
icefly25 escreveu:
Andre Soares escreveu:Galera as CSS daqui tão cobrando R$ 383,00 nas pastilhas de freio Mad Tá esse valor nas CSS das cidades de vocês?

Pastilhas: R$ 215
Discos: R$ 255 cada

A vista ainda tem um desconto. Tive de cotar essa semana para o March da minha irmã, que meu sobrinho detonou o conjunto Suspect

Eu comprei discos FREMAX e paguei R$ 113 o par... Essa marca é mto boa...
https://lojavirtual.koga-koga.com.br/Busca?q=march

Péssimo negocio esse seu... pagou R$ 113 em pastilhas normais que duram em média 30Km.

As originais do March são caras mas duram em média 60Km rodando na cidade e 90Km na estrada.

No final das contas vc vai pagou mais caro... pois vão ser duas trocas totalizando R$ 226 para se igualar a original, fora a mão de obra a mais que vai ser paga na segunda troca caso vc não faça sozinho a troca.

Sem falar que as pastilhas original é de cerâmica que tem varias vantagens: (não é pouca coisa)

- frenagem maior
- não sujam as rodas do veículo de fuligem (vc não sabe como isso faz diferença...)
- baixíssima incidência de ruídos durante frenagem
- menor desgaste aos discos de freio
- melhor capacidade para manter o seu coeficiente de atrito estável mesmo com altas temperaturas

Acho q vc não entendeu, eu escrevi DISCOS Fremax por R$ 113 e pelo histórico do tópico consta q eu já adquiri as pastilhas originais de código D10601HL0B e paguei R$ 169 na nissan do morumbi - sp - sp Wink

Desculpe-me pelo mal entendido... pior que eu nem tomei nada kkkk

Levo meu March na Carrera da Av. Giovanni Gronchi também. Gostei muito do atendimento do consultor técnico Koiti, quando comprei meu carro (em uma CSS da Hyndai) passou 3 dias ele começou a acender a luz da injeção. Levei lá ele apagou para mim com o scanner, fui viajar voltei para SP acendeu novamente deixei o carro lá ele fez o aprendizado do corpo de borboleta e resolveu o problema, em nenhum dos atendimentos não me cobrou nada.
Sulpack
Sulpack

Mensagens : 132
Data de inscrição : 15/08/2016
Idade : 38
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre as pastilhas de freio Nissan e as paralelas. - Página 3 Empty Re: Sobre as pastilhas de freio Nissan e as paralelas.

Mensagem por Andre Soares Seg Nov 14, 2016 11:23 pm

Pesquisei em 3 CCS:
Jangada Fortaleza: R$ 293,00
Saga Nissan Brasília: R$ 243,00
Entreposto NIssan São Luiz: R$ 212,00

Queria saber porque essa diferença toda, pedi um amigo pra comprar em São Luiz pra levar pra Brasília (onde iremos em uma reunião) pra levar hehe


Última edição por Andre Soares em Ter Nov 15, 2016 8:35 pm, editado 1 vez(es)

Andre Soares

Mensagens : 59
Data de inscrição : 01/04/2016
Idade : 40
Localização : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre as pastilhas de freio Nissan e as paralelas. - Página 3 Empty Re: Sobre as pastilhas de freio Nissan e as paralelas.

Mensagem por icefly Ter Nov 15, 2016 10:16 am

Aqui tá bem na fita com os preços e eu não sabia Laughing só pra te alegrar mais: pagando a vista tinha um descontinho, não lembro o valor exato.
icefly
icefly

Mensagens : 3855
Data de inscrição : 11/10/2015
Idade : 48
Localização : São Luís - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre as pastilhas de freio Nissan e as paralelas. - Página 3 Empty Re: Sobre as pastilhas de freio Nissan e as paralelas.

Mensagem por Andre Soares Qua Nov 16, 2016 9:26 pm

Saiu por 190 Sobre as pastilhas de freio Nissan e as paralelas. - Página 3 2q1f1vr

Andre Soares

Mensagens : 59
Data de inscrição : 01/04/2016
Idade : 40
Localização : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre as pastilhas de freio Nissan e as paralelas. - Página 3 Empty Re: Sobre as pastilhas de freio Nissan e as paralelas.

Mensagem por icefly Qua Nov 16, 2016 9:36 pm

Essa mesma a referência da original: Hitachi HP63H FF, que já postaram aqui no tópico.

Se tivesse uma boa promoção nessas pastilhas, eu comprava e guardava para a futura troca; em promoções de anos anteriores nas css, eu soube que já venderam até por R$ 99.
icefly
icefly

Mensagens : 3855
Data de inscrição : 11/10/2015
Idade : 48
Localização : São Luís - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre as pastilhas de freio Nissan e as paralelas. - Página 3 Empty Re: Sobre as pastilhas de freio Nissan e as paralelas.

Mensagem por henrique_bm9 Seg Dez 26, 2016 10:29 pm

E nos freios traseiros qual fabricantes vocês usam?
Não achei quais são os discos originais.

henrique_bm9

Mensagens : 31
Data de inscrição : 22/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre as pastilhas de freio Nissan e as paralelas. - Página 3 Empty Re: Sobre as pastilhas de freio Nissan e as paralelas.

Mensagem por henrique_bm9 Seg Jan 09, 2017 5:58 pm

Minhas pastilhas chegaram ao fim, acabei comprando na css mesmo saíram por 190 temers.
Engraçado é vc perguntar na css se essas continuam sendo de cerâmica e o vendedor não sabe dizer.
Responde somente são as originais. Neutral Neutral Neutral Neutral Neutral Neutral Neutral Neutral Neutral Neutral Neutral Neutral

Ao menos são fabricadas no México como as que vieram no carro.

henrique_bm9

Mensagens : 31
Data de inscrição : 22/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre as pastilhas de freio Nissan e as paralelas. - Página 3 Empty Re: Sobre as pastilhas de freio Nissan e as paralelas.

Mensagem por icefly Seg Jan 09, 2017 7:25 pm

Pagou quanto?

Se tiver o mesmo código Hitachi postado acima, provavelmente são as originais de cerâmica.
icefly
icefly

Mensagens : 3855
Data de inscrição : 11/10/2015
Idade : 48
Localização : São Luís - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre as pastilhas de freio Nissan e as paralelas. - Página 3 Empty Re: Sobre as pastilhas de freio Nissan e as paralelas.

Mensagem por leofvidal Seg Jan 09, 2017 9:02 pm

henrique_bm9 escreveu:Minhas pastilhas chegaram ao fim, acabei comprando na css mesmo saíram por 190 temers.
Engraçado é vc perguntar na css se essas continuam sendo de cerâmica e o vendedor não sabe dizer.
Responde somente são as originais. Neutral Neutral Neutral Neutral Neutral Neutral Neutral Neutral Neutral Neutral Neutral Neutral

Ao menos são fabricadas no México como as que vieram no carro.

190 com mão de obra? Smile
leofvidal
leofvidal

Mensagens : 412
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 38
Localização : Fortaleza/CE

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre as pastilhas de freio Nissan e as paralelas. - Página 3 Empty Re: Sobre as pastilhas de freio Nissan e as paralelas.

Mensagem por icefly Seg Jan 09, 2017 11:40 pm

Tô ficando velho e cego  Laughing não prestei atenção os R$ 190.
icefly
icefly

Mensagens : 3855
Data de inscrição : 11/10/2015
Idade : 48
Localização : São Luís - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre as pastilhas de freio Nissan e as paralelas. - Página 3 Empty Re: Sobre as pastilhas de freio Nissan e as paralelas.

Mensagem por henrique_bm9 Ter Jan 10, 2017 11:31 am

leofvidal escreveu:
190 com mão de obra? Smile

Nada.
Para trocar fora.

icefly25 escreveu:Se tiver o mesmo código Hitachi postado acima, provavelmente são as originais de cerâmica.

Cara vou ser bem sincero, eu abri a caixa vi q estavam as 4 pastilhas lá, porém com o lado quer fica no disco para cima.
Eu não tirei da caixa pra ver as costas da pastilha.
Farei isso hoje.

henrique_bm9

Mensagens : 31
Data de inscrição : 22/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre as pastilhas de freio Nissan e as paralelas. - Página 3 Empty Re: Sobre as pastilhas de freio Nissan e as paralelas.

Mensagem por henrique_bm9 Qua Jan 11, 2017 6:20 pm

Olhei as pastilhas lá são iguais a essa aqui do tópico, mesma marca e código.

henrique_bm9

Mensagens : 31
Data de inscrição : 22/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre as pastilhas de freio Nissan e as paralelas. - Página 3 Empty Re: Sobre as pastilhas de freio Nissan e as paralelas.

Mensagem por barao Ter Jan 17, 2017 5:13 pm

Pessoal, qual a "vida útil" das patilhas? 60k.km? 100k.km? É indispensável a troca também dos discos?

barao

Mensagens : 5
Data de inscrição : 19/12/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre as pastilhas de freio Nissan e as paralelas. - Página 3 Empty Re: Sobre as pastilhas de freio Nissan e as paralelas.

Mensagem por pimenta59 Ter Jan 17, 2017 6:53 pm

A resposta padrão que não responde nada, apesar de ser verdade:


DEPENDE.

Os discos, se estiverem empenados ou abaixo da especificação mínima, tem que ser trocados. E a vida útil da pastilha do March, que é de cerâmica, duram MUITO MAIS que as pastilhas comuns, mas o tempo exato, é difícil de precisar. Assim de cabeça, acho que o relato de troca em menor tempo foi de Samuel com mais ou menos 40.000km e o maior, se não me engano, foi num Versa táxi com mais de 100.000km .

Tem que pegar a pastilha e olhar para ver se já está muito fina, só assim se sabe a hora de trocar.
pimenta59
pimenta59

Mensagens : 1750
Data de inscrição : 08/10/2015
Localização : Olinda - Glorioso estado de Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre as pastilhas de freio Nissan e as paralelas. - Página 3 Empty Vida útil de pastilhas.

Mensagem por Sandro Silva Qua maio 10, 2017 6:37 pm

barao escreveu:Pessoal, qual a "vida útil" das patilhas? 60k.km? 100k.km? É indispensável a troca também dos discos?

Meu caro, sei que passou bastante tempo para a resposta, mas como sou novo e ninguém ainda respondeu, respondeu eu.

Vida útil de materiais de consumo automotivos, depende muito de onde o veículo circula.
Ex.: se você tem costume de circular pelas capitais dos grandes centros, onde terá muito anda e para, o acionamento do freio será maior do que o veículo que transita com frequência em estradas. O acionamento constante do pedal de freio em vias urbanas irá causar um maior desgaste dos dispositivos de freios a quem aciona em menor constância nas estradas.
O meu Veiculo é 2014 e o comprei no ano da fabricação, veja estamos em 2017 e ele com 67k e irei trocar as pastilhas amanhã.

Bosch de cerâmica.

Sandro Silva

Mensagens : 2
Data de inscrição : 10/05/2017
Idade : 48
Localização : Macaé - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre as pastilhas de freio Nissan e as paralelas. - Página 3 Empty Pastilhas BOSCH CERAMICA

Mensagem por Sandro Silva Qui Jun 01, 2017 3:21 pm

Samueluser escreveu:Boa tarde.

Troquei minhas pastilhas de freio neste final de semana e fiquei muito assustado como são resistentes, comprei as originais na NISSAN modelo HITACHI HP63H FF, pelo que eu vi são pastilhas feitas de cerâmica, porém não encontro especificações sobre este modelo.

Alguém do fórum conhece ou tem documentação sobre estas pastilhas??

Ao trocarem as pastilhas aconselho a todos comprarem as originais, verifiquei entre uma HITACHI com a da COBREQ e não tem como comparar a qualidade, em breve vou postar um vídeo de como trocar as pastilhas, é muito fácil e poupamos R$190,00 para a troca na CSS.

Pastilhas BOSCH cerâmica, R$ 170,00. Perfeita.
Meu veiculo Novo Sentra 2014.
Mesmo o catálogo não informando que serve, comprei pela comparação do código da FRAS-LE. 68k e ainda dava para rodar mais uns 2k com as pastilhas originais da HITACHI. A HITACHI, só vende para CSS, não vende para pessoa física, e nem autopeças
Sobre as pastilhas de freio Nissan e as paralelas. - Página 3 Cydigo10
Sobre as pastilhas de freio Nissan e as paralelas. - Página 3 Bosch_10
Sobre as pastilhas de freio Nissan e as paralelas. - Página 3 Dimens10

Sandro Silva

Mensagens : 2
Data de inscrição : 10/05/2017
Idade : 48
Localização : Macaé - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre as pastilhas de freio Nissan e as paralelas. - Página 3 Empty Re: Sobre as pastilhas de freio Nissan e as paralelas.

Mensagem por claudiomendes Seg Jun 05, 2017 7:30 pm

Fala Galera,

entrei aqui para pesquisar sobre Pastilhas e discos de freio. Meu March começou a fazer uns barulhos estranhos, quando eu passava por alguma deformidade no asfalto fazia um barulho de algo raspando em alguma superficie... eu imaginei que fosse algo raspando no disco de freio... algo solto... sei la..

levei no mecanico, que não achou nada solto, mas disse que as pastilhas já estão no fim, e que o disco já precisa ser trocado. As pastilhas originais eu troquei com 110.000km... e as pastilhas que este mecanico colocou já estão no fim com 133.000km... os discos de freio são os originais ainda.

Cotei as pastilhas na Nissan Morumbi (Carrera) e me passaram o preço em 190 mangos... e o disco, se não me falhe a memoria, 290 mangos cada lado...

um mecanico me disse que a pastilha vendida na concessionaria não é a mesma que vem no carro 0km. será verdade isso??

Independente, vou comprar as pastilhas na concessionária, mas os discos não será possível... comprarei algum compativel... será que vocês podem me indicar algum decente??

Abs,

claudiomendes

Mensagens : 34
Data de inscrição : 23/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre as pastilhas de freio Nissan e as paralelas. - Página 3 Empty Re: Sobre as pastilhas de freio Nissan e as paralelas.

Mensagem por andre fachini Seg Jun 05, 2017 7:38 pm

Discos eu uso Fremax...tem Hiperfreios mas é segunda linha.....pastilhas comuns Fras-le...se for ceramica Bosh.....ou caso ache , eu usei em meu veiculo que não é nem NIssan mais, as da Litton de ceramica, boas e baratas....
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5151
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre as pastilhas de freio Nissan e as paralelas. - Página 3 Empty Re: Sobre as pastilhas de freio Nissan e as paralelas.

Mensagem por icefly Seg Jun 05, 2017 8:52 pm

claudiomendes escreveu:
Cotei as pastilhas na Nissan Morumbi (Carrera) e me passaram o preço em 190 mangos... e o disco, se não me falhe a memoria, 290 mangos cada lado...

um mecanico me disse que a pastilha vendida na concessionaria não é a mesma que vem no carro 0km. será verdade isso??

Independente, vou comprar as pastilhas na concessionária, mas os discos não será possível... comprarei algum compativel... será que vocês podem me indicar algum decente??

Abs,

A pastilha vendida na css é a mesma da original

Discos de marca paralela eu iria de Fremax Carbon.
icefly
icefly

Mensagens : 3855
Data de inscrição : 11/10/2015
Idade : 48
Localização : São Luís - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre as pastilhas de freio Nissan e as paralelas. - Página 3 Empty Re: Sobre as pastilhas de freio Nissan e as paralelas.

Mensagem por claudiomendes Seg Jun 05, 2017 9:50 pm

andre fachini escreveu:Discos eu uso Fremax...tem Hiperfreios mas é segunda linha.....pastilhas comuns Fras-le...se for ceramica Bosh.....ou caso ache , eu usei em meu veiculo que não é nem NIssan mais, as da Litton de ceramica, boas e baratas....

vou procurar... a oficina aqui do bairro nem soube informar a marca do disco... vou procurar estas pastilhas de cerâmica também...

icefly25 escreveu:
A pastilha vendida na css é a mesma da original
Discos de marca paralela eu iria de Fremax Carbon.

blz... então disco vou de Fremax... vou procurar este modelo específico (Carbon).
E as pastilhas vou colocar a de ceramica... se não encontrar facilmente vou pegar as originais da concessionaria...

Esqueci de mencionar na postagem... misteriosamente o barulho que me levou à oficina desapareceu... o que me deixou desconfiado se realmente já é hora da troca de discos + pastilhas... Apesar que o mecanico também informou que a bandeja está estourada... e realmente a borracha está rasgada... e parece que é o Pivo...

Obrigado pela ajuda André e Icefly..

claudiomendes

Mensagens : 34
Data de inscrição : 23/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre as pastilhas de freio Nissan e as paralelas. - Página 3 Empty Re: Sobre as pastilhas de freio Nissan e as paralelas.

Mensagem por Tiago monteiro Sáb Set 30, 2017 12:15 pm

Boa tarde amigos, aki na minha cidade consegui uma da marca “Bendix”
Alguem sabe se eh boa?
96$ reais

Tiago monteiro

Mensagens : 10
Data de inscrição : 19/09/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre as pastilhas de freio Nissan e as paralelas. - Página 3 Empty Re: Sobre as pastilhas de freio Nissan e as paralelas.

Mensagem por andre fachini Sáb Set 30, 2017 12:39 pm

Prefiro a Fras-le das comuns.... mas na minha outlander na traseira é desta marca que estou usando..sem reclamações por enquanto....
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5151
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre as pastilhas de freio Nissan e as paralelas. - Página 3 Empty Re: Sobre as pastilhas de freio Nissan e as paralelas.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos