Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Como posso encontrar um cassino on-line confiável?
Sentra B16 acelerado após limpeza de TBI... Precisa calibrar com Scanner? - Página 2 EmptyHoje à(s) 10:18 am por augustusXg

» Relé da Bomba - Onde Encontrar
Sentra B16 acelerado após limpeza de TBI... Precisa calibrar com Scanner? - Página 2 EmptyHoje à(s) 8:03 am por lenhador2001

» Nissan Leaf
Sentra B16 acelerado após limpeza de TBI... Precisa calibrar com Scanner? - Página 2 EmptyOntem à(s) 5:25 pm por Dagoberto

» APRESENTAÇAO
Sentra B16 acelerado após limpeza de TBI... Precisa calibrar com Scanner? - Página 2 EmptyOntem à(s) 4:12 pm por WilsonM

» Bomba de combustível queimando
Sentra B16 acelerado após limpeza de TBI... Precisa calibrar com Scanner? - Página 2 EmptyOntem à(s) 2:04 pm por Cadu Rezende

» Bomba de combustível queimando
Sentra B16 acelerado após limpeza de TBI... Precisa calibrar com Scanner? - Página 2 EmptyOntem à(s) 2:03 pm por Cadu Rezende

» Limpador do pára-brisa com mau funcionamento
Sentra B16 acelerado após limpeza de TBI... Precisa calibrar com Scanner? - Página 2 EmptyOntem à(s) 1:50 pm por WilsonM

» Apresentação
Sentra B16 acelerado após limpeza de TBI... Precisa calibrar com Scanner? - Página 2 EmptyOntem à(s) 8:32 am por absilva

» Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).
Sentra B16 acelerado após limpeza de TBI... Precisa calibrar com Scanner? - Página 2 EmptyOntem à(s) 8:05 am por WilsonM

Inscreva-se!


Sentra B16 acelerado após limpeza de TBI... Precisa calibrar com Scanner?

+8
pimenta59
andre fachini
MRB
Brates
icefly
WilsonM
dtyonline
plmathias2017
12 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Sentra B16 acelerado após limpeza de TBI... Precisa calibrar com Scanner? - Página 2 Empty Re: Sentra B16 acelerado após limpeza de TBI... Precisa calibrar com Scanner?

Mensagem por Wander84 Qui maio 31, 2018 3:14 pm

Limpei o tbi, troquei vela e limpeza bico. Daí começou a engasgar e ficar acelerando. Vendo uns vídeos no YouTube constatei que a mangueira de ar do tbi tá rachada. Vou ter que trocar pq tá escapando o ar. Tomara que seja só isso.

Wander84

Mensagens : 15
Data de inscrição : 24/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Sentra B16 acelerado após limpeza de TBI... Precisa calibrar com Scanner? - Página 2 Empty Re: Sentra B16 acelerado após limpeza de TBI... Precisa calibrar com Scanner?

Mensagem por Michaelviana Ter Jan 19, 2021 7:14 pm

Brates escreveu:Amigo PLMATHIAS2017, ele me autorizou a passar o ZAP para as pessoas que precisassem dele para alguma dúvida. Pode falar que foi o Alexandre do Sentra 2008 preto que passou o contato dele pra vc. Vou passar por MP pra vc.

Poderia passar o contato dele pra mim? Estou na mesma situação!

Michaelviana

Mensagens : 3
Data de inscrição : 19/01/2021

Ir para o topo Ir para baixo

Sentra B16 acelerado após limpeza de TBI... Precisa calibrar com Scanner? - Página 2 Empty Re: Sentra B16 acelerado após limpeza de TBI... Precisa calibrar com Scanner?

Mensagem por Brates Qui Jan 21, 2021 8:14 am

Michaelviana escreveu:
Brates escreveu:Amigo PLMATHIAS2017,  ele me autorizou a passar o ZAP para as pessoas que precisassem dele para alguma dúvida. Pode falar que foi o Alexandre do Sentra 2008 preto que passou o contato dele pra vc. Vou passar por MP pra vc.

Poderia passar o contato dele pra mim? Estou na mesma situação!
Conversei com ele ontem e só hoje obtive o retorno. Por isso demorei pra responder. Dependia da autorização dele para poder divulgar o ZAP. Ele se chama Claudinei, trabalha na autorizada Nissan e aos finais de semana pode atender na casa dele no conserto de carros da marca. Segue o Whatszapp: (11) 98371-0040. Horário apropriado para contato: Durante a semana após as 18:00 h e aos finais de semana durante o dia todo. Pode confiar. O cara é muito bom e muito honesto.

Brates

Mensagens : 232
Data de inscrição : 26/10/2016
Idade : 51
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Sentra B16 acelerado após limpeza de TBI... Precisa calibrar com Scanner? - Página 2 Empty Re: Sentra B16 acelerado após limpeza de TBI... Precisa calibrar com Scanner?

Mensagem por Michaelviana Qui Jan 21, 2021 11:27 am

Brates escreveu:
Michaelviana escreveu:
Brates escreveu:Amigo PLMATHIAS2017,  ele me autorizou a passar o ZAP para as pessoas que precisassem dele para alguma dúvida. Pode falar que foi o Alexandre do Sentra 2008 preto que passou o contato dele pra vc. Vou passar por MP pra vc.

Poderia passar o contato dele pra mim? Estou na mesma situação!
Conversei com ele ontem e só hoje obtive o retorno. Por isso demorei pra responder.
Dependia da autorização dele para poder divulgar o ZAP. Ele se chama Claudinei, trabalha na autorizada Nissan e aos finais de semana pode atender na casa dele no conserto de carros da marca. Segue o Whatszapp: (11) 98371-0040. Horário apropriado para contato: Durante a semana após as 18:00 h e aos finais de semana durante o dia todo. Pode confiar. O cara é muito bom e muito honesto.

Obrigado meu amigo

Michaelviana

Mensagens : 3
Data de inscrição : 19/01/2021

Ir para o topo Ir para baixo

Sentra B16 acelerado após limpeza de TBI... Precisa calibrar com Scanner? - Página 2 Empty Preciso de informações

Mensagem por Luís Cláudio Goggi da Sil Qui Jan 21, 2021 12:49 pm

Boa tarde a todos .. se possível poderia me passar o contato do Marcelo (MRB) pois queria tirar umas dúvidas com ele .. né ajudem por favor. Obrigado

Luís Cláudio Goggi da Sil

Mensagens : 7
Data de inscrição : 21/01/2021

Ir para o topo Ir para baixo

Sentra B16 acelerado após limpeza de TBI... Precisa calibrar com Scanner? - Página 2 Empty Re: Sentra B16 acelerado após limpeza de TBI... Precisa calibrar com Scanner?

Mensagem por Luís Cláudio Goggi da Sil Qui Jan 21, 2021 2:16 pm

plmathias2017 escreveu:Consegui resolver a questão do TBI do meu e resetar a falha do sensor MAF devido ter ligado o motor sem a mangueira de admissão. Por incrível que pareça em uma oficina aqui do bairro mesmo o cara tinha um scanner Alfatest Kaptor V2 e o mesmo tem a função de calibração do TBI, me cobrou 100,00 e não levou 2 minutos. Porém ainda estou tentado a comprar o scanner...rs

Onde foi esse lugar que vc foi..

Luís Cláudio Goggi da Sil

Mensagens : 7
Data de inscrição : 21/01/2021

Ir para o topo Ir para baixo

Sentra B16 acelerado após limpeza de TBI... Precisa calibrar com Scanner? - Página 2 Empty Re: Sentra B16 acelerado após limpeza de TBI... Precisa calibrar com Scanner?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos