Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Ruído no câmbio CVT Versa 2019
Instalação de câmera de ré EmptyHoje à(s) 9:25 am por WilsonM

» Quer compar um Sentra usado ou com alta quilometragem? Então leia este tópico!
Instalação de câmera de ré EmptyHoje à(s) 9:16 am por WilsonM

» Raha väljavõtmise kiirus kihlveokontorist
Instalação de câmera de ré EmptyHoje à(s) 8:54 am por Zavylon

» Mobiiliennustus poksile
Instalação de câmera de ré EmptyHoje à(s) 8:13 am por Siriys

» Sentra 2006 1.8 sem força
Instalação de câmera de ré EmptyHoje à(s) 6:22 am por João Luiz Santiago

» Friso teto lado direito
Instalação de câmera de ré EmptyOntem à(s) 4:41 pm por Odfjunior

» AMORTECEDORES SENTRA B16
Instalação de câmera de ré EmptyOntem à(s) 4:37 pm por absilva

» Aviso sonoro (3 bips) com carro em movimento sem luz indicativa - Sentra SL 2016
Instalação de câmera de ré EmptyOntem à(s) 4:30 pm por Odfjunior

» Sentra 2015 com Falhas intermitente do ECM (Data Bus)
Instalação de câmera de ré EmptyOntem à(s) 4:15 pm por Erivaldo Matias fontes

Inscreva-se!


Instalação de câmera de ré

Ir para baixo

Instalação de câmera de ré Empty Instalação de câmera de ré

Mensagem por ubiratamuniz Qui Fev 02, 2017 5:25 pm

então, pessoal.

decidi que vou mesmo instalar um multimídia no meu carro.

enquanto não compro a central (estou esperando o crédito de umas vendas que fiz no mercadolivre), vou adquirindo os "periféricos".

- já adquiri a interface para os comandos de volante, em um kit que veio com os cabos adaptadores ISO-Nissan e o cabo adaptador de antena;
- já adquiri também a câmera de ré, como eu não queria abrir buracos no meu pára-choque traseiro optei por aquele modelo que vai junto com a lente de luz de placa

Instalação de câmera de ré S_896801-MLB20408286417_092015-Y

tá, eu sei que a instalação da câmera de ré em tese é algo simples: é ligar o fio de energia junto com a luz de ré, e passar o cabo RCA de sinal lá pra dentro, pro painel do carro.

porém, qual vai ser o "macete" pra passar os fios, especificamente a parte que passa os fios pra dentro do carro? eles não poderiam entrar pra dentro do carro exatamente no meio da traseira, pois ali o espaço pra passar o estepe é BEM apertado e qualquer coisa poderia danificar a fiação.

Eu estava pensando em comprar um cabão RCA de uns 3 a 3,5 metros, passar pelo lado esquerdo do carro por baixo do carpete (lateral do porta-malas)/por baixo dos acabamentos plásticos da porta, até chegar lá na frente e passar pra dentro do painel, esse seria o cabo de sinal da câmera. Para passar a fiação do pára-choques para dentro do carro teria de ser por baixo daquele carpete do canto esquerdo (na foto onde tem o botão de pressão que prende ele ao assoalho do carro):

Instalação de câmera de ré Porta-malas+march+vazio

essa idéia é boa ou alguém tem uma idéia melhor? será que os cabos da câmera (ainda não recebi) têm tamanho suficiente para chegar dentro do carro ou as emendas terão de ser feitas do lado de fora?

ubiratamuniz

Mensagens : 4
Data de inscrição : 07/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos