Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Travamento automático kicks sense 2024
Alguém tem o B15 (2006)??? Peças e problema chato. EmptyHoje à(s) 12:28 pm por WilsonM

» Clube Versa SP
Alguém tem o B15 (2006)??? Peças e problema chato. EmptyHoje à(s) 12:25 pm por WilsonM

» vuelo de easyjet
Alguém tem o B15 (2006)??? Peças e problema chato. EmptyHoje à(s) 10:17 am por cynthiaadam

» Савети за избор кладионице
Alguém tem o B15 (2006)??? Peças e problema chato. EmptyHoje à(s) 6:03 am por Siriys

» Palheta B17
Alguém tem o B15 (2006)??? Peças e problema chato. EmptyOntem à(s) 7:25 pm por bpcfilho

» Sentra 2013
Alguém tem o B15 (2006)??? Peças e problema chato. EmptyOntem à(s) 9:07 am por WilsonM

» Central multimídia kicks
Alguém tem o B15 (2006)??? Peças e problema chato. EmptyOntem à(s) 8:56 am por WilsonM

» Versa 2018 CVT zunindo
Alguém tem o B15 (2006)??? Peças e problema chato. EmptyTer Mar 26, 2024 11:30 pm por Maciel Brandão

» Livina desligando do nada
Alguém tem o B15 (2006)??? Peças e problema chato. EmptyTer Mar 26, 2024 6:55 pm por absilva

Inscreva-se!


Alguém tem o B15 (2006)??? Peças e problema chato.

+2
PauloEduardo
jaimesfs
6 participantes

Ir para baixo

Alguém tem o B15 (2006)??? Peças e problema chato. Empty Alguém tem o B15 (2006)??? Peças e problema chato.

Mensagem por jaimesfs Dom Jan 29, 2017 10:01 pm

Boa noite.
Eu comprei o Sentra 2006 (parece que é o B15), meu primeiro carro. Estou procurando a bucha superior do radiador e uns parafusos do suporte da grade da frente.
Sou do Rio/Niterói, alguém conhece algum lugar para vender essas peças? Eu achei no EBAY e na AMAZON, mas sai por uns 218 reais as duas buchas. Elas são baratas, mas as duas lojas já colocam o imposto, se tivesse algum site que não inclui o imposto, pelo valor de cada uma, poderia passar direto, ai seria na sorte.
Peguei ele na segunda, e na terça ele morreu uma vez do nada, estava parado no sinal, ai ele passou a fazer isso, sempre parado no sinal ou em bem lento, quase parando, não é sempre que acontece, mas quando acontece está assim. Olhei o nível da água e estava muito baixo, completei, dei uma volta e estava baixo novamente, mas não vejo vazamentos. Olhei o nível do óleo e estava normal e com cor normal, mas quando eu abri onde se colocaria óleo, achei meio "branco", suspeito, irei levar amanhã em um mecânico, vamos ver o que vai acontecer. Os testes que fiz antes de comprar estava perfeito o carro, será que dei azar no meu primeiro carro?

Abraços.

jaimesfs

Mensagens : 1
Data de inscrição : 29/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém tem o B15 (2006)??? Peças e problema chato. Empty Re: Alguém tem o B15 (2006)??? Peças e problema chato.

Mensagem por PauloEduardo Seg Jan 30, 2017 6:48 am

Olá. O Sentra B15, como todo Sentra é um excelente automóvel. Mas infelizmente peças para ele é um "parto", digamos. Você pode comprar peças pela na Rockauto: www.rockauto.com (não é link). Esta não inclui o imposto. Entretanto, para quem tem pressa talvez seja melhor pagar mais caro, pois com impostos já pagos os itens passam bem mais rapidamente por Curitiba (talvez nem passe). Já sem imposto, se der o azar de cair por lá pode demorar bastante.

Pelos sintomas que descreveu chuto junta de cabeçote queimada. Provavelmente vai ter que abrir o motor. Pode procurar peças de B15 no MercadoLivre. Às vezes aparece algumas.
PauloEduardo
PauloEduardo

Mensagens : 2801
Data de inscrição : 18/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém tem o B15 (2006)??? Peças e problema chato. Empty Re: Alguém tem o B15 (2006)??? Peças e problema chato.

Mensagem por raphaelrrc93 Seg Jan 30, 2017 9:49 am

Completou água e baixou.
Nao aparenta vazamentos
e água comum.

Esse carro ja rodava com água comum antes? Se sim, pessimo sinal. Pode ser a junta do cabeçote mesmo, talvez esse carro ja tenha aquecido antes.
Se as velas estiverem molhadas é bingo. e nao se esqueça de depois colocar um liquido de arrefecimento adequado.
raphaelrrc93
raphaelrrc93

Mensagens : 312
Data de inscrição : 26/04/2016
Idade : 30
Localização : Ilha do Governador - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém tem o B15 (2006)??? Peças e problema chato. Empty Re: Alguém tem o B15 (2006)??? Peças e problema chato.

Mensagem por Mauro dos Santos Tralhao Sáb Set 30, 2017 12:13 pm

Bom dia. Também sou um novo proprietário de um Sentra 2006 B15, excelente carro, assim como o Jaimesfs, me assustei com a falta crônica de peças Nissan no mercado, também busquei pelo EBAY essa borracha amortecedora do radiador, achei-a de 1,97 a 5,00 dólares, porém o frete ia a até absurdos 87 dólares por peça! não é por causa dos custos de envio e nem do imposto, não sei o porque dessa política de preços surreais praticadas pelas lojas da América, parece mais ingerência de alguma política protecionista!
Se alguém tiver alguma relação de peças compatíveis/alternativas de outros modelos, já ajudaria bastante.

Mauro dos Santos Tralhao

Mensagens : 3
Data de inscrição : 25/09/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém tem o B15 (2006)??? Peças e problema chato. Empty Re: Alguém tem o B15 (2006)??? Peças e problema chato.

Mensagem por icefly Dom Out 01, 2017 12:09 am

Não sei se rola um esquema de shipto, pra baratear o frete, pesquise ai.
icefly
icefly

Mensagens : 3855
Data de inscrição : 11/10/2015
Idade : 48
Localização : São Luís - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém tem o B15 (2006)??? Peças e problema chato. Empty Re: Alguém tem o B15 (2006)??? Peças e problema chato.

Mensagem por PauloEduardo Seg Out 02, 2017 11:05 am

Se você colocar no Google "Peças Sentra 2006" vai cair principalmente naquelas grandes lojas de SP que trabalham com importados. Dá para ir navegando e coletando vários itens dos Sentras mais antigos. Acho que vale a pena entrar em contato com algumas delas. Pode ser até que trabalhem sob encomenda.
PauloEduardo
PauloEduardo

Mensagens : 2801
Data de inscrição : 18/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém tem o B15 (2006)??? Peças e problema chato. Empty Re: Alguém tem o B15 (2006)??? Peças e problema chato.

Mensagem por adriano B15 Ter Out 03, 2017 9:59 am

Bom dia colegas, também tenho B15(06), carro muito bom mesmo, porem quando precisa de manutenção tem que ouvir a ladainha de mecânicos e fornecedores de peças, confesso que isso desanima um pouco, mas penso que pelo valor de mercado dessa máquina não da p conseguir nada equivalente, ainda bem que esse fórum ajuda em muitas dúvidas!

adriano B15

Mensagens : 9
Data de inscrição : 21/02/2017
Localização : jundiaí/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém tem o B15 (2006)??? Peças e problema chato. Empty Re: Alguém tem o B15 (2006)??? Peças e problema chato.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos