Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Relé da Bomba - Onde Encontrar
Automatização subida de vidros Sentra 2009 - Página 2 EmptyOntem à(s) 9:25 pm por absilva

» Nissan Leaf
Automatização subida de vidros Sentra 2009 - Página 2 EmptyOntem à(s) 6:25 pm por Dagoberto

» APRESENTAÇAO
Automatização subida de vidros Sentra 2009 - Página 2 EmptyOntem à(s) 5:12 pm por WilsonM

» Bomba de combustível queimando
Automatização subida de vidros Sentra 2009 - Página 2 EmptyOntem à(s) 3:04 pm por Cadu Rezende

» Bomba de combustível queimando
Automatização subida de vidros Sentra 2009 - Página 2 EmptyOntem à(s) 3:03 pm por Cadu Rezende

» Limpador do pára-brisa com mau funcionamento
Automatização subida de vidros Sentra 2009 - Página 2 EmptyOntem à(s) 2:50 pm por WilsonM

» Apresentação
Automatização subida de vidros Sentra 2009 - Página 2 EmptyOntem à(s) 9:32 am por absilva

» Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).
Automatização subida de vidros Sentra 2009 - Página 2 EmptyOntem à(s) 9:05 am por WilsonM

» Civic hibrido
Automatização subida de vidros Sentra 2009 - Página 2 EmptyQua Abr 17, 2024 11:11 am por nairbelo

Inscreva-se!


Automatização subida de vidros Sentra 2009

+3
PauloEduardo
Jordan Kanduxo
roberto leite vilela
7 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Automatização subida de vidros Sentra 2009 - Página 2 Empty Re: Automatização subida de vidros Sentra 2009

Mensagem por Roberto Sá Scandolo Ter Jan 23, 2018 8:20 pm

Wilson, eu coloquei ontem, então não apresentou nenhum problema até agora rsrs (ainda bem), qto o alívio de pressão tb não acho essencial, minha maior chateação é ser inteligente só pra subir e apenas no comando do motorista. E tb achei lento qdo aciono o alarme, demora pra subir, primeiro sobe os de trás, depois os da frente, mas mesmo com os de trás fechados leva um tempo pra subir os da frente. Os carros que tive sempre foram mais rápido. Ainda não testei a função anti esmagamento, que tb não considero essencial, mas pelo preço que paguei seria um ótimo custo benefício.

Roberto Sá Scandolo

Mensagens : 6
Data de inscrição : 03/01/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Automatização subida de vidros Sentra 2009 - Página 2 Empty Re: Automatização subida de vidros Sentra 2009

Mensagem por Jordan Kanduxo Ter Jan 23, 2018 9:56 pm

Roberto Sá Scandolo escreveu:Wilson, eu coloquei ontem, então não apresentou nenhum problema até agora rsrs (ainda bem), qto o alívio de pressão tb não acho essencial, minha maior chateação é ser inteligente só pra subir e apenas no comando do motorista. E tb achei lento qdo aciono o alarme, demora pra subir, primeiro sobe os de trás, depois os da frente, mas mesmo com os de trás fechados leva um tempo pra subir os da frente. Os carros que tive sempre foram mais rápido. Ainda não testei a função anti esmagamento, que tb não considero essencial, mas pelo preço que paguei seria um ótimo custo benefício.

Roberto, alguns módulos de vidro fazem leitura de corrente elétrica para "saber" se os vidros estão fechados. Se no seu módulo a programação é feita de modo que os vidros traseiros subam primeiro (o que eu particularmente prefiro e não gosto do módulo do meu Sentra pois faz exatamente o contrário), ele lerá as correntes primeiro nas máquinas das portas traseiras, ou seja, vai acionar as duas máquinas por alguns instantes e, ao "notar" que os vidros estão fechados, parte para os vidros dianteiros. Esse princípio também é válido para o anti esmagamento.
Abraço!
Jordan Kanduxo
Jordan Kanduxo

Mensagens : 147
Data de inscrição : 14/12/2016
Localização : Sorocaba/SP

http://fuscakanduxoemusica.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Automatização subida de vidros Sentra 2009 - Página 2 Empty Re: Automatização subida de vidros Sentra 2009

Mensagem por WilsonM Qua Jan 24, 2018 10:14 am

acho que esta característica de fechar primeiro os vidros traseiros, depois os dianteiros tem a ver com a capacidade de carga da bateria. Os fusíveis dos vidros elétricos dão de 20A, não? Acho que se fosse acionar todos os vidros simultaneamente, a bateria não daria conta de tudo.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12784
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Automatização subida de vidros Sentra 2009 - Página 2 Empty Re: Automatização subida de vidros Sentra 2009

Mensagem por Jordan Kanduxo Qua Jan 24, 2018 7:00 pm

Exato, além de que o módulo teria menos informações e tarefas para processar ao mesmo tempo.
Jordan Kanduxo
Jordan Kanduxo

Mensagens : 147
Data de inscrição : 14/12/2016
Localização : Sorocaba/SP

http://fuscakanduxoemusica.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Automatização subida de vidros Sentra 2009 - Página 2 Empty Re: Automatização subida de vidros Sentra 2009

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos