Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Relé da Bomba - Onde Encontrar
Carro trancou sozinho com a chave dentro EmptyOntem à(s) 9:25 pm por absilva

» Nissan Leaf
Carro trancou sozinho com a chave dentro EmptyOntem à(s) 6:25 pm por Dagoberto

» APRESENTAÇAO
Carro trancou sozinho com a chave dentro EmptyOntem à(s) 5:12 pm por WilsonM

» Bomba de combustível queimando
Carro trancou sozinho com a chave dentro EmptyOntem à(s) 3:04 pm por Cadu Rezende

» Bomba de combustível queimando
Carro trancou sozinho com a chave dentro EmptyOntem à(s) 3:03 pm por Cadu Rezende

» Limpador do pára-brisa com mau funcionamento
Carro trancou sozinho com a chave dentro EmptyOntem à(s) 2:50 pm por WilsonM

» Apresentação
Carro trancou sozinho com a chave dentro EmptyOntem à(s) 9:32 am por absilva

» Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).
Carro trancou sozinho com a chave dentro EmptyOntem à(s) 9:05 am por WilsonM

» Civic hibrido
Carro trancou sozinho com a chave dentro EmptyQua Abr 17, 2024 11:11 am por nairbelo

Inscreva-se!


Carro trancou sozinho com a chave dentro

+5
limafranco1
pimenta59
Alex Alves
WilsonM
raphaelrrc93
9 participantes

Ir para baixo

Carro trancou sozinho com a chave dentro Empty Carro trancou sozinho com a chave dentro

Mensagem por raphaelrrc93 Seg Jan 16, 2017 9:33 am

Bom dia galera

Hoje aconteceu algo bem curioso e inconveniente. Meu pai tava colocando umas coisas no banco traseiro, pra isso acabou deixando a chave apoiada no banco tbm. no que ele saiu do carro pra pegar o resto a porta bateu e o carro trancou sozinho! estava desligado, muito inconveniente pois estava na nossa casa de praia e a chave reserva estava aqui no rio comigo kkkkkkkkkkkkkkkk, ou seja atrasou tudo. De vez em quando acontece algo parecido mas com o carro ligado, quando vamos colocar o carro na garagem e saimos pra abrir o portao com o carro ligado e as portas destravadas a porta do motorista trava sozinha tambem! mas só a do motorista, nesses casos as outras ficam abertas e ai da pra entrar no carro, isso nao é sempre, é bem aleatório. Alguem ja viu algo parecido, sabem se é um problema ou alguma configuração eletronica mesmo?

Ele NÃO tem iKey, é chave e o controle normal. é um S 2010.
raphaelrrc93
raphaelrrc93

Mensagens : 312
Data de inscrição : 26/04/2016
Idade : 30
Localização : Ilha do Governador - RJ

Simoeslc gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Carro trancou sozinho com a chave dentro Empty Re: Carro trancou sozinho com a chave dentro

Mensagem por WilsonM Seg Jan 16, 2017 10:34 am

ah, e como abriu o carro, foi com um chaveiro ou você levou a chave para eles?

Estas travas automáticas são uma aporrinhação mesmo.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12784
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Carro trancou sozinho com a chave dentro Empty Re: Carro trancou sozinho com a chave dentro

Mensagem por raphaelrrc93 Seg Jan 16, 2017 10:41 am

WilsonM escreveu:ah, e como abriu o carro, foi com um chaveiro ou você levou a chave para eles?

Estas travas automáticas são uma aporrinhação mesmo.

um amigo nosso buscou a chave e levou pra ele. eu nao tinha como levar.
Cara nem fala, mas isso nao pode ser normal. queria saber se alguem ja percebeu algo do tipo ou ja passou por isso, existe como resetar a configuração da trava ou algo do tipo?
raphaelrrc93
raphaelrrc93

Mensagens : 312
Data de inscrição : 26/04/2016
Idade : 30
Localização : Ilha do Governador - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Carro trancou sozinho com a chave dentro Empty Re: Carro trancou sozinho com a chave dentro

Mensagem por Alex Alves Seg Jan 16, 2017 11:16 am

Raphael, bom dia,

O meu já aconteceu, só que o meu tem I-Key. Minha esposa parou estacionou ele e foi checar se estava bem estacionado (rs), só que ao bater a porta ele travou e detalhe com a chave dentro e funcionando.
Ficou uma hora ligado até o chaveiro do seguro chegar e abrir ele.
Outras vezes foi dentro da garagem só que com os vidros abertos. A minha impressão é que é algum "conflito" entre o módulo de subida de vidro e o módulo das travas. Por algum motivo ele entende que o carro ainda está em movimentação.
Uma coisa que reparei é que as "travas" da porta são bem sensíveis, aquela que vai ao lado do puxador, e que dependendo como a pessoa "bate" a porta do motorista ela trava e com isso, as outras entende que se a do motorista está travada, travam também. Sei lá. Neutral

Alex Alves

Mensagens : 72
Data de inscrição : 22/10/2015
Idade : 41
Localização : São Paulo / SP

Ir para o topo Ir para baixo

Carro trancou sozinho com a chave dentro Empty Re: Carro trancou sozinho com a chave dentro

Mensagem por pimenta59 Seg Jan 16, 2017 2:54 pm

Sim, se instalou travas, módulos de subida de vidros, ou qualquer troço que envolva a trava/alarme do carro não original (ou seja, POR FORA, sem vir de fábrica, mesmo aqueles vendidos como acessório em CSS), acontece isso.

É tanto que qualquer reclamação em relação a trava na css, perguntam logo "foi instalado módulo de subida de vidros ou alarme perimétrico?" Já é conhecido esse tipo de problema.

Vi o consultor passar vergonha com o Sentra da minha mãe (que destrava só a porta do motorista quando aperta o botão de abrir, para abrir tudo, tem que apertar duas vezes), aí ele pergunta "foi instalado módulo centralina no carro?".
Quer dizer, nem ele sabe como carro é originalmente, e quando dá merda, ATÉ ELE sabe que esses módulos são os culpados.

Com tudo original, nada disso acontece.

OBS: Só para deixar os conceitos CLAROS: Original = VEIO DE FÁBRICA. Se teve que instalar depois, não é original, é ACESSÓRIO.
pimenta59
pimenta59

Mensagens : 1750
Data de inscrição : 08/10/2015
Localização : Olinda - Glorioso estado de Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

Carro trancou sozinho com a chave dentro Empty Re: Carro trancou sozinho com a chave dentro

Mensagem por raphaelrrc93 Seg Jan 16, 2017 3:24 pm

alexastos escreveu:Raphael, bom dia,

O meu já aconteceu, só que o meu tem I-Key. Minha esposa parou estacionou ele e foi checar se estava bem estacionado (rs), só que ao bater a porta ele travou e detalhe com a chave dentro e funcionando.
Ficou uma hora ligado até o chaveiro do seguro chegar e abrir ele.
Outras vezes foi dentro da garagem só que com os vidros abertos. A minha impressão é que é algum "conflito" entre o módulo de subida de vidro e o módulo das travas. Por algum motivo ele entende que o carro ainda está em movimentação.
Uma coisa que reparei é que as "travas" da porta são bem sensíveis, aquela que vai ao lado do puxador, e que dependendo como a pessoa "bate" a porta do motorista ela trava e com isso, as outras entende que se a do motorista está travada, travam também. Sei lá. Neutral

So que nao foi a porta da frente, essa ele nem chegou a abrir, foi a de tras mesmo. mo doidera
raphaelrrc93
raphaelrrc93

Mensagens : 312
Data de inscrição : 26/04/2016
Idade : 30
Localização : Ilha do Governador - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Carro trancou sozinho com a chave dentro Empty Re: Carro trancou sozinho com a chave dentro

Mensagem por raphaelrrc93 Seg Jan 16, 2017 3:25 pm

pimenta59 escreveu:Sim, se instalou travas, módulos de subida de vidros, ou qualquer troço que envolva a trava/alarme do carro não original (ou seja, POR FORA, sem vir de fábrica, mesmo aqueles vendidos como acessório em CSS), acontece isso.

É tanto que qualquer reclamação em relação a trava na css, perguntam logo "foi instalado módulo de subida de vidros ou alarme perimétrico?" Já é conhecido esse tipo de problema.

Vi o consultor passar vergonha com o Sentra da minha mãe (que destrava só a porta do motorista quando aperta o botão de abrir, para abrir tudo, tem que apertar duas vezes), aí ele pergunta "foi instalado módulo centralina no carro?".
Quer dizer, nem ele sabe como carro é originalmente, e quando dá merda, ATÉ ELE sabe que esses módulos são os culpados.

Com tudo original, nada disso acontece.

OBS: Só para deixar os conceitos CLAROS: Original = VEIO DE FÁBRICA. Se teve que instalar depois, não é original, é ACESSÓRIO.

Tudo original, nada foi instalado por fora. nao há nenhuma alteração no carro, alem do GNV hehe.
raphaelrrc93
raphaelrrc93

Mensagens : 312
Data de inscrição : 26/04/2016
Idade : 30
Localização : Ilha do Governador - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Carro trancou sozinho com a chave dentro Empty Re: Carro trancou sozinho com a chave dentro

Mensagem por WilsonM Seg Jan 16, 2017 4:17 pm

acho que de fábrica, de praxe, não vem com esta opção de trancar automaticamente o carro quando parado, exatamente para evitar este problema.

No meu carro, que tem i-key, a única coisa que eu sei que dá para fazer é desligar o som da buzina quando arma/desarma a trava pelo controle.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12784
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Carro trancou sozinho com a chave dentro Empty Re: Carro trancou sozinho com a chave dentro

Mensagem por limafranco1 Ter Jan 17, 2017 10:36 am

caracas, ainda bem que o meu nao tem isso.
Domingo quando fui tirar oleo do cambio, deixei a chave dentro, com ele ligado e porta fechada kkk
limafranco1
limafranco1

Mensagens : 451
Data de inscrição : 30/11/2015
Idade : 36
Localização : Osasco/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Carro trancou sozinho com a chave dentro Empty Re: Carro trancou sozinho com a chave dentro

Mensagem por Alexandre Ter Jan 17, 2017 11:40 am

Aconteceu comigo com uma Marea Weekend, parei para calibrar os pneus com o carro ligado, travou tudo! Ainda bem que o posto era quase ao lado de casa, tive que ir buscar a chave reserva.

Alexandre

Mensagens : 603
Data de inscrição : 02/12/2015
Idade : 63
Localização : Porto Alegre/RS.

Ir para o topo Ir para baixo

Carro trancou sozinho com a chave dentro Empty Re: Carro trancou sozinho com a chave dentro

Mensagem por Terrorchia Sex Fev 22, 2019 9:17 am

Aconteceu isso hoje comigo,porém resolvi rapidamente....

Utilizei um cinto para puxar a porta, uma estaca de madeira de uns 3cm para travar a porta e aí que acontece a Magica...peguei um espeto de churrasqueira,aqueles de linguiça... Dei uma leve envergadura nele e voa lá, passei ele cuidadosamente fazendo força pro lado da borracha e deslizando para não danificar a pintura , aí foi só ajeitar ele na trava e usa lo para destravar .... Coisa de 2 minutos carro tava aberto

Terrorchia

Mensagens : 1
Data de inscrição : 22/02/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Carro trancou sozinho com a chave dentro Empty Re: Carro trancou sozinho com a chave dentro

Mensagem por icefly Sex Fev 22, 2019 9:33 am

Problema que esses métodos de forçar podem acabar desalinhando a porta.
icefly
icefly

Mensagens : 3855
Data de inscrição : 11/10/2015
Idade : 48
Localização : São Luís - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Carro trancou sozinho com a chave dentro Empty Re: Carro trancou sozinho com a chave dentro

Mensagem por Compwelt Sex Fev 22, 2019 2:21 pm

Uma dica para o B16 sem i-key: Pelo app Remote EX for Nissan, desde que haja um leitor ODBC instalado, vc consegue destravar as portas pelo celular.

Compwelt

Mensagens : 51
Data de inscrição : 20/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Carro trancou sozinho com a chave dentro Empty Re: Carro trancou sozinho com a chave dentro

Mensagem por WilsonM Sex Fev 22, 2019 3:05 pm

muito legal isso do Remote Ex Nissan, eu não sabia.

WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12784
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Carro trancou sozinho com a chave dentro Empty Re: Carro trancou sozinho com a chave dentro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos