Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Translate

Nosso Canal Youtube
Clique nos anúncios!
Peças Auto 24

www.PECASauto24.pt
Autopecas-online

www.AutoPECAS-online.Pt
Inscreva-se!

Configurar nova chave chave i-key

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Configurar nova chave chave i-key - Página 2 Empty Re: Configurar nova chave chave i-key

Mensagem por jcsbarreto em Qua Maio 09, 2018 9:25 am

Alguém chegou a testar no B17? Como faço pois o meu é start/stop.

jcsbarreto

Configurar nova chave chave i-key - Página 2 Empty Re: Configurar nova chave chave i-key

Mensagem por Victor Blasi em Ter Out 30, 2018 8:21 pm

Amigos, quanto custa fazer um I-key reserva? Sou do RJ. No mercado livre, acho por 280,00 reais, ainda não vi na concessionária. Se eu comprar no ML, eu consigo codificar?

Victor Blasi

Mensagem por WilsonM em Qua Out 31, 2018 10:12 am

tem de levar num chaveiro, precisa de codificador plugado na porta OBD2 com software específico.

Acho que uma chave virgem por R$280 é barato demais, certifique-se de que não existe nada de errado com ela.
WilsonM
WilsonM
Admin

http://www.nissanclube.com.br

Mensagem por lenhador2001 em Qua Out 31, 2018 10:46 am

lenhador2001

Mensagem por WilsonM em Qua Out 31, 2018 4:31 pm

bom, se der pra comprar pelo preço que o colega citou, e se for o B16, pode arriscar o procedimento que tem neste mesmo tópico para programar a chave, aí fica relativamente barato, mas até hoje ninguém no fórum parece ter testado pra ver se realmente funciona.

só não tem como apagar a chave original da memória do módulo do carro, se estiver quebrada, menos mal, mas se for caso de extravio quem achar a chave vai ter pleno acesso ao carro.
WilsonM
WilsonM
Admin

http://www.nissanclube.com.br

Mensagem por ANDERSON BRANDAO em Qua Nov 07, 2018 3:29 pm

Meu carro pela manhã não está obedecendo a função de abrir direto a porta do carro, apertando direto o botão da porta. Eu estou conseguindo somente quando abro pelo controle e logo em seguida consigo abrir pela porta direto.
Isso é normal ou tá com algum problema?
ANDERSON BRANDAO
ANDERSON BRANDAO

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: