Translate
Nosso Canal Youtube
Tópicos mais visitados
Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
Top dos mais postadores
WilsonM |
| |||
andre fachini |
| |||
icefly |
| |||
PauloEduardo |
| |||
dtyonline |
| |||
pimenta59 |
| |||
Mkdam |
| |||
MRB |
| |||
nakay |
| |||
Alexandre |
|
Inscreva-se!
Veterano Nissan, novato no Sentra :-)
Página 1 de 1
Veterano Nissan, novato no Sentra :-)
Olá pessoal!
Recebi ontem meu Sentra SL 2015. Estou na Nissan desde 2012 quando comprei um Versa SL. Nesses 4 anos, converti várias pessoas para o Versa, posso listar pelo menos 5 Versas comprados por pessoas próximas graças a minha boa experiência com o carro.
Despeço-me do meu querido e valente Versa SL com 4 anos de uso e 90.000Km bem rodados, e dou as boas-vindas ao Sentra SL com 30.000Km. Optei por um Sentra usado pois, pelo valor que paguei por ele, não conseguiria comprar nem um Versa SL CVT, uma vez que o mercado de carros zero está simplesmente doido...
Recebi ontem meu Sentra SL 2015. Estou na Nissan desde 2012 quando comprei um Versa SL. Nesses 4 anos, converti várias pessoas para o Versa, posso listar pelo menos 5 Versas comprados por pessoas próximas graças a minha boa experiência com o carro.
Despeço-me do meu querido e valente Versa SL com 4 anos de uso e 90.000Km bem rodados, e dou as boas-vindas ao Sentra SL com 30.000Km. Optei por um Sentra usado pois, pelo valor que paguei por ele, não conseguiria comprar nem um Versa SL CVT, uma vez que o mercado de carros zero está simplesmente doido...
Re: Veterano Nissan, novato no Sentra :-)
benvindo ao clube, rafaelfischer.
entra lá na seção do Versa e do Sentra, e nos deixe suas impressões sobre os carros.
Realmente, o Versa na categoria sedan compacto é excepcional, principalmente pelo espaço interno.
e o Sentra, para mim, é imbativel em termos de relação custo/benefício. O cãmbio CVT vai te impressionar, com certeza.
entra lá na seção do Versa e do Sentra, e nos deixe suas impressões sobre os carros.
Realmente, o Versa na categoria sedan compacto é excepcional, principalmente pelo espaço interno.
e o Sentra, para mim, é imbativel em termos de relação custo/benefício. O cãmbio CVT vai te impressionar, com certeza.
Re: Veterano Nissan, novato no Sentra :-)
WilsonM escreveu:benvindo ao clube, rafaelfischer.
entra lá na seção do Versa e do Sentra, e nos deixe suas impressões sobre os carros.
Realmente, o Versa na categoria sedan compacto é excepcional, principalmente pelo espaço interno.
e o Sentra, para mim, é imbativel em termos de relação custo/benefício. O cãmbio CVT vai te impressionar, com certeza.
Obrigado, Wilson!
De fato, adorei o Versa até não poder mais e apenas o preço absurdo do zero me jogou no colo do Sentra :-)
Em tempo e para referência, comprei direto com particular o meu Sentra SL, 2014/2015, com 36.000Km, ainda na garantia, único dono.
Por ser um SL ele é CVT, está com teto solar, central multimídia original da Bosch com 5", soleiras das portas com iluminação, alarme volumétrico, tapetes originais e bateria nova, cor preta, película em todos os vidro, módulo de automação dos vidros e bancos em couro. Paguei R$57.500 a vista.
Re: Veterano Nissan, novato no Sentra :-)
Olá Rafael,seja bem-vindo!!congratulations!!
também tenho um "SENTRA SL",realmente tem inúmeros diferenciais,além do que vc citou,que o torna verdadeiramente, um carro mais completo....só a título de curiosidade, segue alguns dos ítens:6 airbags no total(lateral/cortina),câmera de ré(com sensor) e gps integrado ao painel,sensor crepuscular,retrovisores externos rebatíveis( e o interno eletrocrômico),rodas de liga leve 17"(com design diferenciado/pneus continental 205/50/17),cinto com pré-tensionadores,e ar condicionado "digital dual zone" (esse ítem tb disponível no sentra sv)....e mais :
Um dos pilares da Nissan no mundo é a democratização das tecnologias, Isso significa equipar seus modelos com o máximo de equipamentos disponíveis apenas para veículos de categorias superiores e mais caros; O Novo Sentra é um bom exemplo desse mote, já que vários itens que lhe conferem exclusividade no segmento de sedãs médios brasileiro, dando-lhe um aspecto de carro premium.
A nova plataforma do Novo Sentra (B17), por exemplo, evoluiu bastante e se transformou em uma outra base, o que ficou da geração anterior foi praticamente o trem de força,e para construir uma carroceria mais segura e leve, que colabora para a redução do consumo de combustível, a Nissan aplicou na estrutura do corpo o Aço Avançado de Alta Resistência (Advanced High Tensile Strength Steel - AHTSS), patente da empresa e que será levado a cada vez mais modelos da linha da marca.
O AHSS é um aço avançado ultra resistente de até 1,2 GPa (Gigapascal - unidade padrão de medição da resistência à tensão), com alta capacidade de moldagem. Foi desenvolvido pela Nissan em parceria com a Nippon Steel & Sumitomo Metal Corporation e a Kobe Steel,e traz como principais diferenciais o alto índice de elasticidade e maiores resistência e maleabilidade. Esses atributos permitem que ele seja utilizado na produção de componentes com formatos complexos, algo difícil de ser realizado até então, principal motivo para sua criação; Seu desenvolvimento é parte do plano ambiental "Nissan Green Program 2016", que visa a redução, até o final do ano-fiscal 2016, de até 35% nos níveis de consumo de combustível de seus modelos, em relação aos valores de 2005. A empresa pretende ampliar, a partir de 2017, para até 25% do peso total por produto o nível de aplicação desse tipo de material em seus novos lançamentos.
Com esse metal diferenciado, o Novo Sentra perdeu 33 quilos em relação à geração anterior mesmo com mais equipamentos. O uso do AHTSS na carroceria,colaborou muito também para aumentar consideravelmente a segurança e reduzir os efeitos de um impacto lateral, de capotamentos e do efeito chicote para os ocupantes.
abs. MEN.
também tenho um "SENTRA SL",realmente tem inúmeros diferenciais,além do que vc citou,que o torna verdadeiramente, um carro mais completo....só a título de curiosidade, segue alguns dos ítens:6 airbags no total(lateral/cortina),câmera de ré(com sensor) e gps integrado ao painel,sensor crepuscular,retrovisores externos rebatíveis( e o interno eletrocrômico),rodas de liga leve 17"(com design diferenciado/pneus continental 205/50/17),cinto com pré-tensionadores,e ar condicionado "digital dual zone" (esse ítem tb disponível no sentra sv)....e mais :
Um dos pilares da Nissan no mundo é a democratização das tecnologias, Isso significa equipar seus modelos com o máximo de equipamentos disponíveis apenas para veículos de categorias superiores e mais caros; O Novo Sentra é um bom exemplo desse mote, já que vários itens que lhe conferem exclusividade no segmento de sedãs médios brasileiro, dando-lhe um aspecto de carro premium.
A nova plataforma do Novo Sentra (B17), por exemplo, evoluiu bastante e se transformou em uma outra base, o que ficou da geração anterior foi praticamente o trem de força,e para construir uma carroceria mais segura e leve, que colabora para a redução do consumo de combustível, a Nissan aplicou na estrutura do corpo o Aço Avançado de Alta Resistência (Advanced High Tensile Strength Steel - AHTSS), patente da empresa e que será levado a cada vez mais modelos da linha da marca.
O AHSS é um aço avançado ultra resistente de até 1,2 GPa (Gigapascal - unidade padrão de medição da resistência à tensão), com alta capacidade de moldagem. Foi desenvolvido pela Nissan em parceria com a Nippon Steel & Sumitomo Metal Corporation e a Kobe Steel,e traz como principais diferenciais o alto índice de elasticidade e maiores resistência e maleabilidade. Esses atributos permitem que ele seja utilizado na produção de componentes com formatos complexos, algo difícil de ser realizado até então, principal motivo para sua criação; Seu desenvolvimento é parte do plano ambiental "Nissan Green Program 2016", que visa a redução, até o final do ano-fiscal 2016, de até 35% nos níveis de consumo de combustível de seus modelos, em relação aos valores de 2005. A empresa pretende ampliar, a partir de 2017, para até 25% do peso total por produto o nível de aplicação desse tipo de material em seus novos lançamentos.
Com esse metal diferenciado, o Novo Sentra perdeu 33 quilos em relação à geração anterior mesmo com mais equipamentos. O uso do AHTSS na carroceria,colaborou muito também para aumentar consideravelmente a segurança e reduzir os efeitos de um impacto lateral, de capotamentos e do efeito chicote para os ocupantes.
abs. MEN.
MEN.- Mensagens : 105
Data de inscrição : 05/03/2016
Página 1 de 1
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
|
|
» Problema na rotação do motor após algumas horas de viagem
» Benvindos colegas! Apresente-se aqui!
» O problema da falha no sensor do alerta de colisão frontal (FCW). Teremos um recall?
» Atuador da embreagem
» Esquema elétrico Frontier 2008 automatica
» Barulho no porta malas Kicks S CVT
» Problema chave ignição
» Central Multimídia original que vem no Sentra SV 2014 funciona Câmera de Ré??