Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Савети за избор кладионице
Central Multimídia para o Sentra B16 ano 2010, qual comprar??? EmptyHoje à(s) 6:03 am por Siriys

» Palheta B17
Central Multimídia para o Sentra B16 ano 2010, qual comprar??? EmptyOntem à(s) 7:25 pm por bpcfilho

» Sentra 2013
Central Multimídia para o Sentra B16 ano 2010, qual comprar??? EmptyOntem à(s) 9:07 am por WilsonM

» Central multimídia kicks
Central Multimídia para o Sentra B16 ano 2010, qual comprar??? EmptyOntem à(s) 8:56 am por WilsonM

» Versa 2018 CVT zunindo
Central Multimídia para o Sentra B16 ano 2010, qual comprar??? EmptyTer Mar 26, 2024 11:30 pm por Maciel Brandão

» Livina desligando do nada
Central Multimídia para o Sentra B16 ano 2010, qual comprar??? EmptyTer Mar 26, 2024 6:55 pm por absilva

» Eita cadê a vareta do óleo do câmbiio
Central Multimídia para o Sentra B16 ano 2010, qual comprar??? EmptySeg Mar 25, 2024 11:23 pm por Enoque da Silva Bezerra

» Camera Sentra SV B17 2014, ONDE EU ERREI??
Central Multimídia para o Sentra B16 ano 2010, qual comprar??? EmptySeg Mar 25, 2024 4:45 pm por guigow

» Um novo Nissan Kicks em 2025?
Central Multimídia para o Sentra B16 ano 2010, qual comprar??? EmptySeg Mar 25, 2024 9:14 am por WilsonM

Inscreva-se!


Central Multimídia para o Sentra B16 ano 2010, qual comprar???

5 participantes

Ir para baixo

Central Multimídia para o Sentra B16 ano 2010, qual comprar??? Empty Central Multimídia para o Sentra B16 ano 2010, qual comprar???

Mensagem por pablomoyses Dom Nov 27, 2016 7:28 pm

Olá amigos do clube Nissan, principalmente os donos de Sentra B16, tenho um modelo destes ano 2010 S CVT, quero comprar antes do fim do ano uma Central de Multimídia com espelhamento android 6.0 e demais itens como GPS, câmera de ré etc...estava pensando na marca AIKON S90 que vende no ML, mas ouvi falar que está dando problema de travamento etc...A pergunta: Qual devo comprar para ter uma satisfação completa, qual vcs testaram e aconselham??? Abraços. Cool cyclops
pablomoyses
pablomoyses

Mensagens : 31
Data de inscrição : 25/03/2016
Idade : 47
Localização : Manaus - AM

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia para o Sentra B16 ano 2010, qual comprar??? Empty Re: Central Multimídia para o Sentra B16 ano 2010, qual comprar???

Mensagem por andre fachini Dom Nov 27, 2016 8:36 pm

CASKA......pioneer....e ai vai...nos sentra acima de 2010 com CB no painel do carro qqr uma ficará bem...pegue uma que use os controle do volante, senão terá que comprar aqueles interfaces.....marca é foda , pois o que da pau pra uns para outros rodam bem...eu compraria com espelhamento hj a caska....
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5151
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia para o Sentra B16 ano 2010, qual comprar??? Empty Re: Central Multimídia para o Sentra B16 ano 2010, qual comprar???

Mensagem por pablomoyses Dom Nov 27, 2016 8:43 pm

andre fachini escreveu:CASKA......pioneer....e ai vai...nos sentra acima de 2010 com CB no painel do carro qqr uma ficará bem...pegue uma que use os controle do volante, senão terá que comprar aqueles interfaces.....marca é foda , pois o que da pau pra uns para outros rodam bem...eu compraria com espelhamento hj a caska....

Olá amigão, obrigado pela resposta tão rápida. Então vc não aconselha a marca AIKON? Eu irei procurar esta da CASKA, já ouvi falar, quero uma com espelhamento para um motorola G4,
. Obrigado e boa semana.
pablomoyses
pablomoyses

Mensagens : 31
Data de inscrição : 25/03/2016
Idade : 47
Localização : Manaus - AM

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia para o Sentra B16 ano 2010, qual comprar??? Empty Re: Central Multimídia para o Sentra B16 ano 2010, qual comprar???

Mensagem por andre fachini Seg Nov 28, 2016 1:42 am

Não que não recomendo...é que Caska é uns 400..500 mais cara e bem melhor...mas a Aikon lhe trará o mesmo proposito...so pode acontecer de travar...como vc mesmo ja relatou...
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5151
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia para o Sentra B16 ano 2010, qual comprar??? Empty Re: Central Multimídia para o Sentra B16 ano 2010, qual comprar???

Mensagem por Héber Araújo Sex maio 18, 2018 3:09 pm

Salve galera! Alguém já instalou uma central multimídia em um Sentra com computador de bordo acima do som? O meu é um S 07/08 e o CB fica logo acima do som com comando no próprio aparelho de áudio, quero instalar uma central nele mas não sei como fazer para acessar o comp. bordo. Alguma idéia?
Héber Araújo
Héber Araújo

Mensagens : 8
Data de inscrição : 30/04/2018
Localização : BH/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia para o Sentra B16 ano 2010, qual comprar??? Empty Re: Central Multimídia para o Sentra B16 ano 2010, qual comprar???

Mensagem por PabloJr Sex maio 18, 2018 11:38 pm

Héber Araújo escreveu:Salve galera! Alguém já instalou uma central multimídia em um Sentra com computador de bordo acima do som? O meu é um S 07/08 e o CB fica logo acima do som com comando no próprio aparelho de áudio, quero instalar uma central nele mas não sei como fazer para acessar o comp. bordo. Alguma idéia?

Hey, tenho o mesmo problema com vc, meu sentra é um 2008/09 e ainda tem essa Joça de computador de bordo em cima do rádio, uma coisa que eu ví fazerem é transferir o rádio para o porta luvas e instalar a Central no lugar. Vai ficar um saco de trocar a conf do PC de bordo, mas oque interessa é o consumo e o DTE então, sem tantos problemas, só procure se informar muito bem para escolher alguém pra fazer esse serviço, pois precisa ser alguém com muito preparo e cuidado, pra te dar uma boa garantia elétrica.
PabloJr
PabloJr

Mensagens : 44
Data de inscrição : 07/08/2017
Localização : Goiânia - GO

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia para o Sentra B16 ano 2010, qual comprar??? Empty Re: Central Multimídia para o Sentra B16 ano 2010, qual comprar???

Mensagem por Héber Araújo Ter maio 22, 2018 1:28 pm

Shocked Shocked Shocked  hummm... aí complica né? Se tivesse como isolar somente o botão do computador de bordo e fazer uma adaptação no console central seria mais interessante, vou ver com um eletricista se existe essa possibilidade.
Héber Araújo
Héber Araújo

Mensagens : 8
Data de inscrição : 30/04/2018
Localização : BH/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia para o Sentra B16 ano 2010, qual comprar??? Empty Re: Central Multimídia para o Sentra B16 ano 2010, qual comprar???

Mensagem por WilsonM Ter maio 22, 2018 2:12 pm

olha, eu vi alguns caras que simplesmente abriram mão do display do computador de bordo, já que descobriram que nem usam este computador de bordo.

e outros nem mexem com isto, e usam o smartphone pendurado naqueles suporte de vidro do carro. Pra usar os falantes do carro, o pessoal apela pros adaptadores P2/bluetooth ligados na entrada Aux. Pelo menos é solução muito barata.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12756
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimídia para o Sentra B16 ano 2010, qual comprar??? Empty Re: Central Multimídia para o Sentra B16 ano 2010, qual comprar???

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos