Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Translate

Nosso Canal Youtube
Clique nos anúncios!
Peças Auto 24

www.PECASauto24.pt
Últimos assuntos
Autopecas-online

www.AutoPECAS-online.Pt
Inscreva-se!

Projetor do logo da Nissan na porta

Ir em baixo

Projetor do logo da Nissan na porta Empty Projetor do logo da Nissan na porta

Mensagem por WilsonM Sab Nov 26, 2016 5:33 pm

Pode até parecer meio brega, mas andei vendo fotos como esta abaixo várias vezes. Será que é original de fábrica?

Projetor do logo da Nissan na porta Q_yWgbl0mdtAavyXRKgI6itQjWNTszbsrctBhDbnqAva5QbJJwX2yAcIGKSh5p95M14tlW9iOw=w1366-h768-rw-no
WilsonM
WilsonM
Admin

http://www.nissanclube.com.br

Projetor do logo da Nissan na porta Empty Re: Projetor do logo da Nissan na porta

Mensagem por andre fachini Sab Nov 26, 2016 5:45 pm

Eu não curto...acho meio feio...não vem de fabrica não pois tem varios destes no ebay a venda.....não que eu saiba pelo menos...
andre fachini
andre fachini

Projetor do logo da Nissan na porta Empty Re: Projetor do logo da Nissan na porta

Mensagem por Wally Sab Nov 26, 2016 9:21 pm

Olá WilsomM, eu gosto sim, a Evoque e muitos outros carros tops tem.. Mas adaptado eu torço um pouco o nariz, pode ficar meio brega sim, precisa ver a solução ... Igual a soleira iluminada eu só gosto da original, não encontrei nenhuma igual ainda, comprei uma no Ebay que acende bem azul, não tive coragem de colocar.. estão aqui no meu deposito a quase um ano.
Wally
Wally

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: