Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» etanol ou gasolina?
Vibração na dianteira em alta rotação - Página 2 EmptyHoje à(s) 1:57 pm por Dagoberto

» Como posso encontrar um cassino on-line confiável?
Vibração na dianteira em alta rotação - Página 2 EmptyHoje à(s) 11:18 am por augustusXg

» Relé da Bomba - Onde Encontrar
Vibração na dianteira em alta rotação - Página 2 EmptyHoje à(s) 9:03 am por lenhador2001

» APRESENTAÇAO
Vibração na dianteira em alta rotação - Página 2 EmptyOntem à(s) 5:12 pm por WilsonM

» Bomba de combustível queimando
Vibração na dianteira em alta rotação - Página 2 EmptyOntem à(s) 3:04 pm por Cadu Rezende

» Bomba de combustível queimando
Vibração na dianteira em alta rotação - Página 2 EmptyOntem à(s) 3:03 pm por Cadu Rezende

» Limpador do pára-brisa com mau funcionamento
Vibração na dianteira em alta rotação - Página 2 EmptyOntem à(s) 2:50 pm por WilsonM

» Apresentação
Vibração na dianteira em alta rotação - Página 2 EmptyOntem à(s) 9:32 am por absilva

» Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).
Vibração na dianteira em alta rotação - Página 2 EmptyOntem à(s) 9:05 am por WilsonM

Inscreva-se!


Vibração na dianteira em alta rotação

+4
ossanyreis
kbeloto
andre fachini
PauloEduardo
8 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Vibração na dianteira em alta rotação - Página 2 Empty Re: Vibração na dianteira em alta rotação

Mensagem por PauloEduardo Ter Dez 01, 2015 7:38 pm

Teve uma época que esteve ruim. A minha está se aguentando bem. Goodyear não sei dizer.
PauloEduardo
PauloEduardo

Mensagens : 2801
Data de inscrição : 18/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Vibração na dianteira em alta rotação - Página 2 Empty Re: Vibração na dianteira em alta rotação

Mensagem por PauloEduardo Qua Dez 02, 2015 5:46 pm

Andre, vi lá que o tensionador que colocaram é este mesmo: Roltens. O mecânico disse que era tão bom quanto o original.
E acabei de perceber que tinha que trocá-lo de qualquer maneira mesmo. Lembro-me que o velho oscilava a setinha com o motor em funcionamento. Agora a setinha fica paradinha. Já estava perdendo a ação, acredito.
PauloEduardo
PauloEduardo

Mensagens : 2801
Data de inscrição : 18/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Vibração na dianteira em alta rotação - Página 2 Empty Re: Vibração na dianteira em alta rotação

Mensagem por andre fachini Qua Dez 02, 2015 5:51 pm

Menos mal, mas meu nem mexe a seta , testei ontem em lenta e em rotação acima dos 4.000 rpms e nada bem firme..acho que seja a correia mesmo por ser velha...
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5151
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Vibração na dianteira em alta rotação - Página 2 Empty Re: Vibração na dianteira em alta rotação

Mensagem por PauloEduardo Qua Dez 02, 2015 6:27 pm

Maravilha! Você pode trocar então a correia e para garantir a polia apenas.
PauloEduardo
PauloEduardo

Mensagens : 2801
Data de inscrição : 18/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Vibração na dianteira em alta rotação - Página 2 Empty Re: Vibração na dianteira em alta rotação

Mensagem por andre fachini Qua Dez 02, 2015 6:30 pm

KKK, mas qual poia seria esta que procurei e não achei, teria outra sem ser do tensionador...eu sei que tem mas qual o nome que leva pra procurar.
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5151
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Vibração na dianteira em alta rotação - Página 2 Empty Re: Vibração na dianteira em alta rotação

Mensagem por PauloEduardo Qua Dez 02, 2015 6:38 pm

Não, me refiro a polia do tensionador. Com essa quilometragem certamente está cansada.
Não se acha própria para Sentra. Mas dizem que serve a da GM 1.8 (Vectra/Astra/Corsa - metálica) ou a da Frontier e S10 (Motor MWM 2.4T). Mas não tenho certeza. O mecânico vai que que experimentar.

Essa estou quase certo que dá: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-704514754-polia-tensor-correia-alternador-marrua-blazer-frontier-t4-_JM
PauloEduardo
PauloEduardo

Mensagens : 2801
Data de inscrição : 18/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Vibração na dianteira em alta rotação - Página 2 Empty Re: Vibração na dianteira em alta rotação

Mensagem por Anderson Dutra Sex Abr 16, 2021 9:45 pm

Olá! Fiz a pesquisa pelo google para achar neste fórum e achei esse tema mais apropriado para minha questão.
Tenho um Sentra B17 2013/2014 SL, com 116km rodados, aproximadamente.

Meu Sentra está com uma trepidação muito forte em saídas e em aceleração forte para ultrapassagem. Isso é intermitente. Já verifiquei as tulipas e elas estão com bastante desgaste. Inclusive foi feito serviço de enchimento nelas somente para que eu compre outras novas.
Fiz pesquisa na internet para comprá-la e fiquei na dúvida pelo o seguinte: os anúncios falam em quantidades de "dentes". Qual a quantidade certa para o modelo do meu veículo?
Não se pode confiar em anúncio ou vendedor... por exemplo, não achei o braço do agregado completo ou somente a bucha dele no mercado livre que chegou certo para mim.

Aproveitando. Qual site confiável para importar peças do Sentra compatíveis sem dúvida com o do Brasil?
https://www.nissanpartsdeal.com/
esse deixa em dúvida porque são para os veículos dos EUA. Correto?

Anderson Dutra

Mensagens : 24
Data de inscrição : 12/12/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Vibração na dianteira em alta rotação - Página 2 Empty Re: Vibração na dianteira em alta rotação

Mensagem por absilva Sex Abr 16, 2021 10:42 pm

Alguns sites para compra de peças originais Nissan e que enviam para o Brasil:

tascaparts.com
partsouq.com
megazip.net
absilva
absilva

Mensagens : 1258
Data de inscrição : 21/11/2015
Idade : 72
Localização : Fortaleza / CE

WilsonM e Anderson Dutra gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Vibração na dianteira em alta rotação - Página 2 Empty Re: Vibração na dianteira em alta rotação

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos