Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Travamento automático kicks sense 2024
Alarme Perimétrico Versa Unique 16/16 disparando sozinho. EmptyHoje à(s) 12:28 pm por WilsonM

» Clube Versa SP
Alarme Perimétrico Versa Unique 16/16 disparando sozinho. EmptyHoje à(s) 12:25 pm por WilsonM

» vuelo de easyjet
Alarme Perimétrico Versa Unique 16/16 disparando sozinho. EmptyHoje à(s) 10:17 am por cynthiaadam

» Савети за избор кладионице
Alarme Perimétrico Versa Unique 16/16 disparando sozinho. EmptyHoje à(s) 6:03 am por Siriys

» Palheta B17
Alarme Perimétrico Versa Unique 16/16 disparando sozinho. EmptyOntem à(s) 7:25 pm por bpcfilho

» Sentra 2013
Alarme Perimétrico Versa Unique 16/16 disparando sozinho. EmptyOntem à(s) 9:07 am por WilsonM

» Central multimídia kicks
Alarme Perimétrico Versa Unique 16/16 disparando sozinho. EmptyOntem à(s) 8:56 am por WilsonM

» Versa 2018 CVT zunindo
Alarme Perimétrico Versa Unique 16/16 disparando sozinho. EmptyTer Mar 26, 2024 11:30 pm por Maciel Brandão

» Livina desligando do nada
Alarme Perimétrico Versa Unique 16/16 disparando sozinho. EmptyTer Mar 26, 2024 6:55 pm por absilva

Inscreva-se!


Alarme Perimétrico Versa Unique 16/16 disparando sozinho.

3 participantes

Ir para baixo

Alarme Perimétrico Versa Unique 16/16 disparando sozinho. Empty Alarme Perimétrico Versa Unique 16/16 disparando sozinho.

Mensagem por fcoliv Seg Out 31, 2016 2:51 pm

Boa tarde meus amigos(as),

Adquiri um Versa Unique há um mês e o antigo dono não tinha mais a chave com o telecomando, só me entregou a reserva, até aí tudo bem, assim que eu fechava a porta e os 30s da leitura das portas, capô e port-malas terminava e a indicação de que o alarme estava acionado no painel começava a piscar, depois de uns 10min o alarme começava a disparar.

Achando que era por causa da chave sem comando, fui até um chaveiro e comprei uma com o telecomando embutido, idêntica a da concessionária, pois lá eles me cobraram absurdos R$1.300,00 para uma nova chave. O chaveiro codificou toda a chave, programou nas travas e alarme, só que o problema insistiu, quando travo as portas com a chave (agora com o comando), o painel indica a leitura de todo o sistema mantendo o alerta aceso por 30s, começa a piscar normalmente, mas mesmo assim o alarme ainda dispara depois de um tempo.

Será que terei que levar na concessionária para eles olharem o que está ocasionando o disparo ou algum de vocês tem noção do que possa estar acontecendo? Será que o alarme está desconfigurado ou com defeito?

Obrigado

fcoliv

Mensagens : 1
Data de inscrição : 31/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Alarme Perimétrico Versa Unique 16/16 disparando sozinho. Empty Re: Alarme Perimétrico Versa Unique 16/16 disparando sozinho.

Mensagem por PangaDayWalker Seg Out 31, 2016 9:27 pm

Provavel que o sensor perimetrico esteja muito sensivel. Tente ir numa casa que instale alarmes e peça para eles darem uma olhada.

PangaDayWalker

Mensagens : 294
Data de inscrição : 20/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Alarme Perimétrico Versa Unique 16/16 disparando sozinho. Empty Re: Alarme Perimétrico Versa Unique 16/16 disparando sozinho.

Mensagem por nilson97 Qua Dez 23, 2020 6:19 pm

Boa noite, estou com o mesmo problema, como foi resolvido colega?
Ou alguém tem uma dica para ajudar?

nilson97

Mensagens : 2
Data de inscrição : 23/12/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Alarme Perimétrico Versa Unique 16/16 disparando sozinho. Empty Re: Alarme Perimétrico Versa Unique 16/16 disparando sozinho.

Mensagem por nilson97 Dom Dez 27, 2020 12:10 pm

Resolvido!!! levei em um bom chaveiro que também instala alarmes, o problema era a chave que ativava aleatoriamente o botão de pânico, foi feita uma nova chave e problema resolvido.

nilson97

Mensagens : 2
Data de inscrição : 23/12/2020

WilsonM gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Alarme Perimétrico Versa Unique 16/16 disparando sozinho. Empty Re: Alarme Perimétrico Versa Unique 16/16 disparando sozinho.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos