Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Савети за избор кладионице
Versa 1.0 e 1.6 apresenta muitos barulhos internos e externos? EmptyHoje à(s) 6:03 am por Siriys

» Palheta B17
Versa 1.0 e 1.6 apresenta muitos barulhos internos e externos? EmptyOntem à(s) 7:25 pm por bpcfilho

» Sentra 2013
Versa 1.0 e 1.6 apresenta muitos barulhos internos e externos? EmptyOntem à(s) 9:07 am por WilsonM

» Central multimídia kicks
Versa 1.0 e 1.6 apresenta muitos barulhos internos e externos? EmptyOntem à(s) 8:56 am por WilsonM

» Versa 2018 CVT zunindo
Versa 1.0 e 1.6 apresenta muitos barulhos internos e externos? EmptyTer Mar 26, 2024 11:30 pm por Maciel Brandão

» Livina desligando do nada
Versa 1.0 e 1.6 apresenta muitos barulhos internos e externos? EmptyTer Mar 26, 2024 6:55 pm por absilva

» Eita cadê a vareta do óleo do câmbiio
Versa 1.0 e 1.6 apresenta muitos barulhos internos e externos? EmptySeg Mar 25, 2024 11:23 pm por Enoque da Silva Bezerra

» Camera Sentra SV B17 2014, ONDE EU ERREI??
Versa 1.0 e 1.6 apresenta muitos barulhos internos e externos? EmptySeg Mar 25, 2024 4:45 pm por guigow

» Um novo Nissan Kicks em 2025?
Versa 1.0 e 1.6 apresenta muitos barulhos internos e externos? EmptySeg Mar 25, 2024 9:14 am por WilsonM

Inscreva-se!


Versa 1.0 e 1.6 apresenta muitos barulhos internos e externos?

+2
PangaDayWalker
zaquito
6 participantes

Ir para baixo

Versa 1.0 e 1.6 apresenta muitos barulhos internos e externos? Empty Versa 1.0 e 1.6 apresenta muitos barulhos internos e externos?

Mensagem por zaquito Seg Out 24, 2016 8:39 am

Bom dia amigos do fórum.


Sou proprietário de um nissan march 2013 1.6, estou com o carro há 02 anos, sou o segundo dono do carro. Um ótimo carro nunca deu um problema mecânico sequer! A única coisa que me decepciona no carro são os barulhos dele: grilo no painel do lado do carona, praticamente todos os vidros apresentam barulho, portas traseiras, além de barulho externo (somente em ruas irregulares) que parece ser suspensão batendo mas o mecânico falou que não tem nada errado...

Ao fim deste ano vou trocar de carro. Preciso de um carro sedan e o versa é uma das minhas preferências. Com relação ao nível de ruído e barulhos internos e externos o que os colegas proprietários poderiam me dizer a respeito deste carro? Li algumas reclamações tanto do 1.0 e 1.6 a respeito de excesso de barulho do motor invadir a cabine, procede?

Agradeço a todos pelas respostas!

zaquito

Mensagens : 14
Data de inscrição : 26/05/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Versa 1.0 e 1.6 apresenta muitos barulhos internos e externos? Empty Re: Versa 1.0 e 1.6 apresenta muitos barulhos internos e externos?

Mensagem por PangaDayWalker Seg Out 24, 2016 8:41 am

O meu versa 1.6 tem um grilo no painel que me incomodava muito. Depois que vi que nao terei o que fazer parei de prestar atencao nisso. Paciencia, é um carro de entrada e pelo menos o meu ja esta com 70k+ kmtros. Barulhos vao aparecer mesmo.

PangaDayWalker

Mensagens : 294
Data de inscrição : 20/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Versa 1.0 e 1.6 apresenta muitos barulhos internos e externos? Empty Re: Versa 1.0 e 1.6 apresenta muitos barulhos internos e externos?

Mensagem por zaquito Seg Out 24, 2016 8:57 am

PangaDayWalker escreveu:O meu versa 1.6 tem um grilo no painel que me incomodava muito. Depois que vi que nao terei o que fazer parei de prestar atencao nisso. Paciencia, é um carro de entrada e pelo menos o meu ja esta com 70k+ kmtros. Barulhos vao aparecer mesmo.


Sei que nenhum carro de entrada está livre deste mal! Antes os barulhinhos do que problemas mecônicos... A solução que encontrei para resolver os barulhos do meu march foi colocar um Iron Maiden pra tocar! hauahuahuahau

zaquito

Mensagens : 14
Data de inscrição : 26/05/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Versa 1.0 e 1.6 apresenta muitos barulhos internos e externos? Empty Re: Versa 1.0 e 1.6 apresenta muitos barulhos internos e externos?

Mensagem por PangaDayWalker Seg Out 24, 2016 3:27 pm

Eu tenho dois filhos que brigam o tempo inteiro.. nao da nem tempo de prestart atencao nos barulhos
auHAUHUAHUAHUAHu

PangaDayWalker

Mensagens : 294
Data de inscrição : 20/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Versa 1.0 e 1.6 apresenta muitos barulhos internos e externos? Empty Re: Versa 1.0 e 1.6 apresenta muitos barulhos internos e externos?

Mensagem por Tatafefe Seg Out 24, 2016 4:16 pm

O meu Versa 1.6 2014 tem um barulho no painel do lado do carona quando passo em ruas sem asfalto. Descobri o problema e vi que é o encaixe da tampa do porta luvas...Tenho revisão na concessionária e vou informar pra eles. Quanto há outros barulhos não tenho problemas.

Tatafefe

Mensagens : 10
Data de inscrição : 04/10/2016
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Versa 1.0 e 1.6 apresenta muitos barulhos internos e externos? Empty Re: Versa 1.0 e 1.6 apresenta muitos barulhos internos e externos?

Mensagem por kaulli Seg Out 31, 2016 10:38 pm

O meu versa tem um barulho chato de baixo do carro que também parece vir da suspensão porém está tudo normal.. Isso é única coisa que me incomoda.. Se alguém tiver achado a causa desse barulho por favor posta aqui!! Agora em relação ao barulho do motor, realmente acima dos 3mil giros chega a incomodar.. Mas no meu caso eu me acostumei e hoje não vejo isso como um problema.
kaulli
kaulli

Mensagens : 20
Data de inscrição : 12/01/2016
Idade : 36
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Versa 1.0 e 1.6 apresenta muitos barulhos internos e externos? Empty Re: Versa 1.0 e 1.6 apresenta muitos barulhos internos e externos?

Mensagem por Massimiliano Seg Nov 07, 2016 3:28 pm

Tive um Versa SV por 4 anos, desde zero ele produzia um barulho de vibração bastante forte no painel ás baixas rotações. As concessionarias não souberam/quiseram eliminá-lo na garantia, quando a garantia venceu vendi o carro e comprei um Sentra 2011.

O barulho do motor do Versa realmente é meio alto em rodovias, mas nada pior do que outros carros na mesma faixa de preço.

Massimiliano

Mensagens : 8
Data de inscrição : 02/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Versa 1.0 e 1.6 apresenta muitos barulhos internos e externos? Empty Re: Versa 1.0 e 1.6 apresenta muitos barulhos internos e externos?

Mensagem por julio carlos Qua Nov 09, 2016 10:55 pm

Tive um SV 13/14 não tinha nenhum ruido nem do motor troquei por um Unique o barulho do motor é mais alto e sentido internamente.

julio carlos

Mensagens : 4
Data de inscrição : 09/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Versa 1.0 e 1.6 apresenta muitos barulhos internos e externos? Empty Re: Versa 1.0 e 1.6 apresenta muitos barulhos internos e externos?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos