Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Translate

Nosso Canal Youtube
CleverNT

Clique nos anúncios!
Peças Auto 24

www.PECASauto24.pt
Autopecas-online

www.AutoPECAS-online.Pt
Inscreva-se!

B17 - BAIXO DEMAIS?

Ir em baixo

B17 - BAIXO DEMAIS? Empty B17 - BAIXO DEMAIS?

Mensagem por Volnir Seg Nov 23, 2015 10:59 am

Bom dia amigos, ontem, "desfilando" minha nave pela italianíssima Mooca (hahaha) ao atravessar uma rua, beeeem devagar, deu aquela raspada no protetor, assoalho e acho que até na ponta do escapamento. Até dói a alma nessa hora hahahaha...

Pior que, olhando o carro, "parece" que as rodas (aro 17") são desproporcionais (pequenas) sem contar que o carro "parece" alto (em relação a alguns que usam aros maiores e abaixam a suspensão).

Penso em usar aro 19" ou 20" no meu Sentra, mas depois de ontem tenho minhas dúvidas se tiver que rebaixar (já que, aros grandes com suspensão original fica parecendo um trator...).

E vocês? Já tiveram o dissabor de ter o carro raspando?

Abs!
Volnir
Volnir

B17 - BAIXO DEMAIS? Empty Re: B17 - BAIXO DEMAIS?

Mensagem por WilsonM Seg Nov 23, 2015 11:04 am

meu B16 raspa bastante também.

Talvez o PauloEduardo possa comentar se é possível usar outras molas, do Fluence, por exemplo, e ganhar 1 ou 2 cm de altura.

Ou talvez colocar um disco de uretano.

Acho que por causa das nossas ruas que a demanda pelos mini-SUV é tão grande.
WilsonM
WilsonM
Admin

http://www.nissanclube.com.br

Mensagem por PauloEduardo Seg Nov 23, 2015 11:26 am

O Sentra sempre foi baixo. Neste caso dizem que o Urethane Cushion ajuda a subir um pouco o carro.
Mas nada impede que o mesmo fornecedor que desenvolveu novas molas para o B16 (Master Molas) desenvolva também molas um pouco mais altas para o B17. Só precisam de um voluntário para testar e ceder uma amostra.
PauloEduardo
PauloEduardo

Mensagem por keydril Seg Nov 23, 2015 6:29 pm

Bem o meu encontra virgem em materia de raspar em lombadas..mas não achei baixo para sentra.. vamos ver para o futuro kkkk
keydril
keydril

Mensagem por trfilho Seg Nov 23, 2015 6:57 pm

PauloEduardo escreveu:O Sentra sempre foi baixo. Neste caso dizem que o Urethane Cushion ajuda a subir um pouco o carro.
Mas nada impede que o mesmo fornecedor que desenvolveu novas molas para o B16 (Master Molas) desenvolva também molas um pouco mais altas para o B17. Só precisam de um voluntário para testar e ceder uma amostra.

Em janeiro de 2015 investi R$417,30 num kit de Urethane Cushion com o objetivo de ganhar altura e não tive sucesso. O carro subiu apenas 0,5 cm. Documentei todo o processo no forum antigo, com fotos detalhadas inclusive. Lamento informar.
trfilho
trfilho

Mensagem por ricardoth Seg Nov 23, 2015 7:45 pm

Se o com rodas 17 já raspa imagina o meu que é o SV e vem com aro 16, olha que tento o máximo ir devagar nas valetas principalmente. Mas doi na alma a raspada que dá de vem em quando. E estou pensando em colocar engate, mas ai vai raspar o engate toda hora.
ricardoth
ricardoth

Mensagem por Johnnie Walker Qui Dez 24, 2015 3:46 pm

O meu raspa a traseira, o anel de reboque. Em raras ocasiões. De resto normal. Raspou em uma ou duas lombadas muito desproporcionais.

Johnnie Walker

Mensagem por Rene Cavalcanti Sex Dez 25, 2015 8:33 pm

Já estou traumatizado com as raspagens, principalmente na frente. As vezes o assoalho e só em grandes inclinações o engate, mas a frente, no parachoque e no protetor de carter, só ando tranquino no plano, se tem lombada ou valeta, já me preparo para a dor. E olha que coloquei as molas do Megane.
Rene Cavalcanti
Rene Cavalcanti

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado