Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Translate

Nosso Canal Youtube

CleverNT
Clique nos anúncios!
Peças Auto 24

www.PECASauto24.pt
Últimos assuntos
» Mecânico/Serviço confiável em BH
Piloto Automático no Nissan Versa SL CVT - Página 4 EmptyOntem à(s) 1:02 pm por Fco Helio Rocha Pinto

» Oscilação rotação carro parado
Piloto Automático no Nissan Versa SL CVT - Página 4 EmptySab Dez 04, 2021 7:40 pm por absilva

» Consumo alto e radiador vazando líquido
Piloto Automático no Nissan Versa SL CVT - Página 4 EmptySab Dez 04, 2021 7:25 pm por absilva

» Até mais, e obrigado pelos peixes
Piloto Automático no Nissan Versa SL CVT - Página 4 EmptySab Dez 04, 2021 9:46 am por WilsonM

» Ruídos Internos
Piloto Automático no Nissan Versa SL CVT - Página 4 EmptySab Dez 04, 2021 9:36 am por WilsonM

» Defletor do teto solar, pode ficar sem ele?
Piloto Automático no Nissan Versa SL CVT - Página 4 EmptySab Dez 04, 2021 9:04 am por TenFelipe

» Chave I-Key funciona como alarme presencial?
Piloto Automático no Nissan Versa SL CVT - Página 4 EmptySex Dez 03, 2021 6:23 pm por Gork

» Benvindos colegas! Apresente-se aqui!
Piloto Automático no Nissan Versa SL CVT - Página 4 EmptySex Dez 03, 2021 10:21 am por WilsonM

» FALHAS SEM ACENDER A LUZ DE INJEÇÃO.
Piloto Automático no Nissan Versa SL CVT - Página 4 EmptySex Dez 03, 2021 10:15 am por WilsonM

Autopecas-online

www.AutoPECAS-online.Pt
Inscreva-se!

Clever

Piloto Automático no Nissan Versa SL CVT

+25
Fuganti
pimenta59
Holanda
Tonyglads
rrosolini
marcosrenatosilveira1979
rraveiro
aldobom
Avenger
rodmartins
heliob
alfeu.rafael
Gui mguacu
NEVES
viniciusarrudas
pcmadu
Vinicius.VS
rafaelfischer
SmithC
Matheus Rufino
YamaDi
lpz
WilsonM
andre fachini
vsjensen
29 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Piloto Automático no Nissan Versa SL CVT - Página 4 Empty Re: Piloto Automático no Nissan Versa SL CVT

Mensagem por rraveiro Qua Abr 25, 2018 9:51 am

saturno escreveu:Show de bola cara! Vou tentar.

Vc achou o volante no e-bay? Ou em sites de peças gringos?

Encontrei no ebay

rraveiro

Ir para o topo Ir para baixo

Piloto Automático no Nissan Versa SL CVT - Página 4 Empty Re: Piloto Automático no Nissan Versa SL CVT

Mensagem por Sulpack Qua Abr 25, 2018 1:10 pm

Sulpack
Sulpack

Piloto Automático no Nissan Versa SL CVT - Página 4 Empty Luz do Cruise Control acende?

Mensagem por feliperfmarques Sab Ago 03, 2019 9:31 pm

rraveiro escreveu:Instalei o da WZ com suporte direto no volante original que comprei no ebay... Funcionando perfeito... R$2000,00 o kit mais instalação... O volante paguei R$450,00 no ebay

Revivendo este tópico hahahhaa.

Amigo, sei que já faz um tempo. Mas você poderia informar se a luz do Cruise Control acendeu no painel depois da instalação? Ou para acender de fato precisaria alterar o software da ECU original. Para eu realizar a instalação pelo que entendi basta apenas comprar o KIT da WZ adaptado ao controle de volantes novos e pronto, correto? Pelo que pude entender também, trata-se de uma central completamente independente da central de injeção eletrônica, correto? Então dessa forma não alteramos em nada o funcionamento da ECU atual, é isso?.

feliperfmarques

Mensagem por JBQA Qui Dez 24, 2020 1:39 am

rraveiro escreveu:Quem atendeu foi o Tonian. Ele manda o kit com o manual específico do carro...
A AutoElétrica teve um pouco de trabalho, entrou em contato com o Tonian da WZ Control e conseguiram fazer... Cobraram mão de obra de R$700,00. No caso eu enviei o volante original para a wz control para eles validarem o piloto automático com o volante e assim que deu certo eu comprei o kit...
Me enviaram de volta o volante com o kit de instalação e manual. No caso, como eu já fiz o procedimento com eles, acho que não seria necessário enviar o volante... Apenas especificar pra eles mandarem o kit adaptado e manual para instalação com o volante original.

Outra coisa, quando for na autoelétrica, explica que é uma central independente do carro, não tem nada a ver com a central de injeção do carro, pois a hora que vc chega falando com os caras de instalação de piloto automático, se for algum eletricista que não tem experiência no assunto, vai achar que tem que mexer com módulo de injeção... Mostra o manual e vai pro abraço... O meu eles demoraram pra fazer, 2 dias e meio...

Boa noite @rraveiro.
Ja tem tempo este tópico, mais devido meu interesse no assunto decidi ressuscitar isso rsrs...
Consegue nos informar se com toda a adequação e instalação, a luz do cruise no painel também funcionou corretamente como esperado??
Obrigado.
Abraço!!

JBQA

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

Permissões neste fórum