Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Translate

Nosso Canal Youtube
Clique nos anúncios!
Peças Auto 24

www.PECASauto24.pt
Últimos assuntos
» Oleo do câmbio vazando
Barulho no Tampão (cobertura do pneu reserva)  EmptyHoje à(s) 6:02 pm por Portela

» Oleo do câmbio vazando
Barulho no Tampão (cobertura do pneu reserva)  EmptyHoje à(s) 5:47 pm por Portela

» Oleo do câmbio vazando
Barulho no Tampão (cobertura do pneu reserva)  EmptyHoje à(s) 5:27 pm por Portela

» Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)
Barulho no Tampão (cobertura do pneu reserva)  EmptyHoje à(s) 4:26 pm por César siqueira

» Central multimídia kics 2021
Barulho no Tampão (cobertura do pneu reserva)  EmptyHoje à(s) 4:20 pm por César siqueira

» Ar condicionado
Barulho no Tampão (cobertura do pneu reserva)  EmptyHoje à(s) 2:58 pm por Marcoshugo

» Revisão 60 mil
Barulho no Tampão (cobertura do pneu reserva)  EmptyHoje à(s) 2:31 pm por fabianopinheiro

» ROTACAO MINIMA MOTOR 1.8 CAMBIO AT
Barulho no Tampão (cobertura do pneu reserva)  EmptyHoje à(s) 12:11 pm por WilsonM

» Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks?
Barulho no Tampão (cobertura do pneu reserva)  EmptyHoje à(s) 10:49 am por carlosalgarte

Autopecas-online

www.AutoPECAS-online.Pt
Inscreva-se!

Barulho no Tampão (cobertura do pneu reserva)

Ir em baixo

Barulho no Tampão (cobertura do pneu reserva)  Empty Barulho no Tampão (cobertura do pneu reserva)

Mensagem por Sergio M. carvalho em Sex Out 21, 2016 3:15 pm

Boa tarde amigos - Como informei em outro post, comprei minha Gran Livina nesse mês, MOD SL Aut 2010  carro perfeito com alguns detalhes pequenos, mas estou querendo saber como fixar o tampão do pneu reserva pois quando passo em alguma depressão ou lombada o tampão pula, gostaria de saber se alguém conhece alguma solução prática para isso, pois não encontrei nada que fixasse ele como componente de fábrica.

Grato

Sergio M. carvalho

Barulho no Tampão (cobertura do pneu reserva)  Empty Re: Barulho no Tampão (cobertura do pneu reserva)

Mensagem por WilsonM em Sex Out 21, 2016 3:37 pm

nas lojas de material de construção como a Leroy vendem um tipo de fita de adesiva de um lado e velcro do outro lado. Originalmente é usada para fixar quadros na parede, mas eu acho que pode ser uma boa solução para este problema do tampão.
WilsonM
WilsonM
Admin

http://www.nissanclube.com.br

Barulho no Tampão (cobertura do pneu reserva)  Empty Re: Barulho no Tampão (cobertura do pneu reserva)

Mensagem por dtyonline em Sab Out 22, 2016 5:13 am

Opção interessante a do Wilson.

Como alternativa, será que usar uma rede que além de resolver o problema da tampa de acesso ao pneu reserva pular, ajudará com que objetos ou compras se movimentem menos no porta malas?

Barulho no Tampão (cobertura do pneu reserva)  Th?&id=OIP.M62dd9d219cecb41e40658b4e4d7bc0feo0&w=300&h=225&c=0&pid=1

Abraços,
dtyonline
dtyonline

https://www.nissanclube.net.br/

Mensagem por icefly em Sab Out 22, 2016 9:56 am

WilsonM escreveu:nas lojas de material de construção como a Leroy vendem um tipo de fita de adesiva de um lado e velcro do outro lado. Originalmente é usada para fixar quadros na parede, mas eu acho que pode ser uma boa solução para este problema do tampão.

Eu tentaria isso também Smile

dtyonline escreveu:Opção interessante a do Wilson.

Como alternativa, será que usar uma rede que além de resolver o problema da tampa de acesso ao pneu reserva pular, ajudará com que objetos ou compras se movimentem menos no porta malas?

Pode ser também, porem mais cara que o velcro.
icefly
icefly

Mensagem por Apocalipse em Sab Out 22, 2016 10:04 am

Acho que o velcro soltaria. Eu coloquei no meu colado por baixo do tampão feltro. Resolveu.
Apocalipse
Apocalipse

Mensagem por WilsonM em Sab Out 22, 2016 4:01 pm

Apocalipse, vc é o McGyver do forum Laughing Laughing Laughing
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagem por icefly em Sab Out 22, 2016 6:33 pm

Quero bolar algo assim, com o truque do velcro, no tampão do porta malas (March), pois quando passa em lombada ele pula e faz um barulho chato.

WilsonM escreveu:nas lojas de material de construção como a Leroy vendem um tipo de fita de adesiva de um lado e velcro do outro lado. Originalmente é usada para fixar quadros na parede, mas eu acho que pode ser uma boa solução para este problema do tampão.

É tipo isso aqui Wilson?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-701573654-fita-adesiva-velcro-macho-e-fmea-1m-x-5cm-_JM
icefly
icefly

Mensagem por WilsonM em Sab Out 22, 2016 9:58 pm

Na Leroy merlin eles vendem já cortado em pedaços, mas é isto mesmo.

Só não parece ter o mesmoacabamento, ice.
Sei lá se velcro tem diferença de qualidade Question
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagem por Sergio M. carvalho em Dom Out 23, 2016 12:20 pm

Obrigado WilsonM cheguei a pensar em uma trava tipo mecânica, mas achei essa solução interessante e fácil - Grato

Sergio M. carvalho

Mensagem por Sergio M. carvalho em Dom Out 23, 2016 12:24 pm

Apocalipse escreveu:Acho que o velcro soltaria. Eu coloquei no meu colado por baixo do tampão feltro. Resolveu.

Obrigado pela sua resposta, mas pensei em fixar o tampão, somente feltro não impede que ele pule - grato

Sergio M. carvalho

Mensagem por fabianopinheiro em Seg Dez 05, 2016 9:35 am

Apocalipse escreveu:Acho que o velcro soltaria. Eu coloquei no meu colado por baixo do tampão feltro. Resolveu.

Já tentei os dois, primeiro só colocando o feltro, mas só reduziu o barulho, mais ainda assim, ele continua fazendo.
Ainda com o feltro colado, eu coloquei o velcro. Só adianto que a cola do velcro tem que ser muuuito boa. Eu comprei na leroy mesmo, mas a cola dele não gruda direito no plástico da parte fixa. Cheguei até passar cola de contato, para ver se gruda.
No caso do velcro, ele segurou melhor a tampa no lugar.
fabianopinheiro
fabianopinheiro

Mensagem por Cferraz em Qua Jan 25, 2017 12:43 pm

Pessoal, sou novo aqui. Acabei de me cadastrar. Boa tarde a todos!
Tenha uma Grand Livina SL 2013 Aut. e epero poder aprender e contribuir com a galera.

Tive esse problema com o tampão é a solução foi colar (com uma cola especial - prego liquido) um velcro em determinados pontos do tampão. Antes tentei com velcro dupla face e até com essa cola sem sucesso, pois sempre soltava. A solução final foi limpar bem o local onde iria aplicar a colar e fazer umas ranhuras no plástico com a ponta do estilete para dar uma area de contato melhor para a cola. Resolveu! O tampão agira fica fixado com o velcro e não pula mais.

Cferraz

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: