Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Como posso encontrar um cassino on-line confiável?
Enquete: quem vai comprar/ou não o novo Sentra 2017?? EmptyHoje à(s) 11:18 am por augustusXg

» Relé da Bomba - Onde Encontrar
Enquete: quem vai comprar/ou não o novo Sentra 2017?? EmptyHoje à(s) 9:03 am por lenhador2001

» Nissan Leaf
Enquete: quem vai comprar/ou não o novo Sentra 2017?? EmptyOntem à(s) 6:25 pm por Dagoberto

» APRESENTAÇAO
Enquete: quem vai comprar/ou não o novo Sentra 2017?? EmptyOntem à(s) 5:12 pm por WilsonM

» Bomba de combustível queimando
Enquete: quem vai comprar/ou não o novo Sentra 2017?? EmptyOntem à(s) 3:04 pm por Cadu Rezende

» Bomba de combustível queimando
Enquete: quem vai comprar/ou não o novo Sentra 2017?? EmptyOntem à(s) 3:03 pm por Cadu Rezende

» Limpador do pára-brisa com mau funcionamento
Enquete: quem vai comprar/ou não o novo Sentra 2017?? EmptyOntem à(s) 2:50 pm por WilsonM

» Apresentação
Enquete: quem vai comprar/ou não o novo Sentra 2017?? EmptyOntem à(s) 9:32 am por absilva

» Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).
Enquete: quem vai comprar/ou não o novo Sentra 2017?? EmptyOntem à(s) 9:05 am por WilsonM

Inscreva-se!


Enquete: quem vai comprar/ou não o novo Sentra 2017??

+17
rafaelfischer
stravino
IsaRoger
SmithC
BraulioYgor
kiofera
icefly
CONFORTINI
LennoX_MS
Alexandre
Nilton V
Volnir
paulomazzei
WilsonM
andre fachini
leonardo lucas
MEN.
21 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Enquete: quem vai comprar/ou não o novo Sentra 2017?? Empty Enquete: quem vai comprar/ou não o novo Sentra 2017??

Mensagem por MEN. Qui Out 06, 2016 3:12 pm

É fato, que somos potenciais compradores da marca nissan;e na contramão da crise, é lançado o sentra 2017,com o preço aproximado de quase  100 mil reais,sendo assim,gostaria de saber dos colegas,aqueles que pretendem, ainda este ano  ,trocar de carro,adquirindo o novo sentra...peço aos colegas, se possível, que informem,os motivos pelos quais,pretendem comprar ou não o novo sentra.
obs.:tal enquete, visa aferir no nosso meio,até que ponto a decisão de aumentar os preços da linha 2017,influencia na compra do referido veículo.

Sendo assim,já aproveito o ensejo, para  deixar a minha posição...pretendia comprar o carro,mas não irei comprá-lo,exclusivamente,pelo preço praticado,o qual considero exorbitante,face a nossa realidade econômica atual!!
MEN.
MEN.

Mensagens : 105
Data de inscrição : 05/03/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Enquete: quem vai comprar/ou não o novo Sentra 2017?? Empty Re: Enquete: quem vai comprar/ou não o novo Sentra 2017??

Mensagem por leonardo lucas Qui Out 06, 2016 4:08 pm

kkkk...100 mil reais,estão delirando!! com esse valor,compro um VOLVO S60/TURBO 2015,categoria premium,ainda na garantia ou quem sabe uma BMW320 TURBO do mesmo ano...só porque eu moro nesse país tupiniguim,vai querer me explorar,compro não!!
OBS.:também tinha a pretensão,mas desisti em razão do preço!!


Última edição por leonardo lucas em Qui Out 06, 2016 6:28 pm, editado 1 vez(es)

leonardo lucas

Mensagens : 463
Data de inscrição : 04/12/2015
Localização : RIO DE JANEIRO

Ir para o topo Ir para baixo

Enquete: quem vai comprar/ou não o novo Sentra 2017?? Empty Re: Enquete: quem vai comprar/ou não o novo Sentra 2017??

Mensagem por andre fachini Qui Out 06, 2016 4:31 pm

Eu com certeza não....pelo preço e pela falta de respeito da NIssan e suas CCS com os clientes....preços praticados das peças e seu atendimento pra mim desbonifica tudo o que maioria dos seus carros foram um dia ótimos custo/beneficio....uma pena imaginava ficar muito mais tempo na linha nissan...mas pelo jeito depois de entregar meu sentra , que já vendi, ficarei quieto por um tempo ...
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5151
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Enquete: quem vai comprar/ou não o novo Sentra 2017?? Empty Re: Enquete: quem vai comprar/ou não o novo Sentra 2017??

Mensagem por WilsonM Qui Out 06, 2016 4:39 pm

MEN. além dos fatores ligados a crise econômica que estamos passando, não existem muitas razões para comprar um novo Sentra.

Dá para pegar Corolla e Lancer por menos, o Civic também está muito legal, isto só falando dos carros de marcas japonesas.

Por outro lado, a Nissan deve estar até comemorando, porque o que vende de Kicks hoje, mesmo a caros R$90k, é muito mais do que ela vendia do Sentra, que ficou numa espécie de "limbo", sem um posicionamento de preço e produto capazes de enfrentar a concorrência.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12784
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Enquete: quem vai comprar/ou não o novo Sentra 2017?? Empty Re: Enquete: quem vai comprar/ou não o novo Sentra 2017??

Mensagem por paulomazzei Qui Out 06, 2016 6:03 pm

Eu tb não, nem o Sentra e nem outro, se for vai ser seminovo.

paulomazzei

Mensagens : 53
Data de inscrição : 24/02/2016
Idade : 46
Localização : São Paulo-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Enquete: quem vai comprar/ou não o novo Sentra 2017?? Empty Re: Enquete: quem vai comprar/ou não o novo Sentra 2017??

Mensagem por andre fachini Qui Out 06, 2016 6:07 pm

è hj é muito mais negocio mesmo o seminovo...bom eu nunca tive $$$$ pra comprar um zero e hj que tenho não compro...mas cada um é cada um senão não teria os seminovos pra gente comprar né..kkk
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5151
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Enquete: quem vai comprar/ou não o novo Sentra 2017?? Empty Re: Enquete: quem vai comprar/ou não o novo Sentra 2017??

Mensagem por Volnir Qui Out 06, 2016 7:32 pm

Semana passada participei de uma pesquisa remunerada, de sedans.

Todos devidamente "camuflados" (suas logomarcas), eram 5 carros em que nós, os entrevistados, dotados de tablets, íamos opinando sobre tudo - sem "saber" qual era o carro.

Bom, na verdade tava na cara quais carros eram, tinha Civic, Corolla, Jetta, Cruze e o Focus.

Grande variação de preços (soubemos quanto cada um custa, somente no final).

Sinceramente? Apenas considerando o "visual" externo e interno, nenhum me fez querer trocar o Sentra. Motores pequenos (entre 1.4 e 1.5) alguns turbo, e, meus amigos, valores exorbitantes, não sendo exclusividade apenas da Nissan não, viu.

Um pequeno exemplo: Quando comprei meu Sentra SL ano passado, o teto solar me foi oferecido por R$ 2.500,00.

Sabem quanto estão cobrando pelo o teto solar do Focus (ainda é o projeto dele)?
"Apenas" R$ 4.800,00!!!!!!!!

Enfim, não penso hoje em trocar de carro, muito menos pelos preços.
Volnir
Volnir

Mensagens : 328
Data de inscrição : 18/10/2015
Idade : 57
Localização : Mooca - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Enquete: quem vai comprar/ou não o novo Sentra 2017?? Empty Re: Enquete: quem vai comprar/ou não o novo Sentra 2017??

Mensagem por Nilton V Qui Out 06, 2016 9:04 pm

Possuo um Sentra 2011 automático, 84.000 km. Nunca me deu nenhum problema. Com os preços dos carros novos, pretendo ficar mais uns 4 anos tranquilo ...

Nilton V

Mensagens : 1
Data de inscrição : 06/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Enquete: quem vai comprar/ou não o novo Sentra 2017?? Empty Re: Enquete: quem vai comprar/ou não o novo Sentra 2017??

Mensagem por Alexandre Sex Out 07, 2016 9:11 am

Faz tempo que parei de comprar carro 0km, não vale a pena pelos preços atuais. Voltei do RJ ontem e me surpreendi com a quantidade de Volvos por lá, estou pensando em um Volvo C30 T5, já que agora os filhos estão grandes e as viagens são com, no máximo, três pessoas. Um pouco de diversão vai cair bem. Dos sedãs atuais o que mais simpatizo é o Corolla, ou talvez o S40. Às vezes fico com peso da consciência de andar a semana toda sozinho num carro grande e não muito econômico em percurso urbano, mas na família temos o acordo de eu ou a patroa ter um carro maior para viagens, e atualmente o estacionamento que ela usa tem vagas pequenas.

Alexandre

Mensagens : 603
Data de inscrição : 02/12/2015
Idade : 63
Localização : Porto Alegre/RS.

Ir para o topo Ir para baixo

Enquete: quem vai comprar/ou não o novo Sentra 2017?? Empty Re: Enquete: quem vai comprar/ou não o novo Sentra 2017??

Mensagem por Alexandre Sex Out 07, 2016 9:16 am

Esqueci de comentar, quanto aos motores de litragem pequena, 1.4 ou 1.6, é uma tendência mundial com utilização de turbo, que evoluíram e agora entregam quase toda potência em baixa rotação, priorizando o conforto no trânsito urbano e maior economia. Estou louco para fazer um test drive e ver como andam!

Alexandre

Mensagens : 603
Data de inscrição : 02/12/2015
Idade : 63
Localização : Porto Alegre/RS.

Ir para o topo Ir para baixo

Enquete: quem vai comprar/ou não o novo Sentra 2017?? Empty Re: Enquete: quem vai comprar/ou não o novo Sentra 2017??

Mensagem por WilsonM Sex Out 07, 2016 9:27 am

eu também vi que tem motor turbo pequeno em pencas. Mas estou achando que é uma forma que as montadoras encontraram para atender as exigências de consumo e emissão de poluentes, regras que estão muito difíceis de serem cumpridas, seja na UE ou nos USA. Tanto é que vejam o estrago na Volkswagen e Mitsubishi. Também já se fala muito que motores a diesel para veículos passeio na Europa, outro exemplo, são moribundos, pois para atender as exigências de controle de emissão de óxidos nitrosos teriam de equipar os carros com acessórios que elevariam demasiado o preço.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12784
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Enquete: quem vai comprar/ou não o novo Sentra 2017?? Empty Re: Enquete: quem vai comprar/ou não o novo Sentra 2017??

Mensagem por LennoX_MS Sex Out 07, 2016 12:16 pm

Parece que o Sentra via com turbo aos 2017, e isso, contando com o Sentra melhorar a acústica da cabine com relação a eliminação de ruídos, vai entrar para a ponta da lista. A marca está subindo muito, kicks, march, versa, nova frontier chegando, investimento em marketing, brasileiro comandando. Vou esperar mais um pouco.

LennoX_MS

Mensagens : 33
Data de inscrição : 27/04/2016
Idade : 38
Localização : Campo Grande MS

Ir para o topo Ir para baixo

Enquete: quem vai comprar/ou não o novo Sentra 2017?? Empty Re: Enquete: quem vai comprar/ou não o novo Sentra 2017??

Mensagem por CONFORTINI Sáb Out 08, 2016 2:26 pm

Mesmo com essa puta crise, com os "patrões" reclamando que não estão vendendo carro zerokm, os preços são muito altos.
Não abaixam nem fodendo, desculpem o desabafo.....querem furar o olho.....
Eu estou muito satisfeito com minha nave...trocar só daqui um dois anos.....
CONFORTINI
CONFORTINI

Mensagens : 174
Data de inscrição : 14/10/2015
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Enquete: quem vai comprar/ou não o novo Sentra 2017?? Empty Re: Enquete: quem vai comprar/ou não o novo Sentra 2017??

Mensagem por icefly Sáb Out 08, 2016 4:00 pm

Carro 0 km, com o quadro atual, só pra quem tá com "bala na agulha" mesmo.
Esse ano, a alta na venda de seminovos chegou a ser de quase 25%.

Agora tá, bem mais vantajoso procurar um seminovo pouco rodado e já sofrendo com uma desvalorização; se fosse comprar um carro hoje em dia, com certeza seria nesse perfil.
icefly
icefly

Mensagens : 3855
Data de inscrição : 11/10/2015
Idade : 48
Localização : São Luís - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Enquete: quem vai comprar/ou não o novo Sentra 2017?? Empty Re: Enquete: quem vai comprar/ou não o novo Sentra 2017??

Mensagem por kiofera Qui Out 20, 2016 3:36 pm

Eu fiz o test drive e estou interessado no modelo SV do Sentra 2017.

O Focus tbem é uma opção, mas aquela versão matadora do 2.0 SE Plus At 16/16 por 77k acabou, e o recém lançado 16/17 não baixa dos 91k, sendo que a diferença é só a central multimídia. Ai não dá né.

Corolla sem noção ta 96k o comprável Xei e Civic tbem. Pra mim não dá.

Tbem tenho que ver o Cruze novo.

Enfim, gostei do Sentra, mas tenho receio que a Nissan o abandone por aqui de vez, como fez com o Tiida. A desvalorização seria monstruosa. Vcs acham que existe esse risco?

Outra coisa, tendo seguro e pretendendo ficar só no período que durar a garantia, vou sofrer com o tal abuso de preços na manutenção ou reposição de peças na CSS, conforme a galera comenta?

kiofera

Mensagens : 5
Data de inscrição : 08/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Enquete: quem vai comprar/ou não o novo Sentra 2017?? Empty Re: Enquete: quem vai comprar/ou não o novo Sentra 2017??

Mensagem por andre fachini Qui Out 20, 2016 3:40 pm

Enquanto na garantia, dificilmente irá precisar de peças..só manutenção basica, que se eu fosse vc já cotava as revisões programadas, pra não ter surpresas de valores depois....mas e qto sai o SV ? já qie mencionou de 91 o focus e 96 o corolla?
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5151
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Enquete: quem vai comprar/ou não o novo Sentra 2017?? Empty Re: Enquete: quem vai comprar/ou não o novo Sentra 2017??

Mensagem por WilsonM Qui Out 20, 2016 3:57 pm

O SV de tabela está R$87k. Eu acho um bom preço, barato até. Será que chorando sai algum desconto? Eu achava que sim, afinal se não está vendendo Sentra.

Tirar o Sentra de linha é improvável, o modelo compete com o Corolla nos USA e vende relativamente bem. E o Sentra tem quase 35 anos de estrada.

Estes problemas recentes de fornecimento deve ser algo de momento.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12784
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Enquete: quem vai comprar/ou não o novo Sentra 2017?? Empty Re: Enquete: quem vai comprar/ou não o novo Sentra 2017??

Mensagem por WilsonM Qui Out 20, 2016 4:11 pm

como o Andre falou acima, peças durante a garantia não são problema.
de forma geral, em todas as marcas, as peças que mais sofrem são do sistema de suspensão, por causa da situação das ruas e estradas no Brasil.

motor 2.0 do Sentra pode contar para mais de 300k km.
Câmbio só trocar o fluido periodicamente.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12784
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Enquete: quem vai comprar/ou não o novo Sentra 2017?? Empty Re: Enquete: quem vai comprar/ou não o novo Sentra 2017??

Mensagem por BraulioYgor Qui Out 20, 2016 5:19 pm

Estou pensando em ficar no mínimo mais 2 anos com o meu. Mas se fosse trocar hoje, não iria de Sentra. Buscaria um usado de 2 ou 3 anos de segmento superior.
BraulioYgor
BraulioYgor

Mensagens : 164
Data de inscrição : 14/02/2016
Localização : Teresina-PI

Ir para o topo Ir para baixo

Enquete: quem vai comprar/ou não o novo Sentra 2017?? Empty Re: Enquete: quem vai comprar/ou não o novo Sentra 2017??

Mensagem por kiofera Qui Out 20, 2016 5:43 pm

andre fachini escreveu:Enquanto na garantia, dificilmente irá precisar de peças..só manutenção basica, que se eu fosse vc já cotava as revisões programadas, pra não ter surpresas de valores depois....mas e qto sai o SV ? já qie mencionou de 91 o focus e 96 o corolla?

A proposta é de 82k no SV e pegam o meu March usado por 95% da FIPE.

O diferencial é justamente o valor que estão pagando no meu usado, visto que nas outras montadoras (GM, Ford e Toyota) chegaram no máximo em 80% da FIPE, além dos carros já serem mais caros. (88k Cruze, 90k Focus e 92k Corola).

O que acham?

kiofera

Mensagens : 5
Data de inscrição : 08/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Enquete: quem vai comprar/ou não o novo Sentra 2017?? Empty Re: Enquete: quem vai comprar/ou não o novo Sentra 2017??

Mensagem por andre fachini Qui Out 20, 2016 5:47 pm

Ai blz, ai até compensa..imagino que não tirem o sentra de linha...assim espero...
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5151
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Enquete: quem vai comprar/ou não o novo Sentra 2017?? Empty Re: Enquete: quem vai comprar/ou não o novo Sentra 2017??

Mensagem por WilsonM Qui Out 20, 2016 6:08 pm

o SV é uma ótima opção, e por R$82k também achei ótimo.

Em relação ao SL fica sem o blind-spot-view e alerta de colisão frontal, mas isso eu acho que dá para conviver numa boa. E teto solar acho dispensavel.
Quanto ao navegador por GPS eu ainda acho que o Waze e Mapas do iOS melhores, aliás até o Here quebra o galho muito bem.
só sinto falta dos airbags de cortina.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12784
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Enquete: quem vai comprar/ou não o novo Sentra 2017?? Empty Re: Enquete: quem vai comprar/ou não o novo Sentra 2017??

Mensagem por andre fachini Qui Out 20, 2016 6:24 pm

`e só o SL tem..né...os airbags do mais o que falta faz falta, depende , um pouco mais por tanto a menos..vc esquece..kkk
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5151
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Enquete: quem vai comprar/ou não o novo Sentra 2017?? Empty Re: Enquete: quem vai comprar/ou não o novo Sentra 2017??

Mensagem por SmithC Qui Out 20, 2016 9:20 pm

kiofera escreveu:
andre fachini escreveu:Enquanto na garantia, dificilmente irá precisar de peças..só manutenção basica, que se eu fosse vc já cotava as revisões programadas, pra não ter surpresas de valores depois....mas e qto sai o SV ? já qie mencionou de 91 o focus e 96 o corolla?

A proposta é de 82k no SV e pegam o meu March usado por 95% da FIPE.

O diferencial é justamente o valor que estão pagando no meu usado, visto que nas outras montadoras (GM, Ford e Toyota) chegaram no máximo em 80% da FIPE, além dos carros já serem mais caros. (88k Cruze, 90k Focus e 92k Corola).

O que acham?

Aqui na minha cidade tão oferecendo 100% da fipe no sentra.

SmithC

Mensagens : 83
Data de inscrição : 24/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Enquete: quem vai comprar/ou não o novo Sentra 2017?? Empty Re: Enquete: quem vai comprar/ou não o novo Sentra 2017??

Mensagem por kiofera Ter Out 25, 2016 9:20 pm

Atualizando, hoje (sim, ainda to negociando kkk) consegui taxa de 0,60% no financiamento com a Nissan (vou financiar 38k em 36x = 4k de juros).

kiofera

Mensagens : 5
Data de inscrição : 08/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Enquete: quem vai comprar/ou não o novo Sentra 2017?? Empty Re: Enquete: quem vai comprar/ou não o novo Sentra 2017??

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos