Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Travamento automático kicks sense 2024
SENTRA 2017 - Relato de um comprador EmptyHoje à(s) 12:28 pm por WilsonM

» Clube Versa SP
SENTRA 2017 - Relato de um comprador EmptyHoje à(s) 12:25 pm por WilsonM

» vuelo de easyjet
SENTRA 2017 - Relato de um comprador EmptyHoje à(s) 10:17 am por cynthiaadam

» Савети за избор кладионице
SENTRA 2017 - Relato de um comprador EmptyHoje à(s) 6:03 am por Siriys

» Palheta B17
SENTRA 2017 - Relato de um comprador EmptyOntem à(s) 7:25 pm por bpcfilho

» Sentra 2013
SENTRA 2017 - Relato de um comprador EmptyOntem à(s) 9:07 am por WilsonM

» Central multimídia kicks
SENTRA 2017 - Relato de um comprador EmptyOntem à(s) 8:56 am por WilsonM

» Versa 2018 CVT zunindo
SENTRA 2017 - Relato de um comprador EmptyTer Mar 26, 2024 11:30 pm por Maciel Brandão

» Livina desligando do nada
SENTRA 2017 - Relato de um comprador EmptyTer Mar 26, 2024 6:55 pm por absilva

Inscreva-se!


SENTRA 2017 - Relato de um comprador

4 participantes

Ir para baixo

SENTRA 2017 - Relato de um comprador Empty SENTRA 2017 - Relato de um comprador

Mensagem por Evandro Cartaxo Seg Out 03, 2016 9:00 am

Caros,

Recebi na sexta-feira 30/set/2016 meu SENTRA SL 2017 na cor prata classic. No dia 27/ago/2016 eu fiz a compra de um SENTRA SL 2017 preto premium, mas a concessionária não estava conseguindo encomendar, e me ligaram para comprar o SENTRA SL na cor prata classic pelo preço da cor preto premium, a outra proposta era me devolver o sinal (cancelar a compra), pois não tinham mais condições de manter o preço (devido a um aumento de 3,5% que ocorreu em setembro), terminei aceitando a proposta.
As concessionarias em Brasília só tem SENTRA SV para pronta entrega. Além de ter baixado a cota de importação do SENTRA 2017 do México para preencher com o NISSAN KICKS (que só será produzido no Brasil a partir de 2017) a NISSAN errou em importar poucos SENTRAs SL (além do reajuste de 3.5% em setembro, chegando a R$ 100.240,00 para as cores com pintura metálica/perolizada). A seca nas vendas do SENTRA vai permanecer até março de 2017, pelo menos (previsão do início da produção nacional do KIRKS começa em março/17).

Meu carro anterior foi um SENTRA SL PRETO 2014. Minha primeira impressão, comparando os dois modelos:
PODERIA MELHORAR:
- Falta da divisória no porta luvas - não percebi na hora da troca, Crying or Very sad , se tivesse percebido teria retirado a divisória do SENTRA preto. (um mesquinharia da NISSAN)
- Falta do extintor de incêndio (apesar de não ser mais obrigatório)
- Falta do engate de guincho - neste caso eu já tinha deixado o engate do SENTRA preto em casa
- O porta chave de rodas agora é de tecido, no sentra 2014 era de imitação de couro
- Os bips emitidos pelo sensor de ré são muito baixos em comparação com os do SENTRA 2014
- Achei o acabamento do couro dos bancos um pouco inferior aos do sentra 2014 (pode ser impressão minha)
- Achei meio molenga os botões do novo volante do SENTRA
- Achei baixo o bip do alerta de colisão frontal e também achei baixa a sensibilidade
- A qualidade da imagem da câmera de ré do SENTRA 2017 é notoriamente inferior a do SENTRA 2014 (imagem com pouca definição)
- Falta o relé do DRL (apesar de citado no manual)
- Achei os LEDs dos faróis de baixa com temperatura de cor fria na faixa de 5500 Kº (levemente azulada) - corre o risco de ofuscar quem vem no sentido contrário.

GOSTEI MUITO:
- Da qualidade do som da Bose
- Percebi melhora no isolamento acústico
- Do atendimento comercial da SAGA pela boa negociação do meu carro usado e do carro novo:
  - R$ 56,000,00 no SENTRA SL 2014 preto
  - R$ 94.900,00 valor faturado para o SENTRA SL 2017 prata pago da seguinte forma:
    - Bônus de R$ 2.000, do clube +NISSAN
    - Bônus de R$ 2.500, da SAGA
    - Pagamento de R$ 34.400,00 em cheques (R$ 4.400,00 de sinal em 27/ago e R$ 30.000,00 em 30/set na entrega)
    - Alarme volumétrico e automatizador de vidro nas 4 portas
    - Película automotiva
    - Protetor de carter
    - Tapetes
    - Não cobrança da pintura metálica (faturou o carro no preço de agosto do SENTRA SL preto)

Quem já comprou um SENTRA 2017 poste as suas impressões.


Última edição por Evandro Cartaxo em Seg Out 03, 2016 2:20 pm, editado 1 vez(es)
Evandro Cartaxo
Evandro Cartaxo

Mensagens : 67
Data de inscrição : 10/10/2015
Idade : 57
Localização : Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

SENTRA 2017 - Relato de um comprador Empty Re: SENTRA 2017 - Relato de um comprador

Mensagem por NorioEto Seg Out 03, 2016 12:14 pm

Boa tarde Evandro,

Meu post sobre o Sentra 2017 SL está aqui... Smile
https://nissanclube.forumeiros.com/t1278-nissan-sentra-2017-plastica-e-banho-de-loja#17649

[]´s

Norio
NorioEto
NorioEto

Mensagens : 22
Data de inscrição : 18/07/2016
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

SENTRA 2017 - Relato de um comprador Empty Re: SENTRA 2017 - Relato de um comprador

Mensagem por leonardo lucas Seg Out 03, 2016 4:50 pm

bem,pelo que deu para perceber,os aspectos negativos,foram só miudezas(felizmente!!),ahh sem sombra de dúvida,a cor prata(brinde!!),é mais valorizada do que a preta,e detalhe ,se vc vier no RIO DE JANEIRO/CIDADE MARAVILHOSA,com o seu carro prata,não corre o risco de ser atacado..do nada!! por um taxista,ou grupo deles,pensando que o carro é uber!!!eles atacam /quebram todo o seu  carro,te lincham,ai no final vc consegue provar que o seu carro não é uber...tarde demais....kkkk
vc ainda quer na cor preta??

leonardo lucas

Mensagens : 463
Data de inscrição : 04/12/2015
Localização : RIO DE JANEIRO

Ir para o topo Ir para baixo

SENTRA 2017 - Relato de um comprador Empty Re: SENTRA 2017 - Relato de um comprador

Mensagem por Evandro Cartaxo Qui Out 06, 2016 8:48 pm

Fazendo o mesmo percurso para o trabalho deu para perceber que a NISSAN alterou a calibração do acelerador eletrônico ou do câmbio, nas subidas (com o uso do piloto automático) a rotação do motor aumentou mais em comparação com o meu SENTRA 2014, para manter a velocidade constante. Também percebi que nas arrancadas ao abrir o sinal (semáforo) o acelerador ficou mais sensível (é quase como se tivesse desligado o overdrive). A nova calibração deixou o motor mais "esperto" nas retomadas, mas creio que o consumo maior será o preço desta "esperteza".
Evandro Cartaxo
Evandro Cartaxo

Mensagens : 67
Data de inscrição : 10/10/2015
Idade : 57
Localização : Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

SENTRA 2017 - Relato de um comprador Empty duvidas sobre drl do sentra 2017

Mensagem por juarez cardoso Qui Abr 20, 2017 10:41 pm

Com relação ao DRl, creio que está ocorrendo uma confusão. O DRL descrito pela Nissan é a faixa luminosa em forma de "bumeranque" acima das lentes dos faróis. Pelo que vi esse tipo de iluminação será aceito pela Policia rodoviária no lugar do farol médio acesso. Quem puder tecer maiores esclarecimentos por favor que faça.

juarez cardoso

Mensagens : 3
Data de inscrição : 20/04/2017
Idade : 56
Localização : RIO DE JANEIRO

Ir para o topo Ir para baixo

SENTRA 2017 - Relato de um comprador Empty COMPLEMENTO SOBRE DUVIDA RELATIVAS AO DRL DO SENTRA 2017

Mensagem por juarez cardoso Qui Abr 20, 2017 11:01 pm

SEGUE ESSE LINK COM UMA EXPLICAÇÃO  E IMAGENS.
TAMBÉM ENTREI EM SITES  DE VENDAS E EXPLICATIVOS NO EXTERIOR E CONSIDERAM QUE ESSA FAIXA NO FAROL É O DRL.
TIVE QUE TIRAR O LINK POIS NÃO TENHO PERMISSÃO - MAS QUEM QUISER VER É UM BLOG DA LEAUTO. DIGITA NO GOOGLE QUE VAI APARECER

juarez cardoso

Mensagens : 3
Data de inscrição : 20/04/2017
Idade : 56
Localização : RIO DE JANEIRO

Ir para o topo Ir para baixo

SENTRA 2017 - Relato de um comprador Empty Re: SENTRA 2017 - Relato de um comprador

Mensagem por Evandro Cartaxo Sáb Abr 22, 2017 7:18 pm

Levei uma multa em dezembro/2017 por não ter ligado o farol baixo aqui em Brasília, na via Estrutural, por estar apenas com a luz de posição e o LED de assinatura (bumerangue) aceso.
Evandro Cartaxo
Evandro Cartaxo

Mensagens : 67
Data de inscrição : 10/10/2015
Idade : 57
Localização : Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

SENTRA 2017 - Relato de um comprador Empty Re: SENTRA 2017 - Relato de um comprador

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos