Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Quer compar um Sentra usado ou com alta quilometragem? Então leia este tópico!
Problema com rolamentos traseiros (MARCH) EmptyHoje à(s) 2:23 am por andscott

» Ruído no câmbio CVT Versa 2019
Problema com rolamentos traseiros (MARCH) EmptyOntem à(s) 5:03 pm por Marco Campos

» Friso teto lado direito
Problema com rolamentos traseiros (MARCH) EmptyOntem à(s) 4:41 pm por Odfjunior

» AMORTECEDORES SENTRA B16
Problema com rolamentos traseiros (MARCH) EmptyOntem à(s) 4:37 pm por absilva

» Aviso sonoro (3 bips) com carro em movimento sem luz indicativa - Sentra SL 2016
Problema com rolamentos traseiros (MARCH) EmptyOntem à(s) 4:30 pm por Odfjunior

» Sentra 2015 com Falhas intermitente do ECM (Data Bus)
Problema com rolamentos traseiros (MARCH) EmptyOntem à(s) 4:15 pm por Erivaldo Matias fontes

» Troca de óleo Versa CVT
Problema com rolamentos traseiros (MARCH) EmptyOntem à(s) 4:14 pm por Rodrigo da Costa Campos

» Código P0420 / Catalisador
Problema com rolamentos traseiros (MARCH) EmptyOntem à(s) 4:12 pm por Erivaldo Matias fontes

» Apresentação
Problema com rolamentos traseiros (MARCH) EmptyOntem à(s) 3:10 pm por WilsonM

Inscreva-se!


Problema com rolamentos traseiros (MARCH)

2 participantes

Ir para baixo

Problema com rolamentos traseiros (MARCH) Empty Problema com rolamentos traseiros (MARCH)

Mensagem por Guih Qui Set 29, 2016 10:13 pm

Olá a todos do fórum, estou com o meu March 1.0 ano com 46000 e recentemente descobri que os dois rolamentos traseiros estão vibrando (mas não escuto o barulho mesmo a 100km/h). Já orcei a troca do par de rolamentos da marca NSR por R$400

Faz exatamente um ano que já troquei os mesmos rolamentos em uma oficina, e foram utilizados rolamentos da marca Powell VTO que foi comprado no ML:x  Mad  Mad , faz um ano quando o carro estava com 36000. O custo total da primeira troca foi R$330

Um amigo me falou que poderia ser também algum problema na ponta de eixo, mas não tenho certeza se seria isso porque precisa desmontar o eixo traseiro para acessar essa peça.  Gostaria de saber se mais alguém já teve problemas com esses rolamentos de roda traseira do nissan march.

Acho que os rolamentos Powell VTO que comprei no ML No  No  No foram de baixa qualidade, e agora está a dúvida se são eles a bronca ou se é outra coisa.

Evito os buracos, mas aqui têm muitos...


Última edição por Guih em Seg Out 10, 2016 11:08 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : se são os rolamentos de baixa qualidade esses da VTO)

Guih

Mensagens : 14
Data de inscrição : 20/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Problema com rolamentos traseiros (MARCH) Empty Re: Problema com rolamentos traseiros (MARCH)

Mensagem por icefly Qui Jul 06, 2017 11:27 am

Para os rolamentos traseiros eu acho que já estão tendo da SKF (antes não tinha).

Eu acho que entre VTO e SNR, eu iria de SNR.
icefly
icefly

Mensagens : 3855
Data de inscrição : 11/10/2015
Idade : 48
Localização : São Luís - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos