Translate
Nosso Canal Youtube
Tópicos mais visitados
Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
Top dos mais postadores
WilsonM |
| |||
andre fachini |
| |||
icefly |
| |||
PauloEduardo |
| |||
dtyonline |
| |||
pimenta59 |
| |||
Mkdam |
| |||
MRB |
| |||
nakay |
| |||
Alexandre |
|
Inscreva-se!
Umidificador/aromatizador
Nissan Clube :: Carros :: Clube Sentra
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Umidificador/aromatizador
Também não tenho pré-conceito por ser da China não. Tenho por ser feito no Brasil. Entre chinês e brasileiro, muito mais os produtos chineses.
pimenta59- Mensagens : 1750
cara, com exceção de cuzcuz e tapioca, que mais é feito no Brasil?
tem coisa montada no Brasil, e olhe lá.
produtinho chinês é meio loteria, tem coisa razoável, e coisa péssima. Tenho uma réplica de relógio chinês, já tem uns 5 anos de vida, quem conhece do ramo me dizia que ia durar três meses.
Já a cópia de Chromecast, é uma porcaria. Pra não falar dos cabos xing-ling para iPhone e Ipad, não funcionam de jeito nenhum. Mas eu comprei um repetidor de sinal tipo PLC da d-link em loja com nota fiscal, e não funciona. Enquanto o iPhone/iPad com monte de peça da Qualcomm chinesa, vai que é uma beleza.
sobre o vaporizador, liga logo e aproveita, homem. Acho que não tem risco de explosão, mas se até iPhone e Samsung às vezes pegam fogo... Tenho certeza que você mexeu em coisas muito mais complicadas no seu carro.
não vai ser um vaporizador piezoelétrico por ultrassom que vai te derrubar,
qualquer problema é fácil desligar, e joga no seu cesto de e-trash que todos temos em casa.
tem coisa montada no Brasil, e olhe lá.
produtinho chinês é meio loteria, tem coisa razoável, e coisa péssima. Tenho uma réplica de relógio chinês, já tem uns 5 anos de vida, quem conhece do ramo me dizia que ia durar três meses.
Já a cópia de Chromecast, é uma porcaria. Pra não falar dos cabos xing-ling para iPhone e Ipad, não funcionam de jeito nenhum. Mas eu comprei um repetidor de sinal tipo PLC da d-link em loja com nota fiscal, e não funciona. Enquanto o iPhone/iPad com monte de peça da Qualcomm chinesa, vai que é uma beleza.
sobre o vaporizador, liga logo e aproveita, homem. Acho que não tem risco de explosão, mas se até iPhone e Samsung às vezes pegam fogo... Tenho certeza que você mexeu em coisas muito mais complicadas no seu carro.
não vai ser um vaporizador piezoelétrico por ultrassom que vai te derrubar,

qualquer problema é fácil desligar, e joga no seu cesto de e-trash que todos temos em casa.
Boa noite, Sentras.
2 colocações: WilsonM, o acendedor não está naquele local camuflado embaixo da alavanca do câmbio, logo acima do porta objetos emborrachado?
E, Volnir, quanto às fitas LED, pra iluminação domiciliar, qual vc teve bons resultados?
Esses dias comprei um cheiro na Avatim. Um meio amadeirado, muito bom, mas ele deixa uma borra branca. Não gostei. Aí esse Agarwood, da Mercedes, onde tem?
2 colocações: WilsonM, o acendedor não está naquele local camuflado embaixo da alavanca do câmbio, logo acima do porta objetos emborrachado?
E, Volnir, quanto às fitas LED, pra iluminação domiciliar, qual vc teve bons resultados?
Esses dias comprei um cheiro na Avatim. Um meio amadeirado, muito bom, mas ele deixa uma borra branca. Não gostei. Aí esse Agarwood, da Mercedes, onde tem?
LennoX_MS- Mensagens : 33
Lennox, eu comprei fitas de 5m no Ebay, aquelas à prova de água, ela sempre vieram com o adesivo da 3M (faz anos que comprei, e estão lá até hoje, firmes).
Eu usei as fitas para iluminar a cozinha, em cima e abaixo dos armários. Ficou melhor que a iluminação original, sempre fraca.
Para a sala eu comprei fitas com uma controladora que altera as cores, você escolhe a cor que quer, se quer que pisque, etc. Não cheguei num acordo com a patroa, que queria de um jeito e eu, de outro.
Eu usei as fitas para iluminar a cozinha, em cima e abaixo dos armários. Ficou melhor que a iluminação original, sempre fraca.
Para a sala eu comprei fitas com uma controladora que altera as cores, você escolhe a cor que quer, se quer que pisque, etc. Não cheguei num acordo com a patroa, que queria de um jeito e eu, de outro.
Volnir- Mensagens : 320
Legal. Valeu.
Na quatro rodas desse mês, tem um comparativo de purificadores.
O q venceu com Sintra, segundo a avaliação deles, foi o Alision. Mas eles destacam o preço alto. Skyway perde por muito e ionic air pior ainda.
Entretanto muito mais baratos.
Na quatro rodas desse mês, tem um comparativo de purificadores.
O q venceu com Sintra, segundo a avaliação deles, foi o Alision. Mas eles destacam o preço alto. Skyway perde por muito e ionic air pior ainda.
Entretanto muito mais baratos.
WilsonM escreveu:aí quando acabar seu refil do xing-ling, tenta um deste:
agarwood, uma das madeiras mais caras do mundo![]()
![]()
ah, sim, este cheirinho vem de fábrica no Mercedes Maybach, caso alguém queira comprar![]()
![]()
Wilson, nem achei tão caro assim.
Por 5,8 ml de Agarwood, você paga "apenas" 197.80 euros.

Só isso!!!!!!

http://www.taliaessenze.com/asp/prodotto_pt.asp?id=767
kkkkk
vou encomendar o similar,
vamos compra aí da rua Silveira martins e revender?
vamos compra aí da rua Silveira martins e revender?

Pô. Silveira Martins é a rua que moro... Kkk
WilsonM escreveu:kkkkk
vamos compra aí da rua Silveira martins e revender?![]()
![]()
![]()
Não duvido nada que eles tenham uma versãozinha da "Organizações Jequiti Tabajara" hahahaha
Boa Tarde amigos....
Eai Volnir chegou o seu......
Esse equipamento (mandei o link pro Volnir), é mais pra umidificar com agua....pois o ar condicionado, arrebenta e tira toda umidade do ar, ainda mais em longas viagens.....
Eu particularmente não uso nada com "cheiro" pois dá irritação e arrebenta minha renite.....
Esse equipamento (mandei o link pro Volnir), é mais pra umidificar com agua....pois o ar condicionado, arrebenta e tira toda umidade do ar, ainda mais em longas viagens.....
Eu particularmente não uso nada com "cheiro" pois dá irritação e arrebenta minha renite.....
CONFORTINI- Mensagens : 174
Boa Tarde amigos....
CONFORTINI- Mensagens : 174
Página 2 de 2 • 1, 2
Nissan Clube :: Carros :: Clube Sentra
Página 2 de 2
Permissão deste fórum: