Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Translate

Nosso Canal Youtube
Clique nos anúncios!
Peças Auto 24

www.PECASauto24.pt
Autopecas-online

www.AutoPECAS-online.Pt
Inscreva-se!

Umidificador/aromatizador

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

Umidificador/aromatizador Empty Umidificador/aromatizador

Mensagem por Volnir Ter Set 27, 2016 6:06 pm

Hoje chegou meu umidificador/aromatizador para o Sentra!!!

Com ele, você pode soltar seus peidos violentos sem ter que escutar sua família reclamando!!! Very Happy

Umidificador/aromatizador 2rdz2pv
Volnir
Volnir

Umidificador/aromatizador Empty Re: Umidificador/aromatizador

Mensagem por WilsonM Ter Set 27, 2016 6:08 pm

o "SL Sou Lindo" recebeu o upgrade para "Sou cheiroso" Laughing Laughing Laughing

como é que funciona este treco aí?
WilsonM
WilsonM
Admin

http://www.nissanclube.com.br

Mensagem por Mkdam Ter Set 27, 2016 6:13 pm

kkkkkkkk mas tem que ter o acessório para abafar o som do peido também....
Mkdam
Mkdam

Mensagem por Volnir Ter Set 27, 2016 7:00 pm

Volnir
Volnir

Mensagem por andre fachini Ter Set 27, 2016 7:45 pm

Kkkkk...essa foi boa...
andre fachini
andre fachini

Mensagem por WilsonM Qua Set 28, 2016 1:44 pm

e a gente usando o "pinheirinho" odor de desinfetante....

Umidificador/aromatizador Aromatizante-para-carros-little-trees-aroma-black-ice-8712-MLB20008043202_112013-F
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagem por WilsonM Qua Set 28, 2016 1:58 pm

aí quando acabar seu refil do xing-ling, tenta um deste:

Umidificador/aromatizador Mercedes-maybachs600-653

agarwood, uma das madeiras mais caras do mundo  Shocked  Shocked  Shocked

ah, sim, este cheirinho vem de fábrica no Mercedes Maybach, caso alguém queira comprar Laughing Laughing
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagem por icefly Qua Set 28, 2016 4:58 pm

Mkdam escreveu:kkkkkkkk mas tem que ter o acessório para abafar o som do peido também....

Já sei = Central Multimídia Laughing

Falando sério, não conhecia esse gadget ai, mas já sabia que vinha algo parecido nos Citroen, só é diferente, neles tem de apertar um botão pra liberar o "cheirinho" e não é umidificador

Tem uma versão low cost disso: Glade pra banheiro Smile

Umidificador/aromatizador
icefly
icefly

Mensagem por Alexandre Qua Set 28, 2016 5:15 pm

Que meigo este vaporizador xing-ling... Razz

Alexandre

Mensagem por Mkdam Qua Set 28, 2016 5:20 pm

Caramba Ice, usar um glade desses fica mais barato sim, mas vamos ficar com os carros com cheiro de vaso sanitário.. kkk
Mkdam
Mkdam

Mensagem por andre fachini Qua Set 28, 2016 5:21 pm

Bom se é para abafar cheiro de peido..ta ai a solução..kkkk
andre fachini
andre fachini

Mensagem por Volnir Qua Set 28, 2016 6:42 pm

Ele tem duas funções, ou umidificador (minha patroa agradece, pois sempre que usamos o ar condicionado, ela reclama que a garganta fica seca) ou o aromatizador (não tenho nenhuma essência ainda).
Fui comentar a compra lá no grupo Nissan Sentra do Whatsapp, mas o nível lá infelizmente é bem baixo, nada a ver com a galera daqui do fórum.
Um imbecil foi logo falando "eu tenho medo de usar apps made in China nas minhas tomadas 12v".
Manucu, né?
Outro logo em seguida emendou que B16 é "muito mais carro que o B17" e só faltou chamar proprietários de B17 de otários.
Não pensei duas vezes:
Saí do grupo.

"agarwood, uma das madeiras mais caras do mundo"
Bom, eu trabalho perto da Rua Silveira Martins, famosa por essências de tudo que é jeito, quem sabe acho uma versão falseta? kkkkk
Volnir
Volnir

Mensagem por andre fachini Qua Set 28, 2016 6:56 pm

Eu sai de lá por esse motivo não sei se lembra...se for o mesmo grupo..kk..um bando de burro se achando esperto...não todos...mas uma metade..kkk
andre fachini
andre fachini

Mensagem por Volnir Qua Set 28, 2016 7:15 pm

andre fachini escreveu:Eu sai de lá por esse motivo não sei se lembra...se for o mesmo grupo..kk..um bando de burro se achando esperto...não todos...mas uma metade..kkk

Exatamente isso! hehehhe
Volnir
Volnir

Mensagem por icefly Qua Set 28, 2016 8:04 pm

Mkdam escreveu:Caramba Ice, usar um glade desses fica mais barato sim, mas vamos ficar com os carros com cheiro de vaso sanitário.. kkk

Esses Glade servem pra casa toda rsrs.

PS: já tive um no meu carro Smile gostava do cheiro, pena que não dura muito o cheiro depois de borrifado.
icefly
icefly

Mensagem por WilsonM Qua Set 28, 2016 10:45 pm

Larga mão de ser pão duro, volnir.
Seu Sentra é ele ou ela? Se for ela, bota umas gotas de chanel no. 5 é seja Feliz. Se for ele, e vc estiver gerando efeito estufa no carro, compra glade.

Por sua causa fui procurar o acendedor no meu carro, acredita que não têm?
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagem por dtyonline Qua Set 28, 2016 11:25 pm

E ionizador, alguém do grupo utiliza? Se sim é bom e vale a pena?

Interessado em arriscar uma opção econômica para testar, nada Sharp ou Philips.

Abraços,
dtyonline
dtyonline

https://www.nissanclube.net.br/

Mensagem por MRB Qui Set 29, 2016 12:27 am

Volnir escreveu:Ele tem duas funções, ou umidificador (minha patroa agradece, pois sempre que usamos o ar condicionado, ela reclama que a garganta fica seca) ou o aromatizador (não tenho nenhuma essência ainda).
Fui comentar a compra lá no grupo Nissan Sentra do Whatsapp, mas o nível lá infelizmente é bem baixo, nada a ver com a galera daqui do fórum.
Um imbecil foi logo falando "eu tenho medo de usar apps made in China nas minhas tomadas 12v".
Manucu, né?
Outro logo em seguida emendou que B16 é "muito mais carro que o B17" e só faltou chamar proprietários de B17 de otários.
Não pensei duas vezes:
Saí do grupo.

"agarwood, uma das madeiras mais caras do mundo"
Bom, eu trabalho perto da Rua Silveira Martins, famosa por essências de tudo que é jeito, quem sabe acho uma versão falseta? kkkkk

Volnir não precisa ficar bravo por eu ter falado isso das porcarias made in china lá no zap. Eu falo por amostragem de tanta porcaria da china que já vi e que causam problemas na elétrica seja na residência, no carro, no avião....

Residência:
Tem lixo de lâmpada econômica e alguns carregadores de celular que chega impedir o funcionamento de controles baseados em RF

Carros?
Já vi Sentra apagar motor por um simples e "inofensivo" farol de milha xenon made in china interferindo no sinal do sensor MAF.
Já vi Tiida impedindo abertura e fechamento das portas e a partida do motor por um simples carregador de celular made in china
Tem caso de não desligar o motor e painel, mesmo desligando a ignição do carro, devido outra porcaria ligada na tomada 12V
Fora diversos relatos dessas porcarias entrando em curto.

Aviação:
Uma vez um piloto insistiu que meu conversor USB aeronáutico era muito caro e que tinha mais barato no mercado, comprou made in china baratinho e foi voar para carregar o ipad. Durante o voo perdeu comunicação de alguns instrumentos pois a porcaria chegou a gerar interferência de 3Volts em diversos sistemas eletrônicos.

Da uma pesquisada sobre EMI (electromagnetic interference) e EMC (Electromagnetic Compatibility) de equipamentos eletrônicos e vai ver que o buraco é mais embaixo em se tratando de fontes de baixa qualidade.

MRB
MRB

Mensagem por Apocalipse Qui Set 29, 2016 12:34 am

vixe,,, MRB é da NASA e eu nem sabia,,, Razz Razz Razz
Apocalipse
Apocalipse

Mensagem por pimenta59 Qui Set 29, 2016 2:01 am

Não tive boa experiência com nenhum desses "cheirosinhos" para o carro. Mais fedem do que cheiram.

O que mais deu resultado para mim foi usar uma granadinha daquelas de limpeza de ar condicionado algumas vezes por ano, jamais comer dentro do carro, e manter os bancos de couro hidratados, pois o cheiro no óleo johnson não é forte mas evita que o banco absorva as catingas do universo. Se bem que, bancos de couro fede menos que os normais mesmo...

Eu também tenho medo desses troços elétricos MRB. Sempre tive. O carro de uma conhecida queimava o eletro-ventilador por instalação de som mal feita em uma CSS Fiat (FIAT ITALIANA Caxangá, Recife-PE). Eu mesmo tenho um xing-ling para carregar celular (não foi do mais barato, é do nível desses que a gente acha na "iTown" e "lojinhas Apple da vida" por 80 reais.)

Por isso não botei farol de neblina, nem vou botar. Botei só o rádio, numa birosca qualquer, cortando fio mesmo, igualsinho a CSS, e era o rádio que era do outro carro. E hoje minha política para equipamentos elétricos é a seguinte: se vier no carro não arranco, se não vier, não boto.
pimenta59
pimenta59

Mensagem por Volnir Qui Set 29, 2016 8:22 pm

Cambada de fresco! Very Happy
Eu nasci em uma rua chamada "Esperança".
Doze sobrados germinados. Um morador mais louco que o outro.
Meu vizinho da esquina jogava botijão de gás pela escada só para ver se explodia. Ou fechava dois fios pra derrubar os disjuntores (ou queimar fusível).
Outro, baloeiro, sempre colocava o dobro do peso que o balão normalmente suportava. Um era amante de carro turbinado e... freio? "Pra que freio", ele me perguntava.
Eu tinha equipamentos de som no meu quarto, com potência mais que suficiente para uma boa casa noturna. Tudo ligado em trocentos "benjamins" (conector T, para os mais chiques). Fios? Emendados com o que eu tinha. Fita isolante, durex, fita crepe, ou simplesmente emendados, sem nada. Meu pai, perfeccionista, quase chorava quando olhava minhas ligações... Very Happy

Já comprei trocentas porcarias lá da China. Nunca, nada deu defeito. Devo ser abençoado. Meu pai, muitos anos atrás, tinha um "G Shock" falseta. Pra mostrar que era bom, jogou lá da janela do quarto dele. Não estragou nada. Contamos isso para nosso amigo português, que tinha o G Shock original e, claro, foi fazer o mesmo, só que a um metro do chão. Ele conseguiu destruir o relógio e virar motivo de piada por muitos anos.
Eu não vejo problema algum em usar o vaporizador.
Pra mim, o pior uso que a conexão USB pode ter é servir para reproduzir MP3.
MP3, pra mim, é apenas um formato leve que serve para ser compartilhado na internet - e só isso, para conhecer sons novos, diferentes.
Aí o caboclo compra "o" pendrive de 128 Gigas e entope de MP3 com tudo que é estilo e ainda acha "que o som tá bom". Evil or Very Mad
Volnir
Volnir

Mensagem por WilsonM Sex Set 30, 2016 10:23 am

Volnir, lá em casa tem montes de benjamin kkk
Tem até umas gambiarras que fiz, adaptando tomadas antigas para este maldito padrão novo. A maior tranqueira é quanto a gente tem na parede tomada de 5A e o plug do aparelho é de 10A, eu até ligo, mas que dá um medo, isto dá.

aí eu ponho a mão nos fios, estão quentes, é um terror só.
mas o carregador do iPhone também esquenta pra caramba.

esse umidificador, Volnir, parece inofensivo. Eu acho que ele deve gerar vapor por ultra-som. Tipo altto-falante, põe um copo de água na frente do seu tweeter, se tiver sorte e dependendo da música pode gerar algum vaporzinho de água. Laughing Laughing
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagem por MRB Sex Set 30, 2016 5:00 pm

Maioria dos made in china é lindo por fora e podre por dentro kkkk.

Deve ser sim um piezoelétrico com ultrasom, mais o problema é o "som" que não se ouve e se propaga na elétrica. Como Valnir parece ter sorte, nada vai acontecer. lol!

Mais se vejo um negócio desse no helicóptero eu arranco e jogo pela janela antes de voar, lá em cima não tem acostamento e não adianta ligar pisca alerta.
MRB
MRB

Mensagem por pimenta59 Sex Set 30, 2016 5:16 pm

Aqui eu também uso T no T nas tomadas, extenção adoidada etc. O problema é que se der merda, é fácil de ajeitar.
Agora, se der merda no carro, você está fudido. A maioria dos mecânicos nem vai descobrir e vai te botar para trocar uma infinidade de peças e não vai resolver.

Se eu andasse num GOL AP 199X sem nada para queimar eu também nem ligaria, já que se quebrasse, eu vendia em um ferro velho e comprava outro.
pimenta59
pimenta59

Mensagem por Volnir Sex Set 30, 2016 8:06 pm

Amigos, eu era do tipo que deixava de fazer as coisas "porque o primo do cunhado do filho do vizinho" falou que não dava certo.
Sou branco, mas sempre gostei de Black Music. No final dos anos 80, vários artistas gringos que eu gostava de Black Music se apresentavam no Ginásio do Palmeiras. Bons tempos da Chic Show!
Eu, claro, não ia a nenhum porque me diziam que "baile de negão, branco não entra". E, se eu fosse, "me matariam na porrada".
Pois bem, perdi um baile, dois, três... até o dia que eu pensei "vou - e foda-se o que acontecer".
Fui. Olhei ao redor e tinha negro, branco, amarelo, azul, novo, velho, gay, playboy, novinha, tiazinha, enfim, tinha de tudo que era gente.
Curti o baile, não me mataram, não me bateram, enfim, só me arrependi de não ter ido aos anteriores.

Não questiono de maneira alguma o know how do caro colega MRB.
É claro que quase tudo que é produzido na China é falso, mas não tudo. Sabemos que como a mão de obra (escrava) de lá é baratíssima, quase tudo o que é produzido de eletrônico, vem de lá. O problema é saber diferenciar o produto de 1ª linha de falso - coisa que eu, por exemplo, não sei.

Já disse isso em outro tópico, mas eu só fui ter problema com fita de led, quando comprei uma fita feita aqui no brasil, por recomendação de um amigo.
Me fodi. A fita é uma bosta, o adesivo descolou todo em pouco tempo, sem contar que a iluminação é muito mais fraca - além da fita, claro, ser muito mais cara que minhas "Xing Ling" que eu tenho até hoje, todas funcionando perfeitamente, coladas, acendendo firmes e fortes.
Volnir
Volnir

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: