Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Relé da Bomba - Onde Encontrar
Reservatório de água do Limpador de Pára brisas EmptyHoje à(s) 21:03 por lenhador2001

» Nissan Leaf
Reservatório de água do Limpador de Pára brisas EmptyHoje à(s) 6:25 por Dagoberto

» APRESENTAÇAO
Reservatório de água do Limpador de Pára brisas EmptyHoje à(s) 5:12 por WilsonM

» Bomba de combustível queimando
Reservatório de água do Limpador de Pára brisas EmptyHoje à(s) 3:04 por Cadu Rezende

» Bomba de combustível queimando
Reservatório de água do Limpador de Pára brisas EmptyHoje à(s) 3:03 por Cadu Rezende

» Limpador do pára-brisa com mau funcionamento
Reservatório de água do Limpador de Pára brisas EmptyHoje à(s) 2:50 por WilsonM

» Apresentação
Reservatório de água do Limpador de Pára brisas EmptyOntem à(s) 21:32 por absilva

» Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).
Reservatório de água do Limpador de Pára brisas EmptyOntem à(s) 21:05 por WilsonM

» Civic hibrido
Reservatório de água do Limpador de Pára brisas EmptyQua 17 Abr 2024 - 23:11 por nairbelo

Inscreva-se!


Reservatório de água do Limpador de Pára brisas

3 participantes

Ir para baixo

Reservatório de água do Limpador de Pára brisas Empty Reservatório de água do Limpador de Pára brisas

Mensagem por Amanda Ter 27 Set 2016 - 7:08

Boa noite!

Sou nova por aqui e preciso de uma ajudinha. Tenho tido dificuldade de encontrar o Reservatório de água do Limpador de Pára brisas do Tiida 1.8 2011. Alguém sabe me dizer onde posso encontrar a peça alternativa? O sistema funciona perfeitamente, só o reservatório que o plástico está quebrado. Alguém me ajuda?

Amanda

Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Reservatório de água do Limpador de Pára brisas Empty Re: Reservatório de água do Limpador de Pára brisas

Mensagem por andre fachini Ter 27 Set 2016 - 7:51

Olha procurei um monte e realmente não encontrei a não ser usado e com algum defeito tbm...ou vc acha em CCs mesmo e deve ser uns 600,00 ou ferro velho...se eu encontrar algo volto a postar aqui..ok.
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5151
Data de inscrição : 09/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Reservatório de água do Limpador de Pára brisas Empty Re: Reservatório de água do Limpador de Pára brisas

Mensagem por WilsonM Ter 27 Set 2016 - 11:19

Dá para ver Onde está quebrado?
Não é o ideal, mas um remendo a base de cola de silicone pode ajudar, o reservatorio não trabalha quente, não têm pressão, talvez dê certo como um paliativo, até achar um que sirva.

Eu não conheço nada de tiida, mas palpite meu: será que de outra marca, talvez Renault tenha algo similar?
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12784
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Reservatório de água do Limpador de Pára brisas Empty Re: Reservatório de água do Limpador de Pára brisas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos