Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Como posso encontrar um cassino on-line confiável?
Startstop stop não desligava carro EmptyHoje à(s) 11:18 am por augustusXg

» Relé da Bomba - Onde Encontrar
Startstop stop não desligava carro EmptyHoje à(s) 9:03 am por lenhador2001

» Nissan Leaf
Startstop stop não desligava carro EmptyOntem à(s) 6:25 pm por Dagoberto

» APRESENTAÇAO
Startstop stop não desligava carro EmptyOntem à(s) 5:12 pm por WilsonM

» Bomba de combustível queimando
Startstop stop não desligava carro EmptyOntem à(s) 3:04 pm por Cadu Rezende

» Bomba de combustível queimando
Startstop stop não desligava carro EmptyOntem à(s) 3:03 pm por Cadu Rezende

» Limpador do pára-brisa com mau funcionamento
Startstop stop não desligava carro EmptyOntem à(s) 2:50 pm por WilsonM

» Apresentação
Startstop stop não desligava carro EmptyOntem à(s) 9:32 am por absilva

» Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).
Startstop stop não desligava carro EmptyOntem à(s) 9:05 am por WilsonM

Inscreva-se!


Startstop stop não desligava carro

3 participantes

Ir para baixo

Startstop stop não desligava carro Empty Startstop stop não desligava carro

Mensagem por pongitori Sex Set 23, 2016 7:10 pm

Pessoal, hoje levei carro pra aplicar película, depois sai no carro normal, e ao chegar ao trabalho, quando apertei o botão start, o carro desligava, apagava painel e em seguida ligava novamente. Passei 15min tentando e nada.. Aproveitei que não desligava e levei na Nissan.. Lá disseram que nunca haviam visto isso.. Só desligou qnd desconectaram a bateria.. O mecânico mexeu na bateria, ligou um computador no carro etc e nada.. Ficaram de ver nelhor e lá vai eu ficar sem carro só Deus sabe se quando..
Uma coisa que pensei podia ter influenciado: eu tinha ido há 3 dias pegar a chave reserva dele e desde então estava rodando com ela no porta luvas e a titular comigo no bolso.. Hj qnd sai do carro pra fazerem o serviço, tirei a reserva e fiquei C ela p qq emergência e deixei a titular no consolo caso o instalador precisasse. Ao sair de lá, dei partida C a reserva no bolso e a titular no console.. Será Q isso deu um tilt no carro? Sei lá... Pq ficava sempre uma luzinha KEY acesa no painel e a do ESP..

O cara disse Q na aplicação da película pode ter respingado água pelo vidro por dentro e ali tem muitos módulos e sensores, Q de repente pode ser isso e amanhã seco poderia voltar ao normal, mas N dava pra saber se seria isso..
Sim, ele N desligava, mas depois Q levei e mexeram na bateria etc tbm N pegou mais.
Alguém já passou por isso?

pongitori

Mensagens : 147
Data de inscrição : 19/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Startstop stop não desligava carro Empty Re: Startstop stop não desligava carro

Mensagem por icefly Sex Set 23, 2016 7:39 pm

pongitori escreveu:

O cara disse Q na aplicação da película pode ter respingado água pelo vidro por dentro e ali tem muitos módulos e sensores, Q de repente pode ser isso e amanhã seco poderia voltar ao normal, mas N dava pra saber se seria isso..

Sim, ele N desligava, mas depois Q levei e mexeram na bateria etc tbm N pegou mais.
Alguém já passou por isso?

No Sentra não sei, mas no March isso era fonte de problemas, deixar escorrer água ao aplicar pelicula no parabrisa.

Se for isso mesmo, compra um produto antimofo (do maior que tiver) e deixa no carro fechado para sugar a umidade; e durante deixe o carro no sol forte pra tentar evaporar a água.
icefly
icefly

Mensagens : 3855
Data de inscrição : 11/10/2015
Idade : 48
Localização : São Luís - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Startstop stop não desligava carro Empty Re: Startstop stop não desligava carro

Mensagem por pongitori Sex Set 23, 2016 7:41 pm

Pois é, o consultor da nissei disse que algo parecido já havia ocorrido em march, por isso amanhã secando poderia voltar ao normal.. Agora o aplicador teve maior cuidado que eu vi, colocou toalhas de pano por todo o painel. Sad

Icefly

O carro ficou lá na nissan.. Mas tomara Q eles façam algo parecido, ele disse Q amanha passaria um troço pra secar a região

pongitori

Mensagens : 147
Data de inscrição : 19/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Startstop stop não desligava carro Empty Re: Startstop stop não desligava carro

Mensagem por pongitori Qui Out 06, 2016 2:38 pm

icefly25 escreveu:
pongitori escreveu:

O cara disse Q na aplicação da película pode ter respingado água pelo vidro por dentro e ali tem muitos módulos e sensores, Q de repente pode ser isso e amanhã seco poderia voltar ao normal, mas N dava pra saber se seria isso..

Sim, ele N desligava, mas depois Q levei e mexeram na bateria etc tbm N pegou mais.
Alguém já passou por isso?

No Sentra não sei, mas no March isso era fonte de problemas, deixar escorrer água ao aplicar pelicula no parabrisa.

Se for isso mesmo, compra um produto antimofo (do maior que tiver) e deixa no carro fechado para sugar a umidade; e durante deixe o carro no sol forte pra tentar evaporar a água.

Foi resolvido graças a Deus no outro dia, e foi exatamente isso mesmo! Embora o aplicador tenha tido cuidado, forrando o painel com varios panos, ainda assim respingou algo nos sensores/modulos e deu essa pane.. ficou na CSS ate o outro dia pra secar, e quando religaram bateria etc ele pegou. cheers

pongitori

Mensagens : 147
Data de inscrição : 19/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Startstop stop não desligava carro Empty Re: Startstop stop não desligava carro

Mensagem por pimenta59 Qui Out 06, 2016 2:42 pm

É normal. Mas quando acontece a gente fica com o cu na mão.
pimenta59
pimenta59

Mensagens : 1750
Data de inscrição : 08/10/2015
Localização : Olinda - Glorioso estado de Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

Startstop stop não desligava carro Empty Re: Startstop stop não desligava carro

Mensagem por pongitori Qui Out 06, 2016 5:15 pm

pimenta59 escreveu:É normal. Mas quando acontece a gente fica com o cu na mão.

Nem me fale! Fiquei doido kkkk logo estava com apenas 2 semanas que estava com o carro!!

pongitori

Mensagens : 147
Data de inscrição : 19/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Startstop stop não desligava carro Empty Re: Startstop stop não desligava carro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos