Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Relé da Bomba - Onde Encontrar
Farois e Lampadas de LED - Economia e Segurança - Página 2 EmptyOntem à(s) 9:25 pm por absilva

» Nissan Leaf
Farois e Lampadas de LED - Economia e Segurança - Página 2 EmptyOntem à(s) 6:25 pm por Dagoberto

» APRESENTAÇAO
Farois e Lampadas de LED - Economia e Segurança - Página 2 EmptyOntem à(s) 5:12 pm por WilsonM

» Bomba de combustível queimando
Farois e Lampadas de LED - Economia e Segurança - Página 2 EmptyOntem à(s) 3:04 pm por Cadu Rezende

» Bomba de combustível queimando
Farois e Lampadas de LED - Economia e Segurança - Página 2 EmptyOntem à(s) 3:03 pm por Cadu Rezende

» Limpador do pára-brisa com mau funcionamento
Farois e Lampadas de LED - Economia e Segurança - Página 2 EmptyOntem à(s) 2:50 pm por WilsonM

» Apresentação
Farois e Lampadas de LED - Economia e Segurança - Página 2 EmptyOntem à(s) 9:32 am por absilva

» Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).
Farois e Lampadas de LED - Economia e Segurança - Página 2 EmptyOntem à(s) 9:05 am por WilsonM

» Civic hibrido
Farois e Lampadas de LED - Economia e Segurança - Página 2 EmptyQua Abr 17, 2024 11:11 am por nairbelo

Inscreva-se!


Farois e Lampadas de LED - Economia e Segurança

+7
fmmarcelino
WilsonM
CONFORTINI
Wally
Volnir
Alexandre
keydril
11 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Farois e Lampadas de LED - Economia e Segurança - Página 2 Empty Re: Farois e Lampadas de LED - Economia e Segurança

Mensagem por IsaRoger Seg Jan 23, 2017 8:36 am

andrelab escreveu:
sandro-ks escreveu:
IsaRoger escreveu:Prezados Volnir e Wally, boa tarde.
Ao instalar as Super Led, algo me intrigou. Foi o fato de, como elas vem com cooler, não é possível repor a tampa plástica existente que cobria as anteriormente instaladas. Será que isso implicará em algum problema futuro?

O que vocês fizeram com a tampa do farol baixo? Furaram? Deixaram aberto? Ou alguma outra gambiarra? Very Happy Question

Eu esquentei a tampa com isqueiro e dei uma expandida nela pra aumentar o volume e não pegar no cooler. Postei uma foto num dos tópicos de DRL por aí.

Andrelab, bom dia.
Vi seu post sobre a solução adotada para o problema da tampa do farol baixo, mas me veio uma dúvida. Se o cooler tem a função de refrigeração, ficando ele restrito ao interior do farol baixo, isso não prejudicaria a dissipação calor.
IsaRoger
IsaRoger

Mensagens : 65
Data de inscrição : 31/12/2015
Idade : 66
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Farois e Lampadas de LED - Economia e Segurança - Página 2 Empty Re: Farois e Lampadas de LED - Economia e Segurança

Mensagem por andrelab Seg Jan 23, 2017 12:05 pm

IsaRoger escreveu:
Andrelab, bom dia.
Vi seu post sobre a solução adotada para o problema da tampa do farol baixo, mas me veio uma dúvida. Se o cooler tem a função de refrigeração, ficando ele restrito ao interior do farol baixo, isso não prejudicaria a dissipação calor.

Acho que prejudica um pouco. Não chega a bloquear. No máximo vai ficar circulando ar quente dentre do compartimento.
Uma ideia seria fazer vários furos para facilitar a entrada de ar e colocar uma tela internamente, tipo dessas de mosquiteira, pra evitar a entrada de sujeira.

andrelab

Mensagens : 18
Data de inscrição : 05/06/2016
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Farois e Lampadas de LED - Economia e Segurança - Página 2 Empty Re: Farois e Lampadas de LED - Economia e Segurança

Mensagem por sandro-ks Seg Jan 23, 2017 2:40 pm

andrelab escreveu:
sandro-ks escreveu:
IsaRoger escreveu:Prezados Volnir e Wally, boa tarde.
Ao instalar as Super Led, algo me intrigou. Foi o fato de, como elas vem com cooler, não é possível repor a tampa plástica existente que cobria as anteriormente instaladas. Será que isso implicará em algum problema futuro?

O que vocês fizeram com a tampa do farol baixo? Furaram? Deixaram aberto? Ou alguma outra gambiarra? Very Happy Question

Eu esquentei a tampa com isqueiro e dei uma expandida nela pra aumentar o volume e não pegar no cooler. Postei uma foto num dos tópicos de DRL por aí.

Achei seu post Andre, valeu. Eu fiz um tampão adaptado usando uma borracha de tal forma que o dissipador fica por fora, mas não veda igual a tampa original. Estou pensando em seguir sua idéia e tampar tudo com a tampa original, só tenho medo de aquecer demais pois o superled que comprei parece que não tem ventoinha, só o dissipador de alumínio.


Post com as fotos da tampa do Andre: http://www.nissanclube.net.br/t26p275-drl-sentra-2014-2015#25304

sandro-ks

Mensagens : 3
Data de inscrição : 06/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Farois e Lampadas de LED - Economia e Segurança - Página 2 Empty Re: Farois e Lampadas de LED - Economia e Segurança

Mensagem por sandro-ks Qua Fev 08, 2017 5:15 pm

andrelab escreveu:
sandro-ks escreveu:
IsaRoger escreveu:Prezados Volnir e Wally, boa tarde.
Ao instalar as Super Led, algo me intrigou. Foi o fato de, como elas vem com cooler, não é possível repor a tampa plástica existente que cobria as anteriormente instaladas. Será que isso implicará em algum problema futuro?

O que vocês fizeram com a tampa do farol baixo? Furaram? Deixaram aberto? Ou alguma outra gambiarra? Very Happy Question

Eu esquentei a tampa com isqueiro e dei uma expandida nela pra aumentar o volume e não pegar no cooler. Postei uma foto num dos tópicos de DRL por aí.

Mais uma pergunta andrelab, foi preciso esquentar muito a tampa para expandir?

sandro-ks

Mensagens : 3
Data de inscrição : 06/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Farois e Lampadas de LED - Economia e Segurança - Página 2 Empty Re: Farois e Lampadas de LED - Economia e Segurança

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos