Translate

Nosso Canal Youtube
Clique nos anúncios!
Peças Auto 24

www.PECASauto24.pt
Últimos assuntos
Autopecas-online

www.AutoPECAS-online.Pt
Inscreva-se!

Suspensão do Kicks

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir em baixo

Suspensão do Kicks - Página 4 Empty Re: Suspensão do Kicks

Mensagem por andre fachini em Sab Jan 11, 2020 12:04 pm

É bem assim mesmo como o Shorts falou....carro japones, falo pelo meu mitsubishi, em rodovia acho macio extremo..mas em cidade acho meio seco...bate facil a suspensão ,isso mesmo sendo nova...curto de curso mesmo... coloquei agora pneus de perfil mais alto melhora em partes..mas se sente ainda bater em ruas muito irregulares com recapes mal feitos...
andre fachini
andre fachini

Mensagem por aloreto em Sex Jan 17, 2020 5:25 pm

blz pessoal, somente dando um feedback desde julho meu carro vai e volta pra CC, mes passado liguei pra fabrica (SAC ) esta na Fuji, pasmem pra trocar de novo a cx de direção. Barulho em tripidações, tipo pivo coisa de carro velho - isso com 7 mil km.

aloreto

Mensagem por pkchu em Sab Abr 04, 2020 11:35 pm

Olá pessoal, tenho um kicks 2018 que apresentou nos primeiros 6mil km barulhos tipos estalos ao estercar o volante em manobras de estacionamento.. Era um barulho tipo de mola. Com o tempo parece que a suspensão dianteira ficou mais frouxa e fazendo barulhos.. Levei na CSS por duas vezes e disseram que fizeram reaperto. Parece que o problema Diminui e a suspensão ficou mais firme. Acontece que agora por volta dos 14mil km, ele faz um barulho tipo amortecedor ao passar por leves imperfeições no asfalto. É como se sentisse a imperfeição qualquer imperfeição da pista. Alguém já passou por isso.

pkchu

Mensagem por aloreto em Seg Abr 06, 2020 1:00 pm

A suspensão desse carro é um lixo. Não vejo a hora de poder vender, nunca mais quero nada da nissan. vo de creta ou GM.

aloreto

Mensagem por Edenilson Aleixo em Ter Abr 07, 2020 11:15 pm

Boa noite, !
Tenho um Kicks SL 2018 com 12.000km e desde jan/20 ele começou a fazer um barulho (Tok) na suspensão dianteira (parece ser do lado do motorista). O pior é que esse barulho é intermitente e quando levei para CCS, não apresentou o barulho. O chefe da oficina, apenas para dar uma satisfação, disse que reapertou a suspensão.
O barulho continua sem intermitente, porém, está aumentando a frequência.
Vou retornar quando as CCS’s reabrirem após essa pandemia, mas gostaria de saber se alguém já teve esse tipo de problema resolvido. Se positivo, qual foi a solução para o problema ?
Agradeço desde já

Edenilson Aleixo

Mensagem por CAIUBI em Sex Abr 10, 2020 10:56 am

Impossível não ser multado na Rod. Castelo Branco, o meu não tem controle cruzeiro, e infelizmente, vez por outra me vejo a 150 e muitos pontos na carteira.
CAIUBI
CAIUBI

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Permissão deste fórum: