Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Translate

Nosso Canal Youtube

CleverNT
Clique nos anúncios!
Peças Auto 24

www.PECASauto24.pt
Últimos assuntos
Autopecas-online

www.AutoPECAS-online.Pt
Inscreva-se!

Clever

IKEY reconhecida mas não consigo girar o interruptor de ignição

+3
PauloEduardo
pimenta59
SMAP
7 participantes

Ir para baixo

IKEY reconhecida mas não consigo girar o interruptor de ignição Empty IKEY reconhecida mas não consigo girar o interruptor de ignição

Mensagem por SMAP Dom Ago 21, 2016 4:46 pm

Boa tarde, pessoal hoje quando fui ligar o carro (LIVINA XGEAR 1.8 2013) o interruptor de ignição não girou, percebi que a luz verde de identificação da IKEY ficou acessa e o controle funcionou normalmente travando e destravando as portas, a bateria está em plena condição de funcionamento, introduzi a chave mas também não girou, alguém tem uma idéia do que pode estar acontecendo? Agradeço a atenção de todos.

SMAP

Ir para o topo Ir para baixo

IKEY reconhecida mas não consigo girar o interruptor de ignição Empty Re: IKEY reconhecida mas não consigo girar o interruptor de ignição

Mensagem por pimenta59 Seg Ago 22, 2016 11:48 am

Pitaco de curioso: Bateria?

pimenta59
pimenta59

IKEY reconhecida mas não consigo girar o interruptor de ignição Empty Re: IKEY reconhecida mas não consigo girar o interruptor de ignição

Mensagem por PauloEduardo Seg Ago 22, 2016 2:19 pm

Ironicamente a luz verde no painel indica bateria fraca. Vai ter que trocar. Felizmente é um procedimento bastante simples: https://www.nissanclube.net.br/t704-chave-inteligente-tempo-aproximado-de-duracao-da-bateria-e-procedimentos#7683
PauloEduardo
PauloEduardo

Mensagem por cekim Qua Fev 13, 2019 4:41 pm

Olá pessoal,

Eu tive um problema com a Ignição (não conseguia girar),
mesmo trocando a bateria, e a Luz verde Key estando acesa.

Depois de muito esforço consegui girar... Simples

Acontece que, se vc travar o carro com o Pneu um pouco pro lado, aquela parte de plástico da ignição fica um pouco elevada.

A solução foi que, ao tentar girar a Ignição delicadamente eu girei o volante tb!

Pronto destravou, e girou a Ignição Very Happy Very Happy

Espero ter contribuído com todos vocês!!
cekim
cekim

Mensagem por variedades Seg Fev 25, 2019 10:35 pm

Exatamente, já me ocorreu também, era a trava do volante, girando o volante para os lados quando fui girar a chave destravou. Estava quase chamando o guincho já!

variedades

Mensagem por LINCON DIAS Qui Abr 04, 2019 1:30 pm

Boa tarde!
Fiz a troca da bateria do controle inteligente e agora ele não funciona mais não trava nem destrava e não me deixa dar partida sem a chave!
O que devo fazer ?

LINCON DIAS

Mensagem por WilsonM Qui Abr 04, 2019 2:32 pm

usou uma bateria de boa qualidade? Eu sugiro sempre procurar da Sony ou maxell.

a luz guia no painel acende indicando a i-key? Ela pisca bem rápido vermelho quando reconhece a chave, mas se acender verde é sinal de bateria ruim.
WilsonM
WilsonM
Admin

http://www.nissanclube.com.br

Mensagem por LINCON DIAS Qui Abr 04, 2019 2:49 pm

Eu troquei pela da Sony mesmo !

LINCON DIAS

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo