Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Relé da Bomba - Onde Encontrar
Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço - Página 3 EmptyOntem à(s) 9:25 pm por absilva

» Nissan Leaf
Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço - Página 3 EmptyOntem à(s) 6:25 pm por Dagoberto

» APRESENTAÇAO
Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço - Página 3 EmptyOntem à(s) 5:12 pm por WilsonM

» Bomba de combustível queimando
Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço - Página 3 EmptyOntem à(s) 3:04 pm por Cadu Rezende

» Bomba de combustível queimando
Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço - Página 3 EmptyOntem à(s) 3:03 pm por Cadu Rezende

» Limpador do pára-brisa com mau funcionamento
Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço - Página 3 EmptyOntem à(s) 2:50 pm por WilsonM

» Apresentação
Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço - Página 3 EmptyOntem à(s) 9:32 am por absilva

» Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).
Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço - Página 3 EmptyOntem à(s) 9:05 am por WilsonM

» Civic hibrido
Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço - Página 3 EmptyQua Abr 17, 2024 11:11 am por nairbelo

Inscreva-se!


Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço

+93
pkchu
Thadeu Adv
Heber01
RCrist
carlosalgarte
mtakeshi
raelinf
nicolaunetto
Mario Caldieri
Zeca / RS
carlosbcxx
Felipeb
José Luís Pires Santos
Marcocps
Sulpack
Renato.sandoli
AvanRJ
Rafael Neiva Fernandes
AndreMelo
smilodon
MARCELOHIFER
vitorzamp
damaraujo
Charlie_Brown
peagaah
CAIUBI
Pjmattos
Shorts
Cleberson Rodrigues
jcmlima
Maurishi
michael.odorizzi
andre.gondin
Mr Tony
Franque
ArnaldoJr
Nilton Z
Regis
clecio
lucianolpb
ramirinho21
balmant
Eliano
Murilo Piva
marciomarquese
otralf
Paulo Cunha
marcioftm
N28
dieizon
larini
Deusmar Costa
Henrique barroso
Cssaita
marco3a
manofurtado
heliob
Fabio Coelho
CONRADO
Bel
Nando
PREDADOR BARRUFA
Saturnino Nunes Neto
pauhenga
Piero Ricci
Gork
cegonc
cpss87
Lucas Prandi
Maurício Cruz
ANGELOJRS
Vinicius.VS
mtasca
Vinicio Araujo
flsette
Marcos Rizzo
Paulo Sobrinho
EDUARDO FRANCISCO
rec44
Roni
brunoale
Fernando Cinelli
andre fachini
Ricardo Brito
rmedeiro4
Thiago Verola
MarcosBR
Euller Carlos
marcosmorais
WilsonM
PauloEduardo
Fwagner
pimenta59
97 participantes

Página 3 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço - Página 3 Empty Re: Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço

Mensagem por mtasca Ter Jan 03, 2017 10:09 am

Povo... recebi meu apoio do braço e instalei eu mesmo... é só encaixar, bem fácil. Minhas primeiras impressões: Achei que ficou com uma pequena folga depois de instalado.. talvez porque é só encaixado, talvez por falha... vai saber.... .Mas nada que atrapalhe o uso. Também não gostei do fechamento do porta objetos com imã... poderia ser uma travinha, para evitar que abra desnecessariamente. O acabamento em couro preto não apresentou grandes diferenças se comparado aos itens de couro do carro... E achei uma pena comprometer a abertura da tomada 12v que fica ali no encaixe... mas também não faz muita diferença para meu uso....
Ele fica numa boa altura, não achei que atrapalhou demais o freio de mão, mas ficou meio desconfortável o uso dos porta-copos.... eu estava acostumado com o hb20 que precisava erguer sempre o apoio de braço para usar freio de mão e afins... então não achei nada demais com relação a ele estar ali no meio entre freio de mão e porta copos...
Por fim, posso dizer que é satisfatório... por ser um item paralelo, tem bom encaixe... e torna a direção mais confortável... eu recomendo!

PS: Não sei como coloca foto aqui.... kkkkkkkk

mtasca

Mensagens : 34
Data de inscrição : 30/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço - Página 3 Empty Re: Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço

Mensagem por WilsonM Ter Jan 03, 2017 10:19 am

mtasca, se quiser manda as fotos no meu e-mail
ou no meu whats (11 99652-8036) que eu posto as fotos aqui no forum e no blog

Valeu!
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12784
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço - Página 3 Empty Re: Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço

Mensagem por WilsonM Ter Jan 03, 2017 10:56 am

demorei um pouquinho, mas eis a foto do descansa-braço que o mtasca instalou no Kicks.

Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço - Página 3 IMG_0157
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12784
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço - Página 3 Empty Re: Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço

Mensagem por Gork Ter Jan 10, 2017 9:22 am

O meu apoiocar chegou. Facil de instalar. Facil de tirar, se precisar deixar o carro em algum lugar, e ainda da pra guardar as coisas dentro, pra carregar. Atrapalha um pouco o freio de mao, bem pouco. A cor macchiato é marrom. o macchiato da nissan é um pouco mais avermelhado, mas não é muito contrastante.. Não atrapalha o cinto, e nem o porta copos, mesmo porque costumo usar o porta garrafas na porta, mais que o porta copos. Excelente produto com excelente acabamento. Como nota 10, fica o sistema de rastreamento da empresa, que te envia diariamente a situação da entrega. Fantástico, parabéns à apoiocar.
Gork
Gork

Mensagens : 338
Data de inscrição : 15/12/2016
Idade : 49
Localização : SBC

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço - Página 3 Empty Re: Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço

Mensagem por Piero Ricci Qua Jan 11, 2017 8:07 am

Bom dia pessoal.

Adquiri um Kicks esta semana. Comprei numa CSS em Ribeirão Preto - SP, e a instalação do cruise control fica em R$ 1.900,00 e o apoio do braço em R$ 800,00.

Achei na internet apoio de braço que vai encaixado no porta copos.
Vide link:
http://www.apoiocar.com/kicks¤cy=BRL&language=pt-br?gclid=Cj0KEQiAqdLDBRDD-b2sv6-i6MsBEiQAkT3wAl9yhdkXLk_a0sdHPVTE-GIsDh2L9qX9u0_VdC95DEMaAkWD8P8HAQ

O mesmo é encontrado no Mercado Livre também.

Espero ter sido útil as informações.
Abraços e boa semana a todos.

Piero Ricci

Mensagens : 2
Data de inscrição : 10/01/2017
Localização : Ribeirão Preto - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço - Página 3 Empty Re: Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço

Mensagem por pauhenga Sex Jan 13, 2017 4:50 pm

se alguém quiser tenho 2 unidades do cruise control original plug and play por R$ 1800,00 cada , a instalação é fácil feita por qualquer loja de acessórios e não perde garantia do veiculo por ser original e não cortar fios ok 11961053162 paulo

pauhenga

Mensagens : 2
Data de inscrição : 13/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço - Página 3 Empty Re: Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço

Mensagem por Saturnino Nunes Neto Seg Jan 16, 2017 3:46 pm

Pessoal, tem alguém aqui que já instalou o piloto automático no Kicks?

Saturnino Nunes Neto

Mensagens : 11
Data de inscrição : 09/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço - Página 3 Empty Re: Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço

Mensagem por Saturnino Nunes Neto Ter Jan 24, 2017 11:19 am

Pessoal, bom dia

Entrei em contato com a Auto ABAS (vendem o piloto automático) e os caras são muito atenciosos, disseram que a instalação é bem simples, e que o manual é bastante intuitivo, o que permite muitas oficinas que trabalham com auto elétrica (módulo de vidros, som) instalarem tranquilamente e tb disseram que o fabricante tem o apoio técnico fantástico.
Custa pouco mais de R$ 1800,00 em 10 x no cartão sem juros.
Whats: 11 971609567

Saturnino Nunes Neto

Mensagens : 11
Data de inscrição : 09/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço - Página 3 Empty Re: Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço

Mensagem por Maurício Cruz Dom Jan 29, 2017 9:15 pm

Na Nissan Dara de São Conrado - RJ, instalaram meu Cruise Control por R$1.900,00.
Estou gostando muito do acessório na estrada. Além de sentir que o consumo de combustível melhorou, em virtude de manter a aceleração sempre baixa quando do atingimento da velocidade desejada.

Maurício Cruz

Mensagens : 9
Data de inscrição : 30/12/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço - Página 3 Empty Re: Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço

Mensagem por PREDADOR BARRUFA Qua Fev 01, 2017 10:18 pm

Amigos.. realmente as concessionárias estão instalando o Piloto Automático em suas redes. Trata-se de um acessório ORIGINAL fabricado pela DALGAS, a qual fornece para várias montadoras no Brasil, e homologado pela NISSAN .. o equipamento vem na própria caixa da NISSAN.. Descobri uma concessionária aqui no RJ que tá vendendo por R$ 1.900,00 já instalado com todas as garantias necessárias.. no Mercado Livre, tem uma empresa de SÃO PAULO que vende o mesmo piloto automático por R$ 1.850,00 .. É óbvio que, como a instalação não seria em uma montadora, pode haver problema.. até porque pelo ML tem ainda o frete, bem como a instalação, caso o comprador não seja de SP. Fiz uma outra pesquisa .. e descobri que a variação de preços de uma montadora para outra É ABSURDA aqui no RJ.. onde comprei o meu carro, que chegará em 10 dias .. me ofereceram o Alarme (único acessório que pretendo instalar) por R$ 650,00 .. e, a 15 km desta concessionária, encontrei o mesmo alarme por R$ 450,00 .. perguntei o porque desta diferença.. e a resposta foi: Cada concessionária tem sua política de preços.. Ainda sondei se poderiam fazer pelo mesmo preço da concorrente.. e a resposta foi NÃO. Então amigos.. conclusão... Pesquisem bastante antes de se empolgarem com o carro.. e encherem de acessórios absurdamente caros.. cada concessionária tem seu preço.. e a garantia é a mesma.. abraços BARRUFA.
PREDADOR BARRUFA
PREDADOR BARRUFA

Mensagens : 9
Data de inscrição : 29/01/2017
Localização : RIO DE JANEIRO

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço - Página 3 Empty Re: Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço

Mensagem por Saturnino Nunes Neto Qui Fev 02, 2017 8:16 am

Aqui na concessionária da Nissan de Três lagoas MS o vendedor me disse que eles não tem ideia de como fariam a instalação do piloto, estão me enrolando a dias, já liguei umas 10 vezes perguntando se posso comprar o piloto da DALGAS para eles instalarem e a responta é apenas uma: "Vou ver com meu gerente" mas a resposta nunca chega.
São desinformados, despreparados, até passei o contato da DALGAS a eles e de outras 2 concessionárias que já instalaram para quer entrem em contato e vejam como seria a instalação.
Pelo que eu vi, parasse ser bem simples a instalação, mas tem a danada da garantia, por isso ficamos amarrados.

Saturnino Nunes Neto

Mensagens : 11
Data de inscrição : 09/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço - Página 3 Empty Re: Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço

Mensagem por PREDADOR BARRUFA Qui Fev 02, 2017 10:47 am

Pois é Saturnino.. realmente ficamos presos a boa vontade das CC .. até efetuarem a venda .. o que alias não é nd baratinha.. afinal, não desmerecendo outros modelos.. Não estamos comprando um carro de 30, 40, 50 ou 60 mil reais.. trata-se de um investimento de mais de 80 mil reais... Acredito que eles deveriam ter mais respeito e atenção com os clientes.. Mas, sabe qual é o real problema.. Nós não estamos acostumados a ser exigentes.. exigir o merecido atendimento.. exigir nossos direitos.. por isso o País está nessa situação.. Foi por acomodação do povo, que chegamos a este caos.. e agora vai ser dificil reverter.. mas, deixando a política de lado.. Como ia dizendo.. até que a venda seja consumada... somos o centro das atenções.. água gelada.. cafezinho.. sorrisos.. A gente se sente o máximo.. Agora, no pós venda ou ate mesmo durante a entrega do veículo, as coisas começam a mudar.. afinal, o carro já foi faturado e vendido.. Aí meu amigo, salve-se quem puder.. O dia que aprendermos a EXIGIR, com certeza seremos respeitados... a DALGAS tem um canal de atendimento somente para dar informações na hora da instalação.. a qual não passa de 2 horas.. tudo é plug and play .. não corta fios.. só precisam adaptar o piloto na lateral da coluna de direção.. muito simples.. o que a sua concessionária não quer.. e instalar a peça, já que eles não comercializam.. aqui no RJ.. conforme nosso amigo disse.. e por sua informação agora sei de outra concessionária na BARRA .. já temos duas que fazem essa instalação e tudo por apenas R$ 1.900,00 ... Ah! ainda pode ser parcelada no cartão... Boa Sorte.
PREDADOR BARRUFA
PREDADOR BARRUFA

Mensagens : 9
Data de inscrição : 29/01/2017
Localização : RIO DE JANEIRO

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço - Página 3 Empty Re: Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço

Mensagem por Saturnino Nunes Neto Qui Fev 02, 2017 11:09 am

Pois é meu amigo, depois que postei o ultimo texto, mandei um zap ao vendedor cobrando as informações sobre pelo menos a mão de obra, sabe qual foi a resposta?
Me disse que o gerente não autoriza a instalação e tiraram o corpo fora, mas senti que estão perdidos, não sabem nada a respeito e nem tem mão de obra para a instalação pq o pessoal não tem instrução, mas tb não procuram se informar e olha que ja passei contato da DALGAS e de outras concessionárias que já estão instalando.
Soltei os cachorros neles, disse que não comprei um brinquedinho e que o gerente tem a obrigação de dar esse suporte, mesmo que tenham que buscar informações antes.
Disse ao vendedor que vou abrir reclamação na ouvidoria da Nissam, postar em redes sociais e foruns o desrespeito da concessionaria da Nissan aqui de Três Lagoas MS.
Liguei em Bauru SP e eles vendem e instalam o piloto na concessionária e dão 1 ano de garantia e tb dividem em 10 x no cartão.
Agora ter que ir em Bauru é brincadeira né?!?!

Saturnino Nunes Neto

Mensagens : 11
Data de inscrição : 09/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço - Página 3 Empty Re: Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço

Mensagem por Nando Ter Fev 07, 2017 12:15 pm

Boa Tarde!! Alguem teve contato com o apoio de braço na cor sand? Sera que é igual ao banco do carro? Na foto do site parece ser igual.

Obrigado

Nando

Mensagens : 1
Data de inscrição : 07/02/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço - Página 3 Empty Re: Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço

Mensagem por Bel Ter Fev 07, 2017 3:25 pm

Comprei o meu pelo Mercado Livre na Apoio Parts - vendas@apoioparts.com.br ou http://apoioparts.mercadoshops.com.br utiliza um couro de boa qualidade a costura assemelha a da fabrica e em todas as cores o valor pelo mercado livre foi de R$ 373,90 mais sedex

Bel

Mensagens : 3
Data de inscrição : 28/12/2016
Idade : 71
Localização : Resende/RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço - Página 3 Empty Re: Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço

Mensagem por mtasca Seg Fev 20, 2017 8:47 am

Só para acrescentar... uma melhoria que observei com o passar dos dias.... a forma de fechamento do porta trecos não é muito boa... como é um imã fraco, quando levanta o apoio ela acidentalmente se abre... e derruba tudo o que tem dentro! Um pequeno ponto de melhoria......

mtasca

Mensagens : 34
Data de inscrição : 30/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço - Página 3 Empty Re: Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço

Mensagem por CONRADO Qui Fev 23, 2017 7:26 am

Ola pessoal, Bom Dia.

Esta pesquisando sobre alguns problemas no Kicks e acabei encontrando esse fórum. Comprei minha Kicks em Novembro e optei por instalar alguns acessórios na CSS, que facilitou o pagamento incluindo os valores na parte que estou pagando do financiamento do carro. Dentre os acessórios, instalei o Cruise Control.

Apesar de inicialmente a CSS instalar um equipamento errado, que regulava o retrovisor, voltei para que tirassem-no e instalasse o Cruise que era o correto. O preço pago na negociação foi de R$ 2.700,00 e é uma alavanca que é instalada ao lado do volante e não nos comandos do volante. Uma pena, pois a alavanca pode atrapalhar quem tem uma altura acima do norma, pois vai bater o joelho nela constantemente. Eu que não sou tão alto, já esbarro algumas vezes. O aparelho é de simples uso e segundo o instalador da CSS, não mexe em fiação e é tudo acoplado.

O ponto positivo, é que você tem dois pontos de memória para salvar as velocidades desejadas, ou seja, facilita um pouco o uso urbano também, principalmente em vias que tem velocidades distintas.

O apoio de braço eu comprei no Mercado Livre e ficou muito bom. Comprei no mercado livre.

Super fácil de instalar e é encaixado atrás dos porta-copas do console central. O apoio acaba invalidando o porta-copos e também perde a entrada de carregador (ou acendedor), mas não dá pra ter tudo também. Sobre o carro, vou ver se acho um tópico mais adequado para falar sobre os problemas e a minha opinião até o momento.

CONRADO

Mensagens : 10
Data de inscrição : 23/02/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço - Página 3 Empty Re: Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço

Mensagem por Fabio Coelho Ter Mar 28, 2017 5:15 pm

Comprei o meu recentemente na nissan de Santos, e eles mesmos fazem a instalação do piloto automatico, paguei 2000 no meu (dividem em 10X), e por enquanto estou usando sem problemas, além de piloto automatico vem com limitador de velocidade. Marca DALGAS, a unica homologada pela nissan e usada por outros fabricantes como a Toyota, realmente aquela alavanca ao lado não é a mais legal, seria bem melhor ter a que encaixa no espaço reservado do volante, mas como ando muito na estrada, peguei essa mesmo.

Fabio Coelho

Mensagens : 2
Data de inscrição : 15/02/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço - Página 3 Empty Re: Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço

Mensagem por heliob Sáb Abr 08, 2017 11:55 am

Rindo d+ desses preços do Cruise Control...
Mas que economia porca dá Nissan hein...
Enfim... Nossa vacilou feio d+

heliob

Mensagens : 5
Data de inscrição : 07/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço - Página 3 Empty Re: Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço

Mensagem por manofurtado Qua Abr 12, 2017 12:08 pm

Alguém sabe de algum encosto de braço que seja fixo no banco e que possua porta-objetos? Tipo, igual esse da Artefactum, porém que não invalide o porta-copos e a tomada 12v?

Na concessionária onde comprei o carro eles tinham o encosto fixo, porém era daqueles fininhos que mal cabe seu braço, e ainda cobravam 700 temers por isso Mad

manofurtado

Mensagens : 17
Data de inscrição : 05/04/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço - Página 3 Empty Re: Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço

Mensagem por marco3a Qui Abr 13, 2017 1:50 pm

Agendei a instalação do Controlador de Velocidade da DALGAS para segunda feira, 17, css Fuji em São Paulo, capital.

R$ 1.800,  instalado

Também tem na Autoabas pelo mesmo preço, mas preferi na CSS que é a 700 m de casa...


marco3a

Mensagens : 11
Data de inscrição : 02/01/2017
Idade : 61
Localização : São Paulo (Vila Mariana)

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço - Página 3 Empty Re: Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço

Mensagem por marco3a Ter Abr 18, 2017 2:51 pm

Instalado e funcionando.
Até agora tudo bem...

Gostei do "salva multa", o limitador de velocidade variável.


marco3a

Mensagens : 11
Data de inscrição : 02/01/2017
Idade : 61
Localização : São Paulo (Vila Mariana)

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço - Página 3 Empty Re: Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço

Mensagem por WilsonM Ter Abr 18, 2017 3:02 pm

que legal que funcionou!

no meu antigo carro, um Civic, eu praticamente acelerava usando só o botão do cruise control, tipo cada toque que eu dava no botão subia a velocidade em uns 2 km/h. Ou eu segurava o botão até atingir a nova velocidade que eu queria e apertava o "set" novamente. No meu Sentra tem o cruise control de fábrica, mas eu quase não uso, mas a "sensibilidade" do cruise control no Civic era bem melhor.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12784
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço - Página 3 Empty Re: Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço

Mensagem por Cssaita Qua Abr 19, 2017 1:34 am

Consegui o valor de 1.700,00 à vista na Nissan Proeste de Presidente Prudente. Ainda não instalei, mas irei.

Cssaita

Mensagens : 63
Data de inscrição : 19/04/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço - Página 3 Empty Re: Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço

Mensagem por flsette Qua maio 17, 2017 9:30 pm

Tudo bem amigos.
Tomei coragem e desmontei meu apoio de braço para melhorar a posição do mesmo e não é que ficou muito melhor e a tomada de 12v ficou livre.
Era assim....


Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço - Página 3 2965v710


Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço - Página 3 5uik9410

Ficou assim...

Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço - Página 3 18451610


Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço - Página 3 18517910


Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço - Página 3 18424010


Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço - Página 3 18423910

Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço - Página 3 18447310
flsette
flsette

Mensagens : 23
Data de inscrição : 14/11/2016
Idade : 47
Localização : São Paulo SP

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço - Página 3 Empty Re: Instalação do cruise control (piloto automático) e descansa braço

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos