Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Relé da Bomba - Onde Encontrar
Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall  - Página 5 EmptyOntem à(s) 9:25 pm por absilva

» Nissan Leaf
Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall  - Página 5 EmptyOntem à(s) 6:25 pm por Dagoberto

» APRESENTAÇAO
Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall  - Página 5 EmptyOntem à(s) 5:12 pm por WilsonM

» Bomba de combustível queimando
Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall  - Página 5 EmptyOntem à(s) 3:04 pm por Cadu Rezende

» Bomba de combustível queimando
Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall  - Página 5 EmptyOntem à(s) 3:03 pm por Cadu Rezende

» Limpador do pára-brisa com mau funcionamento
Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall  - Página 5 EmptyOntem à(s) 2:50 pm por WilsonM

» Apresentação
Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall  - Página 5 EmptyOntem à(s) 9:32 am por absilva

» Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).
Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall  - Página 5 EmptyOntem à(s) 9:05 am por WilsonM

» Civic hibrido
Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall  - Página 5 EmptyQua Abr 17, 2024 11:11 am por nairbelo

Inscreva-se!


Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall

+151
carlosdaluc
Murilo Carvalho
alanmaia370
Rpretti
PHSIERRA
Emanuel T
Carlos Pereira
JGKMS
ALEX PINHEIRO
Felipe sentra 13/14
EvertonMelo
wilsonvida
Marcelo Gomes
Gabriel Baracho
shanjay
claudio_fsantos
Leandrocruz
Sergio PR
fabionli
vpinheiro
Rafaelspr
Marcelo_Costa
c.gaio
Dagmar
asaide
leolovati
bpcfilho
Carlos Eduardo Karkow
Macbeth013
EduardoMachado
LVMoreira
Alessandro,
diegobmontes
Zorzi
yanrhao
flaviosn
MRossi
NegutaBrasil
Albino Brito
rrpiva
W1gl07
salazar_rr
Edudde
otaviomeckler
mjlrodrigues
alexmoro
Marcio Maradei
Mirage2k
andrelab
Jairo Soares
Juniorlecter
fabiano.negreiros
Frankalexandre
Antonio Almeida
Leonardo Pinheiro Ramos
jcsbarreto
Nadim
diegocampelo
fernandolordao
Emerson68
dudmtl
ricardoa
paulinhadavp
hoffmann
Vanderson Correia
Arthur Cabral
mdobem
MondeoMan
Leandro Faulhaber
Caio Costa
Danilosrn
GugaPaz
RicardoTxpreto
Luizcanteras
DHMO
fscarpato
Enio Mário Latronico
Thiago Rocha
Vanessa Costa
Regisnarede
mecatronico10
Brates
melqui correa
alberigi
edvandrocarlos
Oliveiralevi
DiegoSD
MEN.
Júlio César Servilha
ThEoPatrizi
EduardoLima
felipeselvatici
vladimir.almeida
Julio Lemos
F17
RenanL
CGarrucho
rpaz
Luiz junior
Luciano alves pereira
alfgamjr
RogerioM
Antonio Carlos R Teixeira
pmfdelima
Flavioluizbenites
Mkdam
Alex Alves
Macgyver
alfredofito
doudssil
bruno lecini
Gusjpa
stravino
limabr
Azulão
rafaelfischer
fox_throt
samalcantara
fbatti
PMYMELO
allanstolt
Alan Soares
lenhador2001
andre fachini
andrelba
lmsentra
AndreMelo
limafabioh
marcos.gavioli
absilva
Fábio Pinheiro
leonardo lucas
raphaelrrc93
AndersonF73
Felipe Carlos Cantuaria
felipe.inacio
gferrariuy
mlamateus
pongitori
pimenta59
Wally
rvilarim
icefly
Victor Santos
RHSEU
fpsanchez
Daniel Moura
WilsonM
MRB
PauloEduardo
CesinhaRJ
155 participantes

Página 5 de 23 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 14 ... 23  Seguinte

Ir para baixo

Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall  - Página 5 Empty Re: Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall

Mensagem por allanstolt Seg Jan 30, 2017 8:13 pm

lenhador2001 escreveu:Acho que está na hora de tentar aquela mobilização que foi feita para o caso do CVT, quando enviamos vários e-mails para a Quatro-Rodas.

As pessoas que tiveram o problema poderiam enviar e-mails para a revista (ou algum jornal ou ambos) e se tiver e-mails suficientes eles podem publicar e entrar em contato com a NISSAN para esclarecimentos...

Martin

Pois é. Consegui que um editor da 4 rodas se interessasse pelo caso. Ele pediu apenas que 3 pessoas dessem o depoimento para que pudessem publicar alguma coisa, mas somente UMA pessoa me procurou, e não foi daqui do grupo. Infelizmente assim não tem como fazer nada...
allanstolt
allanstolt

Mensagens : 99
Data de inscrição : 11/04/2016
Idade : 37
Localização : Natal-RN

Ir para o topo Ir para baixo

Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall  - Página 5 Empty Re: Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall

Mensagem por andre fachini Seg Jan 30, 2017 8:37 pm

Poxa com tantas reclamações e nem assim ninguem se dispõe a dar sua versão do problema....depois reclama que ninguem faz nada...
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5151
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall  - Página 5 Empty Re: Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall

Mensagem por allanstolt Seg Jan 30, 2017 8:52 pm

andre fachini escreveu:Poxa com tantas reclamações e nem assim ninguem se dispõe a dar sua versão do problema....depois reclama que ninguem faz nada...

brasileiro é assim mesmo...reclama de político, mas na hora de votar vota sempre nos mesmos...

na hora de reclamar da nissan sabem fazer bem, mas na hora de fazer alguma coisa pra que a Nissan tenha que se manifestar não fazem nada... vai entender.
allanstolt
allanstolt

Mensagens : 99
Data de inscrição : 11/04/2016
Idade : 37
Localização : Natal-RN

Ir para o topo Ir para baixo

Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall  - Página 5 Empty Re: Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall

Mensagem por andre fachini Seg Jan 30, 2017 9:20 pm

E o correto era os que ainda estão com o problema ou não conseguiram resolver em CCS e aqui no grupo tem varios já!!!
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5151
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall  - Página 5 Empty Re: Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall

Mensagem por fox_throt Seg Jan 30, 2017 9:52 pm

Pessoal, boa noite!
Gostaria de solicitar encarecidamente a ajuda de todos os afetados por esse problema ridículo de eletroventilador que está afetando, não só a mim, mas vários proprietários do Sentra.
Estou com o carro parado em casa sem ter saída, pois não tenho a coragem de pagar R$3000,00 numa peça dessas, estou brigando com a Nissan, já escrevi no Reclame Aqui e entrei em contato com o rapaz da Quatro Rodas, com a ajuda do Allan.
É preciso que sejamos unidos, não podemos nos acovardar!!!
No Brasil eles fazem o que querem conosco por esse motivo, nos omitirmos é o pior caminho... Deixar pra lá não vai mudar nada!
Por favor, ao pessoal que está sendo afetado por esse problema, entrem em contato com o editor da Quatro Rodas e deixem o seu depoimento com o cara, quem sabe a gente não ganha voz na revista pra podermos brigar com a Nissan.
Fica o apelo!!!
Abraços e boa noite!

fox_throt

Mensagens : 1
Data de inscrição : 16/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall  - Página 5 Empty Re: Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall

Mensagem por rafaelfischer Ter Jan 31, 2017 12:14 am

fox_throt escreveu:Pessoal, boa noite!
Gostaria de solicitar encarecidamente a ajuda de todos os afetados por esse problema ridículo de eletroventilador que está afetando, não só a mim, mas vários proprietários do Sentra.
Estou com o carro parado em casa sem ter saída, pois não tenho a coragem de pagar R$3000,00 numa peça dessas, estou brigando com a Nissan, já escrevi no Reclame Aqui e entrei em contato com o rapaz da Quatro Rodas, com a ajuda do Allan.
É preciso que sejamos unidos, não podemos nos acovardar!!!
No Brasil eles fazem o que querem conosco por esse motivo, nos omitirmos é o pior caminho... Deixar pra lá não vai mudar nada!
Por favor, ao pessoal que está sendo afetado por esse problema, entrem em contato com o editor da Quatro Rodas e deixem o seu depoimento com o cara, quem sabe a gente não ganha voz na revista pra podermos brigar com a Nissan.
Fica o apelo!!!
Abraços e boa noite!

Eu vou sexta na CSS e talvez, eu também esteja no grupo de risco desse problema. Explico: Tenho um B17 SL 14/15 com 42.000Km, ainda em garantia. Comecei a perceber esse comportamento do ar condicionado, peguei um engarrafamento neste Domingo, saindo de Tramandaí (Litoral Gaúcho) para Porto Alegre e sempre que o trânsito apertava e eu tinha de parar, o ar condicionado parava de esfriar ao ponto de eu e minha esposa termos de abrir os vidros para refrescar até que fosse possível andar novamente. Bastava arrancar que o ar voltava a gelar bem e tudo parecia funcionar normalmente. Eu já havia percebido esse problema porém não era tão forte ao ponto de me obrigar a abrir as janelas. O motor diretamente não apresentou indicação de superaquecimento, pelo menos que eu pudesse perceber, o indicador continuava na zona normal e não oscilou de forma significativa durante a manifestação do problema.

Posso servir ao propósito da matéria também, pois acredito que apesar de ainda não ser grave, acho que estou no caminho.

Em tempo, Sexta vou questionar sobre esse problema e o ruído de rolamento vindo de uma das rodas que passou batido na revisão de 40.000Km, apesar de eu alertá-los, a CSS disse que revisou os rolamentos e não encontrou nenhum problema, mesmo sem tirar as rodas (eu esqueci de avisá-los onde estava escondida a chave segredo dos parafusos anti-furtos)... É possível verificar rolamentos sem a remoção das rodas?
rafaelfischer
rafaelfischer

Mensagens : 110
Data de inscrição : 01/12/2016
Idade : 43
Localização : Canoas / RS

http://www.rafafischer.com

Ir para o topo Ir para baixo

Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall  - Página 5 Empty Re: Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall

Mensagem por andre fachini Ter Jan 31, 2017 9:47 am

E pq mesmo que a CCS faça esta troca , vcs não ajudam a quem não conseguiu? que está com o problema? Deem seu depoimento pra revista ai talvez todos serão beneficiados...
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5151
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall  - Página 5 Empty Re: Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall

Mensagem por allanstolt Ter Jan 31, 2017 9:57 am

andre fachini escreveu:E pq mesmo que a CCS faça esta troca , vcs não ajudam a quem não conseguiu? que está com o problema? Deem seu depoimento pra revista ai talvez todos serão beneficiados...

Tem botão de curtir aqui não, mas sinta curtido seu comentário!

É bem por aí mesmo... Se todo mundo se ajudasse, todo mundo seria beneficiado, mas o pessoal não pensa assim... Infelizmente.

De 3 depoimentos pedidos só consegui um... Desanimador isso.
allanstolt
allanstolt

Mensagens : 99
Data de inscrição : 11/04/2016
Idade : 37
Localização : Natal-RN

Ir para o topo Ir para baixo

Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall  - Página 5 Empty Re: Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall

Mensagem por WilsonM Ter Jan 31, 2017 10:24 am

allan, não desanima não, toca adiante o projeto.

Eu acho que a 4Rodas podia aceitar o teu depoimento e de mais uma pessoa, afinal o universo de Sentra no Brasil nem é tão grande assim. Tem até o material técnico aqui referente a esta manutenção, divulgado pelo MRB, deveria ser mais do que suficiente para a matéria.

De uma forma ou de outra a Nissan andou resolvendo este problema na garantia, pelo que deu para ver na maioria dos depoimentos daqui do forum.
Com problema resolvido, eu também não teria muito interesse em ver meu nome publicado na revista.

Um depoimento legal seria de alguém que a Nissan tivesse recusado a troca da peça defeituosa, lembro que tem um dois casos reportados aqui no forum, de repente tente uma MP direto com estas pessoas.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12784
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall  - Página 5 Empty Re: Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall

Mensagem por fbatti Ter Jan 31, 2017 11:30 am

PMYMELO escreveu:Olá, Fabio!

O eletro-ventilador foi substituído em garantia. Tive a sorte dessa peça apresentar defeito dois meses antes do término da garantia. (término da garantia pq decidir não mais fazer a revisão de 40.000 KM na CCs.). Não paguei nada pelo serviço.

Primeiros sintomas: Vais perceber uma melhora significativa no consumo de combustível do teu Sentra, tendo em vista que, o compreensor do ar- condicionado só funcionará com o eletro... ligado(Ex - no meu caso - Em média faço 6,5 KM/L na cidade, quando começou o problema, o carro passou a fazer 9Km/L na cidade). Posteriormente, sentirás que o ar-condicionado não funciona como deveria (ficando fraco). O problema se agrava quando o eletro-ventilador para de vez. Em que pese o carro possuir um tecnologia ímpar, ele não sinaliza nada no painel de instrumento.

Infelizmente o carro não sinaliza diretamente o problema; é ficar de olho nos sintomas supramencionados; testar se o eletro-ventilador entra ao liga o ar-condicionado...

No dia em que meu carro apresentou o referido problema, estava no transito caótico da minha cidade, e com o botão do ar- condicionado ligado (porem o ar- condicionado só funcionava quando o carro se movimentava); resultado, o marcador de temperatura do motor quase chegou ao limite máximo; obrigando-me a desligar o carro, imediatamente, e só sair do local duas horas depois quando a temperatura baixou.

Absurdo esse tipo de problema! Tendo em vista que pode danificar e muito o motor. O próprio chefe da oficina da Nissan afirmou que, se eu tivesse permanecido mais alguns minutos com o carro ligado, naquele dia, o problema, com toda certeza, teria resultado em consequências catastróficas; podendo até chegar a danificar junta de cabeçote ou até mesmo fundir o motor.

Valor do serviço na nota: R$ 3.200,00.

Abraço!

Vejo que o problema está sendo resolvido em garantia, mas minha dúvida é; e como ficam os proprietários de Sentra 13/14 que estão sem garantia! Não é pra qualquer um aguentar uma facada de 3 conto! Os proprietários que tiveram problema, usam o ar direto, todo o dia? Aqui em porto alegre eu somente uso somente no verão, talvez a minha ventoinha dure um pouco mais! Bahh, só de pensar que meu carro anterior era um Corolla Se-g 03 que nunca quebrava nada, apenas manutenção rotineira...., saudades do vovorolla ...rsrsrs

fbatti

Mensagens : 3
Data de inscrição : 27/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall  - Página 5 Empty Re: Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall

Mensagem por Azulão Ter Jan 31, 2017 1:02 pm

Comprei um SL 2014, ainda nem peguei o carro e já estou com medo deste problema.

Azulão

Mensagens : 13
Data de inscrição : 31/01/2017
Localização : ribeirão preto

Ir para o topo Ir para baixo

Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall  - Página 5 Empty Re: Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall

Mensagem por andre fachini Ter Jan 31, 2017 1:06 pm

Se o tiver ,faço um relato , pois varios daqui tiverem e não se pronunciam contra a nissan...mesmo que vc tenha e seja resolvido pela CCS faça o reclamação..só assim poderão fazer um recall....
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5151
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall  - Página 5 Empty Re: Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall

Mensagem por allanstolt Qua Fev 01, 2017 2:58 pm

WilsonM escreveu:allan, não desanima não, toca adiante o projeto.

Eu acho que a 4Rodas podia aceitar o teu depoimento e de mais uma pessoa, afinal o universo de Sentra no Brasil nem é tão grande assim. Tem até o material técnico aqui referente a esta manutenção, divulgado pelo MRB, deveria ser mais do que suficiente para a matéria.

De uma forma ou de outra a Nissan andou resolvendo este problema na garantia, pelo que deu para ver na maioria dos depoimentos daqui do forum.
Com problema resolvido, eu também não teria muito interesse em ver meu nome publicado na revista.

Um depoimento legal seria de alguém que a Nissan tivesse recusado a troca da peça defeituosa, lembro que tem um dois casos reportados aqui no forum, de repente tente uma MP direto com estas pessoas.

Não vou desanimar não, Wilson. Até pq não tenho esse problema, pois meu carro é um b16.

Mandei diversas mensagens para quase todos que postaram no tópico dizendo terem tido o problema em seus veículos.

Agora vou esperar pra ver se aparece alguém...aí se não aparecer, infelizmente, irei desistir mesmo.

Por enquanto aguardo os contatos de possíveis initeressados em relatar seus casos.
allanstolt
allanstolt

Mensagens : 99
Data de inscrição : 11/04/2016
Idade : 37
Localização : Natal-RN

Ir para o topo Ir para baixo

Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall  - Página 5 Empty Re: Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall

Mensagem por fpsanchez Qui Fev 02, 2017 8:39 am

Pessoal eu voltei para ajudar os colegas do Forum, hoje conversei em particular com o nosso amigo Allan que está nos ajudando a conseguir um artigo na quatro rodas através de um editor.

Pessoal isso é sério se não agilizarmos esse recall imaginem quando fomos vender o carro, se o Sentra já desvaloriza por conta própria imagina com um vicio oculto. Meu carro teve o eletroventilador queimado aos 30 mil 2 meses antes do fim da garantia, o problema ocasionou também a queima do compressor.

Mesma em garantia a Nissan informou que mesmo se a falha for do Eletroventilador e o motor vier a travar por superaquecimento a Nissan não irá realizar a troca o reparo do motor, pois eles acreditam ser mal uso.

Sugiro a todos que ajudem o AllanStolf com os relatos... é só para  colocar o "bode" na sala meu carro voltou a não gelar o ar condicionado e parece ser a o EV como já passou a garantia estou até com medo de verificar ....

Nosso Brasil é como é pois sempre ficamos quietos!!!!
Precisamos reivindicar pelos nossos direitos como um carro de quase 100 mil reais com um imposto brutal apresenta uma falha tão primária que faz eu me lembrar do 147 do meu pai nos anos 80.

fpsanchez

Mensagens : 5
Data de inscrição : 09/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall  - Página 5 Empty Re: Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall

Mensagem por leonardo lucas Qui Fev 02, 2017 10:25 pm

pessoal duas dúvidas,sobre essa novela do eletroventilador:
1) o meu ar só gela direito,quando a recirculação do ar está acionada,isso pode ser um indício/prenúncio desse problema??
2)quando se liga o ar,necessariamente,tem que entrar/ligar o segundo estágio da ventoinha,ou essa ventilação mais forte,está ligada a temperatura do motor,podendo ligar ou não ??
a propósito, a título de informação,meu carro está com 45mil km e rodo ultimamente,distâncias curtas.
por fim,se existir uma forma na qual possa estar ajudando, para que haja o recall,podem contar comigo,é só informar como...haja vista,não ter ficado muito claro, a estratégia relatada acima.

leonardo lucas

Mensagens : 463
Data de inscrição : 04/12/2015
Localização : RIO DE JANEIRO

Ir para o topo Ir para baixo

Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall  - Página 5 Empty Re: Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall

Mensagem por rafaelfischer Sex Fev 03, 2017 12:02 pm

Update rápido:

Meu Sentra 14/15 está hoje na CSS para atendimento em garantia de dois itens, ruído no rolamento da roda dianteira esquerda e uma análise do eletroventilador, ambos agendados fora do cronograma de revisões e motivadas por minhas observações do funcionamento do ar condicionado e de um ruído de ressonância em certas velocidades.

Acabei de receber uma ligação da CSS com três notícias, sendo duas delas confirmando os problemas no rolamento, que está apresentando desgaste acentuado e o eletroventilador que está travando, e ambos serão substituídos em garantia. A terceira notícia, que não pe nada boa: previsão de peças de 2-3 semanas e se eu quiser retirar o carro, terei de me responsabilizar via termo, por qualquer problema que ocorra pois segundo eles, os problemas são sérios...
rafaelfischer
rafaelfischer

Mensagens : 110
Data de inscrição : 01/12/2016
Idade : 43
Localização : Canoas / RS

http://www.rafafischer.com

Ir para o topo Ir para baixo

Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall  - Página 5 Empty Re: Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall

Mensagem por WilsonM Sex Fev 03, 2017 12:07 pm

vc não tem direito ao Nissan Way Assistance?
Cobra um carro reserva deles.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12784
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall  - Página 5 Empty Re: Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall

Mensagem por rafaelfischer Sex Fev 03, 2017 1:07 pm

WilsonM escreveu:vc não tem direito ao Nissan Way Assistance?
Cobra um carro reserva deles.

Já estou fora do período do Nissan Way Assistance, que é de 2 anos, e não 3 como a garantia do carro... Além disso, o NWA só atende se o veículo ficou imobilizado e foi carregado para a CSS, se tu levou o veículo rodando e voluntariamente, não há cobertura :-(
rafaelfischer
rafaelfischer

Mensagens : 110
Data de inscrição : 01/12/2016
Idade : 43
Localização : Canoas / RS

http://www.rafafischer.com

Ir para o topo Ir para baixo

Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall  - Página 5 Empty Re: Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall

Mensagem por allanstolt Sex Fev 03, 2017 6:26 pm

leonardo lucas escreveu:pessoal duas dúvidas,sobre essa novela do eletroventilador:
1) o meu ar só gela direito,quando a recirculação do ar está acionada,isso pode ser um indício/prenúncio desse problema??
2)quando se liga o ar,necessariamente,tem que entrar/ligar o segundo estágio da ventoinha,ou essa ventilação mais forte,está ligada a temperatura do motor,podendo ligar ou não ??
a propósito, a título de informação,meu carro está com 45mil km e rodo ultimamente,distâncias curtas.
por fim,se existir uma forma na qual possa estar ajudando, para que haja o recall,podem contar comigo,é só informar como...haja vista,não ter ficado muito claro, a estratégia relatada acima.

Leonardo, pode entrar em contato comigo pelo whatsapp, por favor.

84 999053458

Vou te explicar melhor por lá! Obrigado.
allanstolt
allanstolt

Mensagens : 99
Data de inscrição : 11/04/2016
Idade : 37
Localização : Natal-RN

Ir para o topo Ir para baixo

Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall  - Página 5 Empty Re: Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall

Mensagem por leonardo lucas Dom Fev 05, 2017 12:29 am

ok!! entrarei em contato no domingo a tarde.

leonardo lucas

Mensagens : 463
Data de inscrição : 04/12/2015
Localização : RIO DE JANEIRO

Ir para o topo Ir para baixo

Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall  - Página 5 Empty Re: Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall

Mensagem por leonardo lucas Seg Fev 06, 2017 1:33 pm

"Chamada geral" a todos que tem problemas desta natureza...

Abriu-se um portal,para que consigamos,divulgar via revista quatro rodas,esse defeito,e quem sabe arrancar da nissan um recall,para isso,basta,ligar para o   nosso colega allan,tel- 0(cod. operadora)84999053458,que o mesmo passará o contato junto a revista quatro rodas,que se interessou pelo nosso caso...

lembrando que quanto mais pessoas se apresentarem e que tiverem  o referido problema, no eletroventilador,maiores serão nossas chances de conseguir esse recall,que certamente beneficiará a todos.

Por fim,obrigado allan!!pois,mesmo não estando passando, por este problema com o seu carro,e tendo passado  inicialmente,por algumas dificuldades,se prontificou a ajudar o grupo...valeu!!

leonardo lucas

Mensagens : 463
Data de inscrição : 04/12/2015
Localização : RIO DE JANEIRO

Ir para o topo Ir para baixo

Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall  - Página 5 Empty Re: Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall

Mensagem por limabr Seg Fev 06, 2017 3:01 pm

allanstolt escreveu:
leonardo lucas escreveu:pessoal duas dúvidas,sobre essa novela do eletroventilador:
1) o meu ar só gela direito,quando a recirculação do ar está acionada,isso pode ser um indício/prenúncio desse problema??
2)quando se liga o ar,necessariamente,tem que entrar/ligar o segundo estágio da ventoinha,ou essa ventilação mais forte,está ligada a temperatura do motor,podendo ligar ou não ??
a propósito, a título de informação,meu carro está com 45mil km e rodo ultimamente,distâncias curtas.
por fim,se existir uma forma na qual possa estar ajudando, para que haja o recall,podem contar comigo,é só informar como...haja vista,não ter ficado muito claro, a estratégia relatada acima.

Leonardo, pode entrar em contato comigo pelo whatsapp, por favor.

84 999053458

Vou te explicar melhor por lá! Obrigado.

Olá Allan, estou com as mesmas dúvidas do Leonardo, posso entrar em contato contigo pelo Whatsapp ?

Abs

limabr

Mensagens : 20
Data de inscrição : 02/02/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall  - Página 5 Empty Re: Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall

Mensagem por allanstolt Seg Fev 06, 2017 4:10 pm

limabr escreveu:
allanstolt escreveu:
leonardo lucas escreveu:pessoal duas dúvidas,sobre essa novela do eletroventilador:
1) o meu ar só gela direito,quando a recirculação do ar está acionada,isso pode ser um indício/prenúncio desse problema??
2)quando se liga o ar,necessariamente,tem que entrar/ligar o segundo estágio da ventoinha,ou essa ventilação mais forte,está ligada a temperatura do motor,podendo ligar ou não ??
a propósito, a título de informação,meu carro está com 45mil km e rodo ultimamente,distâncias curtas.
por fim,se existir uma forma na qual possa estar ajudando, para que haja o recall,podem contar comigo,é só informar como...haja vista,não ter ficado muito claro, a estratégia relatada acima.

Leonardo, pode entrar em contato comigo pelo whatsapp, por favor.

84 999053458

Vou te explicar melhor por lá! Obrigado.

Olá Allan, estou com as mesmas dúvidas do Leonardo, posso entrar em contato contigo pelo Whatsapp ?

Abs

Claro! Estou à disposição.
allanstolt
allanstolt

Mensagens : 99
Data de inscrição : 11/04/2016
Idade : 37
Localização : Natal-RN

Ir para o topo Ir para baixo

Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall  - Página 5 Empty Re: Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall

Mensagem por stravino Ter Fev 07, 2017 5:05 pm

Alguém sabe se esse problema foi corrigido na versão 17/17? Estava de olho em um S ou SV mas fiquei com um pé atrás. Sei que os carros japoneses tem fama de tanque de guerra bruto na queta e que este problema deve ser isolado, mas me preocupa o empresário brasileiro com nosso padrão de pós venda.. sabem como é...

stravino

Mensagens : 4
Data de inscrição : 07/02/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall  - Página 5 Empty Re: Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall

Mensagem por andre fachini Ter Fev 07, 2017 5:25 pm

Não ouvimos relato algum no 2017 isso pq ainda´e zero né ou bem pouco uso....
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5151
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall  - Página 5 Empty Re: Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 23 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 14 ... 23  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos