Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Relé da Bomba - Onde Encontrar
Quadro agregado da suspenção B17 - (Sentra novo) EmptyOntem à(s) 9:25 pm por absilva

» Nissan Leaf
Quadro agregado da suspenção B17 - (Sentra novo) EmptyOntem à(s) 6:25 pm por Dagoberto

» APRESENTAÇAO
Quadro agregado da suspenção B17 - (Sentra novo) EmptyOntem à(s) 5:12 pm por WilsonM

» Bomba de combustível queimando
Quadro agregado da suspenção B17 - (Sentra novo) EmptyOntem à(s) 3:04 pm por Cadu Rezende

» Bomba de combustível queimando
Quadro agregado da suspenção B17 - (Sentra novo) EmptyOntem à(s) 3:03 pm por Cadu Rezende

» Limpador do pára-brisa com mau funcionamento
Quadro agregado da suspenção B17 - (Sentra novo) EmptyOntem à(s) 2:50 pm por WilsonM

» Apresentação
Quadro agregado da suspenção B17 - (Sentra novo) EmptyOntem à(s) 9:32 am por absilva

» Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).
Quadro agregado da suspenção B17 - (Sentra novo) EmptyOntem à(s) 9:05 am por WilsonM

» Civic hibrido
Quadro agregado da suspenção B17 - (Sentra novo) EmptyQua Abr 17, 2024 11:11 am por nairbelo

Inscreva-se!


Quadro agregado da suspenção B17 - (Sentra novo)

2 participantes

Ir para baixo

Quadro agregado da suspenção B17 - (Sentra novo) Empty Quadro agregado da suspenção B17 - (Sentra novo)

Mensagem por Aleksms Seg Ago 01, 2016 11:38 am

Comprei um carro batido onde o quadro agregado da suspenção amassou junto com a bandeja. A bandeja já comprei, mas o quadro esta bem dificil. Estava vendo e queria confirmar, esta peça é a mesma no tiida e livina? Porque elas são identicas pelas fotos. Outra coisa o meu é o SV 2015 2.0. Existe barra estabilizadora semelhantes para eu abrir o leque do que procurar?

Aleksms

Mensagens : 51
Data de inscrição : 01/08/2016
Idade : 45
Localização : Santo Andre

Ir para o topo Ir para baixo

Quadro agregado da suspenção B17 - (Sentra novo) Empty Re: Quadro agregado da suspenção B17 - (Sentra novo)

Mensagem por PauloEduardo Seg Ago 01, 2016 12:13 pm

Tem no ML. Numa pesquisa rápida achei duas:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-766215660-agregado-sentra-nissan-2016-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-750295478-quadro-agregado-nissan-sentra-2015-original-_JM

De fato o agregado parece idêntico ao do Tiida/Livina mas eu não arriscaria. Vai que alguma medida é ligeiramente diferente e a coisa não encaixa. Só tentaria se a peça estiver muito a mão e puder ser devolvida caso não sirva.
PauloEduardo
PauloEduardo

Mensagens : 2801
Data de inscrição : 18/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quadro agregado da suspenção B17 - (Sentra novo) Empty Re: Quadro agregado da suspenção B17 - (Sentra novo)

Mensagem por Aleksms Seg Ago 01, 2016 1:43 pm

Grande Paulo, meu carro veio dai do Rio de Janeiro, o cara estava bebado, e perdeu o controle, bateu os dois lados do carro, deu pt na roda e telecopio, e uma parte da lataria, o parachoque por incrive que pareça esta inteiro, ele bateu de baixo para cima, pegou bem na bandeja, e o quadro amassou um pouco, pelo que eu ví ate daria para bater e trazer de volta, ou usar do geito que esta, mais eu não confio neste tipo de coisa, se dobrou, metal e como papel, fica o vinco, depois ate um buraco bobo pode fazer ele voltar o vinco. Fora isso não tem mais nada mecanico para fazer. O preço desta peça esta nas alturas. Só para você ter uma ideia eu paguei em todo o telescopio e homocinetico (veio gratis) 500 reais, pagar mais que uns 500 para mim acho desproporcional a tecnologia empregada na peça, não justifica.... Eu vou ver se alguem pode me deixar testar, pois são identicas, o preço das de tiida e livina são bem mais baratas.... Vai entender.

Aleksms

Mensagens : 51
Data de inscrição : 01/08/2016
Idade : 45
Localização : Santo Andre

Ir para o topo Ir para baixo

Quadro agregado da suspenção B17 - (Sentra novo) Empty Re: Quadro agregado da suspenção B17 - (Sentra novo)

Mensagem por PauloEduardo Seg Ago 01, 2016 3:01 pm

Pois é ... álcool e volante dá nisso para pior. Quando não acaba em tragédia.

Realmente não vale a pena tentar desentortar uma peça dessas. É uma chapa muito grossa e forte e você colocou muito bem a questão do vinco. Se forçar muitas vezes chega a romper ali. O picareta mete calor para desempenar e destempera a peça. E quando rompe mete solda. Quem faz isso tinha que ir preso. Põe a vida de pessoas em risco.

E as peças do Sentra são caras porque o carro é importado. Já o Livina era fabricado aqui. Então as peças que divide com o Tiida saem mais em conta.

Mas este primeiro anúncio que coloquei do ML está num preço bom. Vê se aproveita.
PauloEduardo
PauloEduardo

Mensagens : 2801
Data de inscrição : 18/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quadro agregado da suspenção B17 - (Sentra novo) Empty Re: Quadro agregado da suspenção B17 - (Sentra novo)

Mensagem por Aleksms Qui Ago 04, 2016 7:37 pm

Agora estou com outro problema para os mestres, roubaram o sensor que fica na corrente dentada, alguem sabe qual é o sensor que vai ali?

Aleksms

Mensagens : 51
Data de inscrição : 01/08/2016
Idade : 45
Localização : Santo Andre

Ir para o topo Ir para baixo

Quadro agregado da suspenção B17 - (Sentra novo) Empty Re: Quadro agregado da suspenção B17 - (Sentra novo)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos