Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Relé da Bomba - Onde Encontrar
Problemas com o banco do motorista ? EmptyOntem à(s) 9:25 pm por absilva

» Nissan Leaf
Problemas com o banco do motorista ? EmptyOntem à(s) 6:25 pm por Dagoberto

» APRESENTAÇAO
Problemas com o banco do motorista ? EmptyOntem à(s) 5:12 pm por WilsonM

» Bomba de combustível queimando
Problemas com o banco do motorista ? EmptyOntem à(s) 3:04 pm por Cadu Rezende

» Bomba de combustível queimando
Problemas com o banco do motorista ? EmptyOntem à(s) 3:03 pm por Cadu Rezende

» Limpador do pára-brisa com mau funcionamento
Problemas com o banco do motorista ? EmptyOntem à(s) 2:50 pm por WilsonM

» Apresentação
Problemas com o banco do motorista ? EmptyOntem à(s) 9:32 am por absilva

» Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).
Problemas com o banco do motorista ? EmptyOntem à(s) 9:05 am por WilsonM

» Civic hibrido
Problemas com o banco do motorista ? EmptyQua Abr 17, 2024 11:11 am por nairbelo

Inscreva-se!


Problemas com o banco do motorista ?

+3
WilsonM
PangaDayWalker
Catarinense
7 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Problemas com o banco do motorista ? Empty Problemas com o banco do motorista ?

Mensagem por Catarinense Seg Ago 01, 2016 9:58 am

Olá pessoal, sou proprietário de um Versa Unique 2015/2016 há uma semana, ele era o teste drive de uma cidade vizinha a minha, passado a euforia da primeira semana comecei a perceber que não consigo achar posição ideal no banco do carro me causando dores, tenho 1,86m de atura e acaba que parece que sempre meus ombros estão pressionados. Gostaria de saber se é um comportamento normal do banco ou se o meu pode estar com problemas ou mesmo eu que não to sabendo posicionar o banco ?

Catarinense

Mensagens : 13
Data de inscrição : 01/08/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com o banco do motorista ? Empty Re: Problemas com o banco do motorista ?

Mensagem por PangaDayWalker Seg Ago 01, 2016 12:31 pm

Olhe eu tenho 1,92cm e nao tenho incomodo para dirigir. O que eu faço é baixar todo o banco na altura do assento e deixar o encosto quase 90 graus. Suficiente para encostar toda as costas nele nem me inclinar para frente. Voce que é mais baixo um pouco, leve o banco todo para tras e traga um click para frente. Acho que vai ficar bem melhor.

PangaDayWalker

Mensagens : 294
Data de inscrição : 20/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com o banco do motorista ? Empty Re: Problemas com o banco do motorista ?

Mensagem por Catarinense Seg Ago 01, 2016 2:59 pm

consegues deixar em 90 graus ? me da uma sensação horrível em 90 graus, já tentei e me deixa meio ressabiado, to testando as posições ainda, mas as que coloquei tem gerado gigantesco desconforto, espero que não seja nenhum problema, pois pelo que vi o banco do motorista não tem nenhum problema crônico como os VW, e parece que é pra ser confortável, tão pouco creio que tenha problemas no mesmo já que ele era o test drive da nix de uma cidade próxima a minha e tem 3600km rodados

Catarinense

Mensagens : 13
Data de inscrição : 01/08/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com o banco do motorista ? Empty Re: Problemas com o banco do motorista ?

Mensagem por WilsonM Seg Ago 01, 2016 3:32 pm

o icefly pode comentar também, me parece que ele é tão alto quanto vocês, e anda num March.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12784
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com o banco do motorista ? Empty Re: Problemas com o banco do motorista ?

Mensagem por PangaDayWalker Seg Ago 01, 2016 4:48 pm

Eu coloco 90 graus e dai vou baixando um pouco ate sair dos 90 mas sem desencostar os ombros do banco. É questao de costume so. Antes eu dirigia que nem "mano", "mexicano" mas hoje em dia nao consigo mais. Prefiro conforto. Smile Razz

PangaDayWalker

Mensagens : 294
Data de inscrição : 20/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com o banco do motorista ? Empty Re: Problemas com o banco do motorista ?

Mensagem por Catarinense Ter Ago 02, 2016 2:52 pm

Ainda não achei a posição , penso que fica muito longe do volante se colocar tão pra trás, preciso achar esse ponto

Catarinense

Mensagens : 13
Data de inscrição : 01/08/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com o banco do motorista ? Empty Re: Problemas com o banco do motorista ?

Mensagem por PangaDayWalker Ter Ago 02, 2016 3:39 pm

Por isso comentei que nao use o banco no ultimo encaixe, va ate o ultimo e va voltando ate achar uma posicao confortavel para vc

PangaDayWalker

Mensagens : 294
Data de inscrição : 20/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com o banco do motorista ? Empty Re: Problemas com o banco do motorista ?

Mensagem por pimenta59 Ter Ago 02, 2016 5:01 pm

Rapaz, no meu March, se colocar o banco TODO PARA TRÁS E TODO PARA BAIXO, o volante fica bom, mas minhas pernas ficam dobradas demais. E eu não sou tão alto assim, tenho 1,84.

Acho que no seu caso é só o ajuste de INCLINAÇÃO dos bancos, se teu ombro está "pressionado", inclina um pouco mais para trás. A inclinação você altera na segunda manivela, atrás da de ajustar a altura do banco, você puxa essa manivela e empurra o encosto do banco com o corpo.
pimenta59
pimenta59

Mensagens : 1750
Data de inscrição : 08/10/2015
Localização : Olinda - Glorioso estado de Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com o banco do motorista ? Empty Re: Problemas com o banco do motorista ?

Mensagem por Catarinense Sex Ago 05, 2016 12:53 pm

A impressão é que a parte superior , e lateral superior ficam sempre precisando meu ombro nao importa a posição que coloco , engraçado que no lado do passageiro não tenho essa sensação, ti pensando em inverter os encostos tem como ?

Catarinense

Mensagens : 13
Data de inscrição : 01/08/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com o banco do motorista ? Empty Re: Problemas com o banco do motorista ?

Mensagem por icefly Sex Ago 05, 2016 1:36 pm

WilsonM escreveu:o icefly pode comentar também, me parece que ele é tão alto quanto vocês, e anda num March.

Tenho 1,,87m mas nunca tive problemas com o encosto do March; só tenho reclamações para o assento do motorista que poderia ser um pouco maior quando ele está na posição mais baixa de altura.

Quando fica mais alto ele ganha uns milimetros no comprimento; mais baixo ele encolhe.

Pra mim não rola botar o enconsto num ãngulo de 90º, prefiro um pouco mais deitado.
icefly
icefly

Mensagens : 3855
Data de inscrição : 11/10/2015
Idade : 48
Localização : São Luís - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com o banco do motorista ? Empty Re: Problemas com o banco do motorista ?

Mensagem por PangaDayWalker Sex Ago 05, 2016 4:35 pm

Voce nao esta com problemas neste encosto? Ja testou outro versa para ver se seu banco nao esta com problemas?

PangaDayWalker

Mensagens : 294
Data de inscrição : 20/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com o banco do motorista ? Empty Re: Problemas com o banco do motorista ?

Mensagem por Catarinense Sex Ago 05, 2016 5:35 pm

é o que to imaginando, parece que é o banco, mas ai vou na ccs e brigo pra trocar ? to cansado de problema com carros, vocês não tem haver com isso mas esse já é meu terceiro carro esse nao, o up! não gostei, o ka foi clonado e troquei por esse ................ mano ai esse eu não me acerto com o banco e fica doendo, la se foi rios de dinheiro e não resolvi nada

Catarinense

Mensagens : 13
Data de inscrição : 01/08/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com o banco do motorista ? Empty Re: Problemas com o banco do motorista ?

Mensagem por WilsonM Sex Ago 05, 2016 5:47 pm

quase certeza que não dá para inverter banco esquerdo com o direito.
bom, tem as gambiarras, sempre ouvi falar que as pessoas colocam uma toalha enrolada na parte de baixo nas costas, ou tem alguns acessórios que vende no mercado livre para colocar na região lombar.

Pena que o Altima não tem mais pra vender, e o Kicks ainda está um pouco caro. Estes dois carros tem um sistema novo da Nissan, chamado Zero Gravity, eu já experimentei e atesto que é excelente.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12784
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com o banco do motorista ? Empty Re: Problemas com o banco do motorista ?

Mensagem por Catarinense Dom Ago 07, 2016 4:39 pm

essas gambiarras ja usei, fato que gastei muito já pra não precisa disso e não resolve =/ , sei lá o que fazer to acabando com meu dinheiro e não resolvo

Catarinense

Mensagens : 13
Data de inscrição : 01/08/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com o banco do motorista ? Empty Re: Problemas com o banco do motorista ?

Mensagem por icefly Dom Ago 07, 2016 5:02 pm

Já tentou ver se tem o mesmo problema em outras Versa?
De alguem ou na css? Pra saber se o problema é no seu carro ou em todos.
icefly
icefly

Mensagens : 3855
Data de inscrição : 11/10/2015
Idade : 48
Localização : São Luís - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com o banco do motorista ? Empty Re: Problemas com o banco do motorista ?

Mensagem por PangaDayWalker Seg Ago 08, 2016 9:47 am

Se for problema no banco com certeza os caras tem que arrumar. Como que te vendem um carro com um problema ja existente? Eles tinham que ter arrumado antes de te vender.

Eu ia e quebrava o pau com os caras. Faz um teste drive no carro deles e ve se o banco tem a mesma sensacao.

PangaDayWalker

Mensagens : 294
Data de inscrição : 20/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com o banco do motorista ? Empty Re: Problemas com o banco do motorista ?

Mensagem por Catarinense Seg Ago 08, 2016 2:43 pm

vou ver, eu entendo um pouco de desmontar e abrir bancos, vou abrir hoje anoite para ver se tem algo errado, ou desencaixado nele , depois informo aqui

Catarinense

Mensagens : 13
Data de inscrição : 01/08/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com o banco do motorista ? Empty Re: Problemas com o banco do motorista ?

Mensagem por Catarinense Seg Ago 08, 2016 9:10 pm

Então abri os 2 bancos e aparentemente não tem nada fora do lugar ou mal encaixado , aliás me surpreendeu o cuidado que a Nissan tem com a montagem, pois já abri outros bancos de carro e não tinha visto o mesmo cuidado com as coisas que vão dentro , pra concluir troquei a mola de sustenção de um lado para o outro que tem no banco , vamos ver como fica , uma coisa que achei estranho foi que na parte superior tem tipo uns 3 pinos , tanto de um lado quanto de outro , dei uma volta e até agora não consegui sentir diferença muito porque já não estava 100% antes , vamos ver amanhã

Catarinense

Mensagens : 13
Data de inscrição : 01/08/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com o banco do motorista ? Empty Re: Problemas com o banco do motorista ?

Mensagem por Catarinense Sex Ago 26, 2016 10:49 pm

Bom retornei aqui, pois aluguei vocês bastante, levei na nissan e o problema é no bancp mesmo a peça já foi solicitada e devo estar trocando ela na semana que vem.

Catarinense

Mensagens : 13
Data de inscrição : 01/08/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com o banco do motorista ? Empty Re: Problemas com o banco do motorista ?

Mensagem por pimenta59 Sex Ago 26, 2016 11:52 pm

Legal. Que bom que resolveu. Foi em qual CSS?
pimenta59
pimenta59

Mensagens : 1750
Data de inscrição : 08/10/2015
Localização : Olinda - Glorioso estado de Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com o banco do motorista ? Empty Re: Problemas com o banco do motorista ?

Mensagem por icefly Seg Ago 29, 2016 9:08 am

Bom que resolveu isso; a gente nunca pensa que vai acontecer.

Particularmente nunca vi um caso parecido com esse em carro novo, seja de que marca for.
icefly
icefly

Mensagens : 3855
Data de inscrição : 11/10/2015
Idade : 48
Localização : São Luís - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com o banco do motorista ? Empty Re: Problemas com o banco do motorista ?

Mensagem por Catarinense Ter Ago 30, 2016 3:40 pm

a CCS é a Nix de joinville/sc, e realmente podiam empurrar com a barriga já que não era um problema tão aparente, mas que gerava bastante desconforto, foi 100% o pós venda da nissan comigo como nenhuma outra marca foi, provável que ganharam um cliente por um bom tempo, pois problemas podem acontecer, mas como você lida para resolver é isso que importa

Catarinense

Mensagens : 13
Data de inscrição : 01/08/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com o banco do motorista ? Empty Re: Problemas com o banco do motorista ?

Mensagem por fabiocr22 Seg Nov 14, 2016 3:20 pm

Resolveu seu problema amigo ?

Estou tendo um problema parecido...
Então galera, o desconforto é no pé, não achei uma posição adequada ainda, meu tendão do calcanhar direito fica muito dolorido depois de alguns minutos dirigindo ( 30 Min.), juntamente com o Joelho, eu dirijo a mais de 12 anos, em outros modelos, nunca me senti assim, e olha que esse é automático, deveria ter maior conforto.
Não sei se é a altura do "piso", posição inadequada dos pedais, ou uma pequena saliência próximo ao pedal do acelerador.
Só sei que está bem complicado, achei até que poderia ser algum defeito na fabricação, não é possível.


Catarinense escreveu:a CCS é a Nix de joinville/sc, e realmente podiam empurrar com a barriga já que não era um problema tão aparente, mas que gerava bastante desconforto, foi 100% o pós venda da nissan comigo como nenhuma outra marca foi, provável que ganharam um cliente por um bom tempo, pois problemas podem acontecer, mas como você lida para resolver é isso que importa

fabiocr22

Mensagens : 12
Data de inscrição : 25/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com o banco do motorista ? Empty Re: Problemas com o banco do motorista ?

Mensagem por pimenta59 Seg Nov 14, 2016 4:24 pm

Testa pôr o banco 1 cm mais para a frente e 1 cm mais alto.
pimenta59
pimenta59

Mensagens : 1750
Data de inscrição : 08/10/2015
Localização : Olinda - Glorioso estado de Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com o banco do motorista ? Empty Re: Problemas com o banco do motorista ?

Mensagem por lpz Qua Nov 16, 2016 12:52 pm

fabiocr22 escreveu:Resolveu seu problema amigo ?

Estou tendo um problema parecido...
Então galera, o desconforto é no pé, não achei uma posição adequada ainda, meu tendão do calcanhar direito fica muito dolorido depois de alguns minutos dirigindo ( 30 Min.), juntamente com o Joelho, eu dirijo a mais de 12 anos, em outros modelos, nunca me senti assim, e olha que esse é automático, deveria ter maior conforto.
Não sei se é a altura do "piso", posição inadequada dos pedais, ou uma pequena saliência próximo ao pedal do acelerador.
Só sei que está bem complicado, achei até que poderia ser algum defeito na fabricação, não é possível.

Tenho o mesmíssimo problema!!! 100% assim!! O joelho doi e atrás dele repuxa todo o tendão. Consegui diminuir o problema deixando a perna toda bem encostada na parede do lado direito, em que o calcanhar fica apoiada numa espécie de degrau que tem proximo do acelerador, (mas não com o pé em cima dele). Mas qd tem que freiar, precisa levantar todo o pé, o que também incomoda.

Aumentei, diminui, coloquei pra tras, pra frente o banco e nada de sucesso.
lpz
lpz

Mensagens : 41
Data de inscrição : 15/10/2016
Localização : Sorocaba/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com o banco do motorista ? Empty Re: Problemas com o banco do motorista ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos