Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Translate

Nosso Canal Youtube

CleverNT

Clique nos anúncios!
Peças Auto 24

www.PECASauto24.pt
Últimos assuntos
» Câmbio cvt xtronic
Porta do passageiro não abre pela trava... EmptyOntem à(s) 11:19 pm por João Carlos Machado

» Proteção do Carter
Porta do passageiro não abre pela trava... EmptyOntem à(s) 9:53 pm por saturno

» Qual o consumo? CVT faz milagre mesmo?
Porta do passageiro não abre pela trava... EmptyOntem à(s) 9:42 pm por saturno

» Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).
Porta do passageiro não abre pela trava... EmptyOntem à(s) 7:41 pm por winsley

» Sentra não liga
Porta do passageiro não abre pela trava... EmptyOntem à(s) 7:38 pm por winsley

» Técnico em câmbio automático
Porta do passageiro não abre pela trava... EmptyOntem à(s) 3:33 pm por Cleber técnico

» Suspensão Sentra B16 (2007 - 2013)
Porta do passageiro não abre pela trava... EmptyOntem à(s) 1:37 pm por absilva

» Câmbio Automático com trancos em baixa rotação
Porta do passageiro não abre pela trava... EmptyOntem à(s) 9:35 am por winsley

» Sensor de detonação nissan march
Porta do passageiro não abre pela trava... EmptyQui Jul 22, 2021 5:56 pm por Play-nikiti

Autopecas-online

www.AutoPECAS-online.Pt
Inscreva-se!

Porta do passageiro não abre pela trava...

Ir para baixo

Porta do passageiro não abre pela trava... Empty Porta do passageiro não abre pela trava...

Mensagem por Ricardo Girão Sex Jul 29, 2016 7:40 pm

Amigos,

O March 2011, da minha esposa, "travou" a porta do passageiro. Só abria com a chave, após umas duas tentativas.
Desmontei a porta, retirei a trava e testei a mesma por fora em uma fonte de bancada.
A mesma funcionou normalmente, embora com um cheirinho de queimado.
Quando fui testar no carro, a mesma não funcionava. Voltei para a bancada e ela não funcionou.

Para resolver tirar a dúvida, se era a trava ou a central, comprei uma outra trava.
Instalei a trava nova, e hora funcionava e hora não funcionava. (Só funcionava para travar)
Depois de bater a cabeça um pouco, verifiquei que a "mangueira" que cobre a haste de acionamento da trava, na porta, estava "solta" do final (junto ao suporte da trava).
Detalhe: O fato dessa "mangueira" estar solta, impedia da porta destravar, pois o movimento para destravar é ascendente(para cima) então a mangueira saía do lugar e a haste não tinha "força" para destrvar a porta.
Então colei a "mangueira", no final dela(onde tem um ajuste de altura da haste) e a trava funcionou normalmente. Tanto para abrir como para fechar.

Valeu galera.

Ricardo Girão

Ir para o topo Ir para baixo

Porta do passageiro não abre pela trava... Empty Re: Porta do passageiro não abre pela trava...

Mensagem por andre fachini Sex Jul 29, 2016 7:49 pm

Boa dica....ajuda muito quem tiver mesmo problema futuramente!
andre fachini
andre fachini

Porta do passageiro não abre pela trava... Empty Re: Porta do passageiro não abre pela trava...

Mensagem por Fabio hulk Seg Fev 08, 2021 5:32 pm

Boa tarde minha porta traseira do lado direito do Nissan versa travou por dentro o passageiro forçou na hora que eu parei o carro ,quando fui destravar a porta não abria .Então falei com ele porque vc forçou a lingueta da porta ? Ele respondeu com a cara mais inocente do mundo ,não abre confused.Então eu respondi vc quebrou.

Fabio hulk

LordLeal gosta desta mensagem

Mensagem por LordLeal Ter Fev 09, 2021 4:59 pm

Fabio hulk escreveu:Boa tarde minha porta traseira do lado direito do Nissan versa travou por dentro o passageiro forçou na hora que eu parei o carro ,quando fui destravar a porta não abria .Então falei com ele porque vc forçou a lingueta da porta ? Ele respondeu com a cara mais inocente do mundo ,não abre confused.Então eu respondi vc quebrou.
Se vc é taxi ou faz APP, deveria botar no modo que destrava tds as portas sempre q para.
LordLeal
LordLeal

Mensagem por Alexsilva.1 Sex Fev 26, 2021 12:45 am

LordLeal escreveu:
Fabio hulk escreveu:Boa tarde minha porta traseira do lado direito do Nissan versa travou por dentro o passageiro forçou na hora que eu parei o carro ,quando fui destravar a porta não abria .Então falei com ele porque vc forçou a lingueta da porta ? Ele respondeu com a cara mais inocente do mundo ,não abre confused.Então eu respondi vc quebrou.
Se vc é taxi ou faz APP, deveria botar no modo que destrava tds as portas sempre q para.

LordLeal tenho um March 1.6 2016, por favor vc saberia dizer como colocar nesse modo que abre todas as portas quando o carro para??

Alexsilva.1

Mensagem por WilsonM Sab Fev 27, 2021 3:19 pm

geralmente, pra programar o destravamento das portas você deve apertar o botão de trava na porta do motorista por mais de 5 segundo.

Não sei se é o que você quer, já que o destravamento só vai ocorrer se você desligar o motor do carro.
WilsonM
WilsonM
Admin

http://www.nissanclube.com.br

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo