Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Relé da Bomba - Onde Encontrar
E começam os comparativos com o HR-V - Página 2 EmptyHoje à(s) 9:03 am por lenhador2001

» Nissan Leaf
E começam os comparativos com o HR-V - Página 2 EmptyOntem à(s) 6:25 pm por Dagoberto

» APRESENTAÇAO
E começam os comparativos com o HR-V - Página 2 EmptyOntem à(s) 5:12 pm por WilsonM

» Bomba de combustível queimando
E começam os comparativos com o HR-V - Página 2 EmptyOntem à(s) 3:04 pm por Cadu Rezende

» Bomba de combustível queimando
E começam os comparativos com o HR-V - Página 2 EmptyOntem à(s) 3:03 pm por Cadu Rezende

» Limpador do pára-brisa com mau funcionamento
E começam os comparativos com o HR-V - Página 2 EmptyOntem à(s) 2:50 pm por WilsonM

» Apresentação
E começam os comparativos com o HR-V - Página 2 EmptyOntem à(s) 9:32 am por absilva

» Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).
E começam os comparativos com o HR-V - Página 2 EmptyOntem à(s) 9:05 am por WilsonM

» Civic hibrido
E começam os comparativos com o HR-V - Página 2 EmptyQua Abr 17, 2024 11:11 am por nairbelo

Inscreva-se!


E começam os comparativos com o HR-V

+4
pimenta59
WilsonM
andre fachini
PauloEduardo
8 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

E começam os comparativos com o HR-V - Página 2 Empty Re: E começam os comparativos com o HR-V

Mensagem por andre fachini Qua Ago 03, 2016 8:23 am

http://g1.globo.com/carros/noticia/2016/08/renault-anuncia-producao-do-captur-no-brasil.html

Parceria com a nissan, a Renault pelo visto usara motor e cambio do kikcs...
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5151
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

E começam os comparativos com o HR-V - Página 2 Empty Re: E começam os comparativos com o HR-V

Mensagem por Welington Fernando Qua Ago 03, 2016 10:34 am

pimenta59 escreveu:
WilsonM escreveu:
Um carro não tem condição de ser tudo-em-1, não dá para ser bom em estrada, na cidade, com e sem carga, andar rápido e devagar com o mesmo consumo

Tem sim ué. Subaru Impreza WRX SW: Espaço de sobra, desempenho fuderoso, 4WD dos Rali. Onde qualquer subcompacto disfarçado de off-roader chega, ele chega mais rápido.

O problema é: PREÇO, e convencer as pessoas a comprarem.

Meus sentimentos ao Kicks são conflitantes.

Por um lado, eu quero que a Nissan se dê bem. Por outro, odeio carros mentirosos (carros que finjem ser algo que não são). Odeio pseudo-esportivos, pseudo-sedãs, pseudo-SUVs, pseudo-off roaders (a moda "CROSS" no Brasil), etc.
Uma pena que, justamente esses carros são os mais queridos dos consumidores. Portanto, no fundo, eu entendo a razão deles existirem, embora nem tenha nem recomende um a ninguém.



Bom na minha opinião da pra ser tudo em um sim!!! Olha pra Land Rover, São carros caros de até 500 pilas porem fazem tudo que dizem fazer sem medo, tive o prazer de trabalhar em uma Discovery 2 que pude fazer até trilha com ela rsrsrsrs fui de petrópolis para Teresópolis onde era para fazer de moto, hoje na minha opinião os melhores dentro da minha realidade é a Nissan, já estou no 2 Sentra e não tenho nada a reclamar, até o consumo do meu ta muito bom, tenho um Gol G4 1.0 também que faz uns 15/16 km por litro andando na média a 100/110 km por hora e o meu sentra faz no mesmo km uns 6,4-6,8/100km isso no computador de bordo da uma média de 14,7 km por litro, pra um carro 2.0 ta lindooooo. Cool Laughing
Welington Fernando
Welington Fernando

Mensagens : 115
Data de inscrição : 04/06/2016
Idade : 39
Localização : Silva Jardim / RJ

Ir para o topo Ir para baixo

E começam os comparativos com o HR-V - Página 2 Empty Re: E começam os comparativos com o HR-V

Mensagem por marcosmorais Qui Ago 18, 2016 2:31 pm

PauloEduardo escreveu:Mas sem bairrismos agora. Se um dia a Nissan resolver colocar o 1.8 do Sentra americano no carro, freio a discos atrás, descansa braços e o cruise control, pode cobrar os 10k de diferença que tecnicamente o Kicks vai engolir o HR-V.

E algo me diz que isso é só uma questão de tempo. Acho bom a Honda começar a se mexer.

Tô contigo.
Só não quero que a ação seja realizada na integra ou seja: quero que ignorem apenas a parte da sua sugestão sobre os +10k! Rolling Eyes
rsrsrsrs

marcosmorais

Mensagens : 14
Data de inscrição : 13/08/2016

Ir para o topo Ir para baixo

E começam os comparativos com o HR-V - Página 2 Empty Re: E começam os comparativos com o HR-V

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos