Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Como posso encontrar um cassino on-line confiável?
Nissan começa os testes de condução autônoma no mundo real EmptyHoje à(s) 11:18 am por augustusXg

» Relé da Bomba - Onde Encontrar
Nissan começa os testes de condução autônoma no mundo real EmptyHoje à(s) 9:03 am por lenhador2001

» Nissan Leaf
Nissan começa os testes de condução autônoma no mundo real EmptyOntem à(s) 6:25 pm por Dagoberto

» APRESENTAÇAO
Nissan começa os testes de condução autônoma no mundo real EmptyOntem à(s) 5:12 pm por WilsonM

» Bomba de combustível queimando
Nissan começa os testes de condução autônoma no mundo real EmptyOntem à(s) 3:04 pm por Cadu Rezende

» Bomba de combustível queimando
Nissan começa os testes de condução autônoma no mundo real EmptyOntem à(s) 3:03 pm por Cadu Rezende

» Limpador do pára-brisa com mau funcionamento
Nissan começa os testes de condução autônoma no mundo real EmptyOntem à(s) 2:50 pm por WilsonM

» Apresentação
Nissan começa os testes de condução autônoma no mundo real EmptyOntem à(s) 9:32 am por absilva

» Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).
Nissan começa os testes de condução autônoma no mundo real EmptyOntem à(s) 9:05 am por WilsonM

Inscreva-se!


Nissan começa os testes de condução autônoma no mundo real

3 participantes

Ir para baixo

Nissan começa os testes de condução autônoma no mundo real Empty Nissan começa os testes de condução autônoma no mundo real

Mensagem por PauloEduardo Sex Nov 06, 2015 12:12 pm

Nissan começa os testes de condução autônoma no mundo real Leaf-autonomo-2-700x391

"A Nissan começou os testes de condução autônoma em ruas e estradas do Japão. A marca japonesa tem como foco zerar emissão de poluentes e fatalidades no trânsito.

O pacote de tecnologias com que a Nissan pretende apoiar esses dois objetivos é chamada Intelligent Driving, que congrega uma série de dispositivos montados em um Nissan Leaf, tendo sensores ultrassônicos, radar de ondas milimétricas, scanner a laser, chip de computador de alta capacidade de processamento e interface homem-máquina (HMI). "

Mais em Noticias Automotivas
PauloEduardo
PauloEduardo

Mensagens : 2801
Data de inscrição : 18/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Nissan começa os testes de condução autônoma no mundo real Empty Re: Nissan começa os testes de condução autônoma no mundo real

Mensagem por andre fachini Sex Nov 06, 2015 6:44 pm

Será que eu me sentiria bem confiando em uma maquina, eu teria medo em um primeiro momento...kkkk
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5151
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Nissan começa os testes de condução autônoma no mundo real Empty Re: Nissan começa os testes de condução autônoma no mundo real

Mensagem por ricardoth Sex Nov 06, 2015 10:07 pm

Somos dois andré, eu também ficar com um pé atras no primeiro momento.kkk
ricardoth
ricardoth

Mensagens : 139
Data de inscrição : 12/10/2015
Localização : Guarulhos

Ir para o topo Ir para baixo

Nissan começa os testes de condução autônoma no mundo real Empty Re: Nissan começa os testes de condução autônoma no mundo real

Mensagem por PauloEduardo Sáb Nov 07, 2015 7:52 am

É por isso que sempre falo: Vamos dirigir enquanto ainda podemos Sad
PauloEduardo
PauloEduardo

Mensagens : 2801
Data de inscrição : 18/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Nissan começa os testes de condução autônoma no mundo real Empty Re: Nissan começa os testes de condução autônoma no mundo real

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos