Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Como posso encontrar um cassino on-line confiável?
[Pneus e Rodas p/ March]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc. - Página 6 EmptyHoje à(s) 11:18 am por augustusXg

» Relé da Bomba - Onde Encontrar
[Pneus e Rodas p/ March]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc. - Página 6 EmptyHoje à(s) 9:03 am por lenhador2001

» Nissan Leaf
[Pneus e Rodas p/ March]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc. - Página 6 EmptyOntem à(s) 6:25 pm por Dagoberto

» APRESENTAÇAO
[Pneus e Rodas p/ March]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc. - Página 6 EmptyOntem à(s) 5:12 pm por WilsonM

» Bomba de combustível queimando
[Pneus e Rodas p/ March]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc. - Página 6 EmptyOntem à(s) 3:04 pm por Cadu Rezende

» Bomba de combustível queimando
[Pneus e Rodas p/ March]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc. - Página 6 EmptyOntem à(s) 3:03 pm por Cadu Rezende

» Limpador do pára-brisa com mau funcionamento
[Pneus e Rodas p/ March]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc. - Página 6 EmptyOntem à(s) 2:50 pm por WilsonM

» Apresentação
[Pneus e Rodas p/ March]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc. - Página 6 EmptyOntem à(s) 9:32 am por absilva

» Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).
[Pneus e Rodas p/ March]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc. - Página 6 EmptyOntem à(s) 9:05 am por WilsonM

Inscreva-se!


[Pneus e Rodas p/ March]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc.

+89
Lucas.FT
BlackMarlin
MarchSR
Primitivum
JAP
robertofontes00
Fraanfernandedc
Brenoreis
Nilvandro
Newton Martins Pombo
LordLeal
bsfloripa
jopek67
Vini30
nunesc
Claiton
demourarj
Kaede
Bernardodin
MondeoMan
Lannad
azor
BRUNA MATOS
Nucky
wectec
Josemberg Souza
rpascote
killall
Herbin
Jeronimo
pascote
Tomi
debiasi
Thiago Melo
Denisson Donald
Marlonbatalha
LucasRunner
Celtagom
Riconcio
MIL-SP
taguera
Emerson68
Sulpack
antonio cicero
Redhot95
lucascalaca
togashisan
mlucchezi
00costelinha00
Marcos Braga
Broetto Navarro
Agf1390
bruno.cs
Emerson Almeida
capitaocaverna
Rfaim
absilva
Márcio Nunes
pr722
murilocato
barao
Novais
Viegas19
Rodrigo Rodfer
Mbetah
Chatonov
Cido
DanielMN2
viniciusbiasi@uol.com.br
Marcelo2016
Diogo_rs6
dobermann
anderson.carlosb58
henrique_bm9
leofvidal
Andre Soares
rodascoli
aperini28
Stratocaster
andre fachini
PauloEduardo
kakalebb
nakay
Fernando CT
Fabiano
WilsonM
claudiomendes
pimenta59
icefly
93 participantes

Página 6 de 18 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 12 ... 18  Seguinte

Ir para baixo

[Pneus e Rodas p/ March]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc. - Página 6 Empty Re: [Pneus e Rodas p/ March]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc.

Mensagem por andre fachini Ter Nov 29, 2016 12:46 pm

Nunca gostei fazer troca só de 1 par e sim fazer rodizio e trocar os 4 de uma unica vez....melhor coisa que faz.....

Qto a marca dunlop é bom sim....muito bom....
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5151
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

[Pneus e Rodas p/ March]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc. - Página 6 Empty Re: [Pneus e Rodas p/ March]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc.

Mensagem por icefly Ter Nov 29, 2016 2:09 pm

Mbetah escreveu:Oi galera, bom dia.

Preciso de uma ajuda pois não entendo nada sobre pneus, esta na hora de trocar os pneus do meu March ele é 1.6 SV 11/12, e atualmente os pneus são   Maxxi 165/70 r 15. A principio queria trocar apenas os 2 da frente, tem algum problema? E não encontro da mesma marca e modelo, na mesma medida achei uns da Dunlop mas não sei se são bons...

Tem alguma indicação?

Se achar 2 com a mesma medida, não tem maiores problemas, mas o ideal seria trocar todos os 4.

Detalhe: 165/70r15 não está correta a medida, se for ainda o original, o certo ou é 165/70r14 ou 175/60r15.

Pode até achar os Maxxis MA307, mas tá ficando dificil.

Eu trocaria os 4 e colocaria um pneu mais largo, como 175/65r14 ou 185/65r14 (também podendo ser usado 175/70r14 ou 185/60r14).
icefly
icefly

Mensagens : 3855
Data de inscrição : 11/10/2015
Idade : 48
Localização : São Luís - MA

Ir para o topo Ir para baixo

[Pneus e Rodas p/ March]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc. - Página 6 Empty Re: [Pneus e Rodas p/ March]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc.

Mensagem por Rodrigo Rodfer Sáb Dez 24, 2016 2:52 pm

Boa tarde amigos. Ontem adquiri meu March S 1.6 2012/2013, o mesmo está com menos de 25.000km. Os dois pneus da frente estão bem ruins, e são da marca Maxxis, e não achei da mesma aqui em BH. Então vou precisar trocar os 4 pneus. O que vocês me recomendariam com o melhor custo x beneficio para fazer essa troca, desculpa a pergunta pois não entendo nada de carro amigos.

Rodrigo Rodfer

Mensagens : 15
Data de inscrição : 24/12/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Pneus e Rodas p/ March]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc. - Página 6 Empty Re: [Pneus e Rodas p/ March]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc.

Mensagem por icefly Sáb Dez 24, 2016 3:05 pm

Confirma la no seu pneu qual a medida atual e poste aqui; na lateral do pneu tem um numero tipo assim 111/22 R33.
icefly
icefly

Mensagens : 3855
Data de inscrição : 11/10/2015
Idade : 48
Localização : São Luís - MA

Ir para o topo Ir para baixo

[Pneus e Rodas p/ March]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc. - Página 6 Empty Re: [Pneus e Rodas p/ March]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc.

Mensagem por Rodrigo Rodfer Sáb Dez 24, 2016 8:59 pm

icefly25 escreveu:Confirma la no seu pneu qual a medida atual e poste aqui; na lateral do pneu tem um numero tipo assim 111/22 R33.

165/70 R14 Maxxis

Triste que os dois de trás ainda estão bons...mas os da frente e o estepe estão bem ruins.

Outra coisa....como a grana ta curta por causa do seguro...transferencia...ipva.....sem grana para rodas de liga leve, na CSS eu consigo achar jogo de calota original cinza escuro fosco ?

Rodrigo Rodfer

Mensagens : 15
Data de inscrição : 24/12/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Pneus e Rodas p/ March]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc. - Página 6 Empty Re: [Pneus e Rodas p/ March]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc.

Mensagem por icefly Dom Dez 25, 2016 8:33 pm

Mesma situação do camarada ai em cima, no lugar do 165/70r14 pode usar:

175/65r14 ou 175/70r14
185/65r14  ou 185/60r14

E até mesmo a original 165/70r14, mas acho fino esse pneu pro March 1.6... eu escolheria 175/70r14 ou 185/65r14 para ficar mais largo e mais alto que o original, deixando o rodar menos duro (tudo dentro do limite de tolerância), mas nada te impede de escolher uma das outras 2.

Vai achar de marca boa a partir de R$ 175, nesse link - postei só pra ter uma noção, no caso consideraria dos mais baratos a compra de marcas como Barum, Dunlop, Kumho; não considere a compra de pneu remold (recondicionado).

Ahhhh e antes de trocar verifica o estado da suspensão, do porque do desgaste. nos March isso pode ser causado pelas buchas rasgadas da suspensão dianteira.
icefly
icefly

Mensagens : 3855
Data de inscrição : 11/10/2015
Idade : 48
Localização : São Luís - MA

Ir para o topo Ir para baixo

[Pneus e Rodas p/ March]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc. - Página 6 Empty Re: [Pneus e Rodas p/ March]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc.

Mensagem por leofvidal Dom Dez 25, 2016 11:45 pm

Tenho rodas 14", ganho algo trocando por 15" ou 16"? Fora a aparência?
Ou o pneu utilizado resumirá toda a performance?
leofvidal
leofvidal

Mensagens : 412
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 38
Localização : Fortaleza/CE

Ir para o topo Ir para baixo

[Pneus e Rodas p/ March]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc. - Página 6 Empty Re: [Pneus e Rodas p/ March]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc.

Mensagem por Marcelo2016 Seg Dez 26, 2016 1:12 am

leofvidal escreveu:Tenho rodas 14", ganho algo trocando por 15" ou 16"? Fora a aparência?
Ou o pneu utilizado resumirá toda a performance?

O difícil vai ser você conseguir rodas 16 interessantes. Não sei porque diabos, neste país se vende roda 15 ou 17, o tamanho 16 é difícil de achar, exceto algumas originais. Seu carro é 1.6 ou 1.0? Eu preferiria o aro 15 porque mantém as características originais e não sacrifica tanto o conforto. As rodas 17 ficam estilosas, mas será necessário usar um pneu de perfil bem baixo, o que sacrificará o conforto.
Marcelo2016
Marcelo2016

Mensagens : 114
Data de inscrição : 26/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Pneus e Rodas p/ March]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc. - Página 6 Empty Re: [Pneus e Rodas p/ March]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc.

Mensagem por Rodrigo Rodfer Seg Dez 26, 2016 11:33 am

icefly25 escreveu:Mesma situação do camarada ai em cima, no lugar do 165/70r14 pode usar:

175/65r14 ou 175/70r14
185/65r14  ou 185/60r14

E até mesmo a original 165/70r14, mas acho fino esse pneu pro March 1.6... eu escolheria 175/70r14 ou 185/65r14 para ficar mais largo e mais alto que o original, deixando o rodar menos duro (tudo dentro do limite de tolerância), mas nada te impede de escolher uma das outras 2.

Vai achar de marca boa a partir de R$ 175, nesse link - postei só pra ter uma noção, no caso consideraria dos mais baratos a compra de marcas como Barum, Dunlop, Kumho; não considere a compra de pneu remold (recondicionado).

Ahhhh e antes de trocar verifica o estado da suspensão, do porque do desgaste. nos March isso pode ser causado pelas buchas rasgadas da suspensão dianteira.

Acabei fechando em uma loja aqui perto da casa da minha mãe Tigar 175/65 R14 (Segunda Linha Michelin) por 189 reais já montado.

Rodrigo Rodfer

Mensagens : 15
Data de inscrição : 24/12/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Pneus e Rodas p/ March]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc. - Página 6 Empty Re: [Pneus e Rodas p/ March]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc.

Mensagem por pimenta59 Ter Dez 27, 2016 10:28 pm

Rapaz, eu já estive na sua situação. E enfrentei a luta de comprar rodas aro 16. O que Marcelo falou é a pura verdade: aqui só tem rodas 15 ou 17.

Só achei aro 16 na internet e mesmo assim, contam-se nos dedos de uma mão só a quantidade de roda aro 16 que não seja para caminhonete ou réplicas de rodas OEM (do Corolla, por exemplo).

Olha, sobre os pneus possíveis, você acha mais facilmente pneus aro 15 tanto com foco em desempenho como "normais" muito mais facilmente que aro 16.

Você usa RODAS aro 14, ou usa as calotas? Se já tiver comprado as rodas aro 14, eu manteria elas e tentaria achar um pneu aro 14 nas medidas 195/60R14. Obviamente vai ter que comprar pela internet para achar essas medidas, mas não é tão difícil.

Se você usa as calotas de fábrica, compra rodas aro 15, dá menos trabalho para achar roda e pneu e é mais barato, além de poder usar um pneu com altura maior. Eu iria de 195/55R15 se fosse para aro 15, já para aro 16, eu iria de 195/50R16.

Usa esse site para pesqusiar medidas, é o mais completo:

https://www.rimsntires.com/specspro.jsp

Lembrando, no March offsets altos são desejáveis. (Roda com Largura de 6,5'' e offset 40 no mínimo, ou roda com 7'' de largura e offset de 42 NO MÍNIMO).

E para te de dar uma noção, saca como está o meu, com Rodas aro 16 e pneu 195/50R16:

[Pneus e Rodas p/ March]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc. - Página 6 WP_20161219_10_01_57_Pro

[Pneus e Rodas p/ March]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc. - Página 6 WP_20161219_10_02_02_Pro

[Pneus e Rodas p/ March]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc. - Página 6 WP_20161225_16_59_27_Pro

[Pneus e Rodas p/ March]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc. - Página 6 WP_20161225_16_59_48_Pro
pimenta59
pimenta59

Mensagens : 1750
Data de inscrição : 08/10/2015
Localização : Olinda - Glorioso estado de Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

[Pneus e Rodas p/ March]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc. - Página 6 Empty Re: [Pneus e Rodas p/ March]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc.

Mensagem por leofvidal Qua Dez 28, 2016 1:47 am

Minhas rodas são de aço ainda.
Estava tentado em pegar um conjunto aro 15" original nissan 185/60, mas ao mesmo tempo fico fascinado com a infinidade de modelos que eu poderia optar de liga leve. Sad

Como ficou o conforto com esses 195/50R16?
leofvidal
leofvidal

Mensagens : 412
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 38
Localização : Fortaleza/CE

Ir para o topo Ir para baixo

[Pneus e Rodas p/ March]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc. - Página 6 Empty Re: [Pneus e Rodas p/ March]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc.

Mensagem por pimenta59 Qua Dez 28, 2016 2:10 am

Piorou. Especialmente porque tenho que andar com a calibragem mais alta para evitar danificar a roda e o pneu em buracos.

Mas, acredito que não seja suficiente para arrancar os cabelos. 195/55R15 acredito que seria mais confortável.

Agora imagine quem anda com 205/45R17...(...)

Por experiência própria, a maior parte da beleza de uma roda está na cor. A minha que o diga.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------/        /-------------------------------------------------------------------------------------------------

Essa roda na cor GRAFITE ou PRATA deve ficar legal:

http://rodasdeligaleve.com.br/rodas/scorro-s237-aro-15-4-furos.html

Uns pneusinho bom e baratos:

http://www.pneufree.com.br/vendas/passeio/195/55/R15/85H/OUTRUN-M2/MOMO?

Ou então, se quiser gastar mais por coisa melhor:

http://www.submarino.com.br/produto/7849060

Corra de Pirelli, GoodYear, Michelin, Continental, e de qualquer pneu nacional nessas medidas. É tudo pneu ecológico, duros feito uns cacetes, grip péssimo. Se é para comprar um desses, compra o xing-ling mais barato que dá no mesmo.

Só lembrando: Você vai ter que comprar porcas e anéis centralizadores e os pitos (válvulas de encher), não importa qual modelo. NÃO BOTE A RODA SEM ANEL CENTRALIZADOR.
pimenta59
pimenta59

Mensagens : 1750
Data de inscrição : 08/10/2015
Localização : Olinda - Glorioso estado de Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

[Pneus e Rodas p/ March]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc. - Página 6 Empty Re: [Pneus e Rodas p/ March]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc.

Mensagem por icefly Qua Dez 28, 2016 11:44 am

Questão de roda é gosto; particularmente gosto mais de rodas originais da própria montadora do carro; são poucas as rodas aftermarket que acho legais; só algumas poucas acho bonitas.
icefly
icefly

Mensagens : 3855
Data de inscrição : 11/10/2015
Idade : 48
Localização : São Luís - MA

Ir para o topo Ir para baixo

[Pneus e Rodas p/ March]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc. - Página 6 Empty Re: [Pneus e Rodas p/ March]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc.

Mensagem por pimenta59 Qua Dez 28, 2016 8:01 pm

De fato, as rodas do próprio carro são sempre melhores, mais bonitas e da especificação correta para o carro, e as aftermarkets, no Brasil, em 99% dos casos são feias para cacete mesmo, e só equipam os mais esculhambados populares.

Porém, se o carro vier SEM RODA e você quiser colocar depois, o preço delas nas CSSs é proibitivo de tão alto (de propósito, pois sabe que quem vai pagar por elas em caso de sinistro é a seguradora).

O certo mesmo é comprar o carro numa versão que já venha as rodas. Me arrependo até hoje de não ter comprado o March SV, pelas rodas e pelo rádio original (únicos diferenciais na época) que ficaria perfeito no painel.

Mas, já que não é o caso, a gente tenta fazer o melhor possível nos aftermarket da vida. E mesmo que a roda não seja grandes coisas, uma cor bonita e bem pintada melhora a aparência de "roda de liso" delas em 100%.
pimenta59
pimenta59

Mensagens : 1750
Data de inscrição : 08/10/2015
Localização : Olinda - Glorioso estado de Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

[Pneus e Rodas p/ March]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc. - Página 6 Empty Re: [Pneus e Rodas p/ March]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc.

Mensagem por icefly Qua Dez 28, 2016 9:29 pm

Não é tarefa da mais fáceis, mas pode tentar localizar nos OLX e Mercado Livre da vida alguém vendendo as rodas de liga leve originais, aro 15 ou 16 do old e do New.

Pesquisa de leve, me voltou esses resultado do aro 15 e aro 16.

pimenta59 escreveu:
O certo mesmo é comprar o carro numa versão que já venha as rodas. Me arrependo até hoje de não ter comprado o March SV, pelas rodas e pelo rádio original (únicos diferenciais na época) que ficaria perfeito no painel.

Foi o que fiz, ia comprar um 1.0 sem rodas de liga, mas depois de pensar um pouco acabei indo para um 1.6, primeiro para o S sem rodas e rádio, depois para o SV com isso, pois a diferença de preço era pouca.
icefly
icefly

Mensagens : 3855
Data de inscrição : 11/10/2015
Idade : 48
Localização : São Luís - MA

Ir para o topo Ir para baixo

[Pneus e Rodas p/ March]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc. - Página 6 Empty Re: [Pneus e Rodas p/ March]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc.

Mensagem por pimenta59 Qui Dez 29, 2016 12:20 am

Rapaz, eu acho esquisito comprar "rodas originais" no MercadoLivre. Provavelmente são roubadas. E no OLX então, é 100% de certeza que são roubadas e/ou é um golpe. Talvez um doido queira vender, porque botou "rodas aro 17" no carro mas são poucos, pelo menos para justificar a grande quantidade de anúncios.
pimenta59
pimenta59

Mensagens : 1750
Data de inscrição : 08/10/2015
Localização : Olinda - Glorioso estado de Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

[Pneus e Rodas p/ March]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc. - Página 6 Empty Dúvida

Mensagem por Viegas19 Qui Dez 29, 2016 7:25 am

Fala amigos, blz? Vi vocês falando sobre tamanho da roda e tal. Fui procurar no mercado livre e não entendi o seguinte, lá tem a algumas rodas ARO 15 "original" do march(old), ta certo isso mesmo? Porque no caso do meu march é 14. Sei que é uma pergunta meio besta, mas fiquei curioso e interessado se for verdade mesmo kk.

Segue os links:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-821142807-jogo-de-rodas-aro-15-nissan-march-versa-original-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-821550496-roda-aro-15-nissan-march-1113-15x5-offset-50-original-nova-_JM

Viegas19

Mensagens : 7
Data de inscrição : 21/07/2016
Idade : 27
Localização : Cuiabá - MT

Ir para o topo Ir para baixo

[Pneus e Rodas p/ March]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc. - Página 6 Empty Re: [Pneus e Rodas p/ March]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc.

Mensagem por icefly Qui Dez 29, 2016 8:50 am

Está certo... dependendo da versão o old March foi equipado com rodas de aço de 14" e de liga leve de 15".

No New March o tamanho vai de rodas de aço de 14" até as de liga leve de 15" e 16".
icefly
icefly

Mensagens : 3855
Data de inscrição : 11/10/2015
Idade : 48
Localização : São Luís - MA

Ir para o topo Ir para baixo

[Pneus e Rodas p/ March]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc. - Página 6 Empty Re: [Pneus e Rodas p/ March]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc.

Mensagem por Novais Ter Jan 03, 2017 11:14 am

Bom dia galera, acabei de comprar meu March SV, 1.6, 16v, 2012...
Comprei na quinta, peguei ontem e rodei 800km até em casa.

Primeira mudança foram os pneus, o "pimenta" estava zerado de pneus, 175, em frente a css estava o carrefour com promoção do pirelli P6000 195/60/15, então foi ele mesmo, entendo pouco de pneus e do carro, mas havia reparado que os novos vem com 185, então subi mais uma por acreditar no carro e acho que acertei.

Aproveitei o longo trecho pelo interior do Parana até o MS e pisei mesmo quando era seguro, andei a 170 e achei muito bom o carro e os pneus que custaram 1080, a montagem foi brinde na css...
Agora vou fazer umas coisinhas e depois apresento ele aqui, valeu.
Novais
Novais

Mensagens : 3
Data de inscrição : 03/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

[Pneus e Rodas p/ March]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc. - Página 6 Empty Re: [Pneus e Rodas p/ March]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc.

Mensagem por leofvidal Qua Jan 04, 2017 10:44 am

Acabei comprando um jogo original R15 por R$900. Segundo o vendedor de altíssima reputação no ML, as rodas não estão empenadas ou com soldas ou trincas, possui alguns riscos superficiais de uso. Pelas fotos estão excelentes.
O vendedor garantiu nota fiscal do detran, deve ser de leilão.
Agora é esperar pra ver.
leofvidal
leofvidal

Mensagens : 412
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 38
Localização : Fortaleza/CE

Ir para o topo Ir para baixo

[Pneus e Rodas p/ March]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc. - Página 6 Empty Re: [Pneus e Rodas p/ March]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc.

Mensagem por icefly Qua Jan 04, 2017 11:22 am

Pelo menos o preço foi bom; se quiser só levar numa oficina que trabalhe com rodas para confirmar o estado.

Se não me falhe a memória, um jogo dessas rodas em css, antigamente era R$ 2 mil.
icefly
icefly

Mensagens : 3855
Data de inscrição : 11/10/2015
Idade : 48
Localização : São Luís - MA

Ir para o topo Ir para baixo

[Pneus e Rodas p/ March]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc. - Página 6 Empty Re: [Pneus e Rodas p/ March]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc.

Mensagem por pimenta59 Qua Jan 04, 2017 12:23 pm

Não sendo de alguém que voltou e achou o carro em cima de uns tijolos, foi um ótimo negócio.

Áice: se fosse 2.000 reais o jogo eu teria comprado. Última vez que procurei saber era 2.200 CADA RODA.
pimenta59
pimenta59

Mensagens : 1750
Data de inscrição : 08/10/2015
Localização : Olinda - Glorioso estado de Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

[Pneus e Rodas p/ March]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc. - Página 6 Empty Re: [Pneus e Rodas p/ March]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc.

Mensagem por icefly Qua Jan 04, 2017 12:54 pm

pimenta59 escreveu:
Áice: se fosse 2.000 reais o jogo eu teria comprado. Última vez que procurei saber era 2.200 CADA RODA.

Shocked affraid
Andaram fumando capim nas css??? Laughing

Inocência minha, esse preço de R$ 2 mil pelo jogo foi na época do lançamento Smile mas dai a multiplicar por 4 em cinco anos, é insanidade!
icefly
icefly

Mensagens : 3855
Data de inscrição : 11/10/2015
Idade : 48
Localização : São Luís - MA

Ir para o topo Ir para baixo

[Pneus e Rodas p/ March]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc. - Página 6 Empty Re: [Pneus e Rodas p/ March]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc.

Mensagem por WilsonM Qua Jan 04, 2017 1:11 pm

que consumidor em sã consciência pagaria um preço desses?
acho que só seguradora pra bancar um preço destes, o que explica seguro de carro ser tão caro, e ainda assim tem carro que seguradora nem quer aceitar apólice.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12784
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Pneus e Rodas p/ March]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc. - Página 6 Empty Re: [Pneus e Rodas p/ March]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc.

Mensagem por pimenta59 Qua Jan 04, 2017 1:56 pm

Ueelson captou a essência da fuleragem.

Áice, em 2012 era em torno disso. Roda em CSS eles alopram no preço porque sabem que em caso de acidente quem vai pagar é a seguradora, aí metem a faca mesmo.

É feito cobrar 8.000 reais numa lanterna (caso de Mercedes-Benz, BMW, Audi, Volkswagen, Honda, Toyota e muitas outras de LED). Eles sabem que nenhuma pessoa vai pagar isso, mas a SEGURADORA vai, o dono do carro vai pagar só a franquia de lanternas e faróis, aí as CSSs aproveitam para faturar em cima.

pimenta59
pimenta59

Mensagens : 1750
Data de inscrição : 08/10/2015
Localização : Olinda - Glorioso estado de Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

[Pneus e Rodas p/ March]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc. - Página 6 Empty Re: [Pneus e Rodas p/ March]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 18 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 12 ... 18  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos