Translate

Nosso Canal Youtube
Clique nos anúncios!
Peças Auto 24

www.PECASauto24.pt
Últimos assuntos
Autopecas-online

www.AutoPECAS-online.Pt
Inscreva-se!

Peças de Reposição

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir em baixo

Peças de Reposição - Página 3 Empty Re: Peças de Reposição

Mensagem por WilsonM em Qui Out 17, 2019 6:44 pm

não sei se tem, mas eu começaria a busca no MercadoCar da Barra Funda e na rrparts.com.br no Butantã.
WilsonM
WilsonM
Admin

http://www.nissanclube.com.br

Mensagem por Cferraz em Dom Dez 08, 2019 10:58 am

Bom dia galera!

Trago mais uma dica pro pessoal do Rio:

Há um tempo atrás passei por dificuldades com relação às buchas de badeja/balança da minha Grand Livina. As minha originais estouraram e como a Nissan só vende a balança/bandeja completa (custando absurdos $540 cada lado), fui obrigado a comprar buchas paralelas. 1o pesquisei bastante e comprei buchas da marca Mobensani, que duraram uns 5 meses. Teimoso, e não querendo gastar 1080,00$ na Nissan por um par de balanças, comprei as buchas da R-Flex (Mercado Livre), pois em conversa com o fornecedor se tratavam de buchas reforçadas, etc e tal, mas essas só duraram 3 MESES!!!
Ainda indignado com os precos abusivos da Nissan, descobri o Sr. CAUBI na Praça da Bandeira, um torneiro que fabrica buchas de poliuretano, mas não essas que têm no ML. Ele fabrica a nova bucha com a mesma geometria da original, o que traz uma peça com o mesmo conforto da original, só que com durabilidade muito superior, já que se trata de poliuretano.
Pra se ter idéia da qualidade do serviço, como eu já tinha apanhado um bocado com esse problema, mas ainda não concordava em pagar aquela pequena fortuna à Nissan, me restou fazer uma centena de perguntas ao Sr. Caubi que se resumiu em me dizer: Se daqui há 2 anos vc tiver qualquer problema pode voltar que faço tudo denovo, de graça!
E assim, foi feito, estou com as buchas de poliuretano já faz uns 7 ou 8 meses e não tenho do reclamar.

SR.CAUBI
RUA CEARÁ, 238 - Praça da Bandeira
Tel.: 2567-3480 / 99989-0353

Cferraz

Mensagem por Takeo Yonemura em Qui Dez 19, 2019 1:29 pm

Sou novo no fórum e gostaria de saber se essas buchas deixam o carro muito duro e com rangidos?Esse lugar trocam as buchas ou só fabricam?

Takeo Yonemura

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Permissão deste fórum: