Translate
Nosso Canal Youtube
Tópicos mais visitados
Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
Top dos mais postadores
WilsonM |
| |||
andre fachini |
| |||
icefly |
| |||
PauloEduardo |
| |||
dtyonline |
| |||
pimenta59 |
| |||
Mkdam |
| |||
MRB |
| |||
nakay |
| |||
Alexandre |
|
Inscreva-se!
Compatibilidade de Aparelhos de som originais Sentra de diferentes modelos
Nissan Clube :: Carros :: Clube Sentra
Página 1 de 1
Compatibilidade de Aparelhos de som originais Sentra de diferentes modelos
Olá pessoal, tudo bem?
Tenho um Sentra 2009 o carro tem superado minhas expectativas em tudo, mas algo tem me incomodado profundamente. Apesar de o som original ser de uma qualidade surpreendente ele não lê MP3 e nem tem entrada USB. Pesquisando no ML, encontrei esse modelo de rádio http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-777714527-som-original-nissan-sentra-20112012-e-2013-rockford-fosgate-_JM, também original e gostaria que os amigos me ajudassem com relação a compatibilidade do mesmo.
Tenho dúvidas quanto aos chicotes, se será necessária troca ou adaptação e também com relação ao encaixe no painel, já que o meu aparelho é do modelo mais simples acredito eu.
Obrigado e se possível, peço que indiquem alguma loja em SP que faça um serviço à altura do carro, inclusive com a instalação da entrada USB no porta objetos.
Tenho um Sentra 2009 o carro tem superado minhas expectativas em tudo, mas algo tem me incomodado profundamente. Apesar de o som original ser de uma qualidade surpreendente ele não lê MP3 e nem tem entrada USB. Pesquisando no ML, encontrei esse modelo de rádio http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-777714527-som-original-nissan-sentra-20112012-e-2013-rockford-fosgate-_JM, também original e gostaria que os amigos me ajudassem com relação a compatibilidade do mesmo.
Tenho dúvidas quanto aos chicotes, se será necessária troca ou adaptação e também com relação ao encaixe no painel, já que o meu aparelho é do modelo mais simples acredito eu.
Obrigado e se possível, peço que indiquem alguma loja em SP que faça um serviço à altura do carro, inclusive com a instalação da entrada USB no porta objetos.
Ederson- Mensagens : 18
Re: Compatibilidade de Aparelhos de som originais Sentra de diferentes modelos
tenho um sentra s 2008 com computador de bordo gostaria de alguma dica de aparelho com pen drive, que nao peca a função do computador, não gostaria de instalar no porta luvas nem nada assim como alguns fizeram.
cleversonretore- Mensagens : 17
Nissan Clube :: Carros :: Clube Sentra
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: