Translate
Nosso Canal Youtube
Tópicos mais visitados
Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
Top dos mais postadores
WilsonM |
| |||
andre fachini |
| |||
icefly |
| |||
PauloEduardo |
| |||
dtyonline |
| |||
pimenta59 |
| |||
Mkdam |
| |||
MRB |
| |||
nakay |
| |||
Alexandre |
|
Inscreva-se!
Tem peça tão cara que nem a Nissan usa!
Nissan Clube :: Carros :: Clube Sentra
Página 1 de 1
Tem peça tão cara que nem a Nissan usa!
Este fim de semana fui até uma cidade próxima a capital com o Sentra, Ibiúna. Não imaginava pegar trechos de terra, então fui com o meu Sentra. Num pedacinho do trajeto, acabou o asfalto e o Sentra, carro baixo, acabou batendo a parte de baixo do carro. Nada sério, apenas uma peça que fica na parte da frente do carro por baixo, entre o para-choque e o protetor de carter soltou-se.
É uma peça de plástico ordinário, muito leve e macia, fica no lugar utilizando aquelas presilhas de pressão. Consultei o preço, na css R$18,00 cada presilha, o rapaz da oficina me informou que preciso de 8 delas. Não comprei.
Decidi retirar a peça, e não tem NENHUMA presilha no meu carro, mas o mais incrível, a peça estava presa com um pedacinho de arame! Tirei a peça de plástico, que nem tem utilidade nenhuma, apesar de que encomendei algumas presilhas no ML.
Tá certo, com esse preço de presilha ninguém, nem a Nissan, vai querer utilizar. Como estou com o carro desde zero quilometro, e nunca tinha mexido ali, tenho certeza que veio assim de fábrica.
Prender peça de carro com arame, me lembrou o tempo do fusquinha 1.200
É uma peça de plástico ordinário, muito leve e macia, fica no lugar utilizando aquelas presilhas de pressão. Consultei o preço, na css R$18,00 cada presilha, o rapaz da oficina me informou que preciso de 8 delas. Não comprei.
Decidi retirar a peça, e não tem NENHUMA presilha no meu carro, mas o mais incrível, a peça estava presa com um pedacinho de arame! Tirei a peça de plástico, que nem tem utilidade nenhuma, apesar de que encomendei algumas presilhas no ML.
Tá certo, com esse preço de presilha ninguém, nem a Nissan, vai querer utilizar. Como estou com o carro desde zero quilometro, e nunca tinha mexido ali, tenho certeza que veio assim de fábrica.
Prender peça de carro com arame, me lembrou o tempo do fusquinha 1.200

Re: Tem peça tão cara que nem a Nissan usa!
Fora que essa peça custa 800,00 na CCS..minha tem uma parte quebrada...ta assim desde q comprei..um roubo..
andre fachini- Mensagens : 5103
kkkk
minha mulher falou pra eu prender a peça com enforca-gato
minha mulher falou pra eu prender a peça com enforca-gato

Os carros são bons, mas esses preços de peças nas css Nissan é que me assustam.
Me lembrou das presilhas que na época me cotaram na css o preço de mais de R$ 30 cada uma.
Também pensei em usar enforca gato, mas o que fiz?
Depois fui no comércio de autopeças, com uma das benditas presilhas na mão e comprei algumas por R$ 2 cada; quando tira, na maioria das vezes a presilha quebra (fica o aviso).
Tudo bem são diferentes, mas isso é o de menos e é mais importante do que pagar quase R$ 40 numa pecinha de plástico
Me lembrou das presilhas que na época me cotaram na css o preço de mais de R$ 30 cada uma.
Também pensei em usar enforca gato, mas o que fiz?
Depois fui no comércio de autopeças, com uma das benditas presilhas na mão e comprei algumas por R$ 2 cada; quando tira, na maioria das vezes a presilha quebra (fica o aviso).

Tudo bem são diferentes, mas isso é o de menos e é mais importante do que pagar quase R$ 40 numa pecinha de plástico

Última edição por icefly25 em Ter Jul 05, 2016 11:49 am, editado 1 vez(es)
icefly- Mensagens : 3816
A minha o canto quebrado ta com enforca gato mesmo..kkk
andre fachini- Mensagens : 5103
Nissan Clube :: Carros :: Clube Sentra
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: