Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Translate

Nosso Canal Youtube
CleverNT

Clique nos anúncios!
Peças Auto 24

www.PECASauto24.pt
Últimos assuntos
Autopecas-online

www.AutoPECAS-online.Pt
Inscreva-se!

Central Multimídia - ler DVD e algumas falhas que vejo no carro...

Ir em baixo

Central Multimídia - ler DVD e algumas falhas que vejo no carro... Empty Central Multimídia - ler DVD e algumas falhas que vejo no carro...

Mensagem por JCustodio Seg Jun 13, 2016 10:47 pm

Vi que existem muitos tópicos sobre o assunto, mas nenhum com a minha dúvida e portanto abri outro. Além disso gostaria de saber se alguns "defeitos" do carro foram solucionados pelos amigos...

Meu Sentra é um Unique 15/16 e tem a central original, mas eu não consigo assistir DVDs na central. É isso mesmo, ela não lê DVDs ou a minha veio com problemas?

Alem disso, a Central tem um mapa que me parece ser de 2012, pois não possui algumas estradas que costumo passar, alem de ruas em minha cidade. Fiz uma reclamação no Reclame aqui e recebi uma ligação da Nissan, que disse que deve resolver o problema até o final do semestre, provavelmente atualizaram o mapa para o 2017 e vão oferecer para os proprietários de modelos mais antigos. alguém viu se o 2017 tem a mesma central?

Gostei muito do carro, mas vejo alguns problemas bobos que poderiam ter sido resolvidos em um carro deste preço.

1 - Retrovisores, tem um botão de rebatimento, mas não funciona pelo alarme. ( alguém já instalou algum módulo?)

2 - O teto solar, também não fecha no alarme. ( alguém já instalou algum módulo?)

3 - Além dos faróis que poderiam ser mais fracos, e vi que alguns aqui pelo fórum já trocaram as lâmpadas.

JCustodio

Central Multimídia - ler DVD e algumas falhas que vejo no carro... Empty Re: Central Multimídia - ler DVD e algumas falhas que vejo no carro...

Mensagem por jcsbarreto Seg Jun 20, 2016 8:26 am

JCustodio escreveu:Vi que existem muitos tópicos sobre o assunto, mas nenhum com a minha dúvida e portanto abri outro. Além disso gostaria de saber se alguns "defeitos" do carro foram solucionados pelos amigos...

Meu Sentra é um Unique 15/16 e tem a central original, mas eu não consigo assistir DVDs na central. É isso mesmo, ela não lê DVDs ou a minha veio com problemas?

Alem disso, a Central tem um mapa que me parece ser de 2012, pois não possui algumas estradas que costumo passar, alem de ruas em minha cidade. Fiz uma reclamação no Reclame aqui e recebi uma ligação da Nissan, que disse que deve resolver o problema até o final do semestre, provavelmente atualizaram o mapa para o 2017 e vão oferecer para os proprietários de modelos mais antigos. alguém viu se o 2017 tem a mesma central?

Gostei muito do carro, mas vejo alguns problemas bobos que poderiam ter sido resolvidos em um carro deste preço.

1 - Retrovisores, tem um botão de rebatimento, mas não funciona pelo alarme. ( alguém já instalou algum módulo?)

2 - O teto solar, também não fecha no alarme. ( alguém já instalou algum módulo?)

3 - Além dos faróis que poderiam ser mais fracos, e vi que alguns aqui pelo fórum já trocaram as lâmpadas.

Bom dia,

Tenho um 2014/2015 e a minha central não tem suporte para DVD, não sei se a 2015/2016 já tem suporte.

No caso dos retrovisores tive que colocar um módulo adicional para rebater no alarme, foi a solução pois não vem de fábrica.

Os faróis não gosto das lampadas amarelas, quero colocar lâmpadas brancas, uma pena não vir de fábrica e não ter disponível a opção de LED, pagamos caro por um carro que é "capado" por ser vendido no Brasil e com valor bem maior do que é vendido lá fora.

Quanto ao mapa é vergonhoso venderem até hoje uma central com mapa de 2012 e não tem data para atualização, a central é da BOSH e parece que não tem previsão.

Abraço

Julio

jcsbarreto

Permissão deste fórum: