Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Translate

Nosso Canal Youtube
Clique nos anúncios!
Peças Auto 24

www.PECASauto24.pt
Últimos assuntos
Autopecas-online

www.AutoPECAS-online.Pt
Inscreva-se!

Troca em casa com óleo da Mitsubishi

Ir em baixo

Troca em casa com óleo da Mitsubishi  Empty Troca em casa com óleo da Mitsubishi

Mensagem por Alan em Sab Jun 04, 2016 1:52 am

Hoje fui até a Cotril Mitsubishi em Goiânia comprar o óleo. Eles vendem a granel, mas colocam a quantidade pedida em embalagens novas de um litro, na quantidade pedida. Fui muito bem atendido. Recomendo o vendedor Paulo. Ele me encaminhou ao chefe de oficina que me orientou conforme eles fazem com os carros da marca. Basicamente fazem três trocas parciais seguidas, conforme orientado no tutorial aqui postado. Ele me garantiu que dessa forma fica perfeito. Como meu carro está com 39 mil km, ele me garantiu que fazendo dessa forma, do mesmo jeito que fazem com os carros da marca, ficará perfeito. Então, caso consiga na rampa da minha garagem farei em casa mesmo. Comprei 12 litros do óleo e farei três trocas parciais, andando com o carro cerca de 50 km, para que o óleo novo "limpe" por dentro os resquícios do velho. Após a terceira troca e conferência do nível, segundo ele, só restará óleo novo. Por se tratar de uma concessionária e ser exatamente o procedimento de que eles realizam, creio que terá sucesso. O único inconveniente é que gastarei cerca de 10 litros. Mas como me fizeram por 35,00 o litro e não pagarei mão de obra creio que vale a pena. Comprei dois a mais por segurança, pois moro muito longe. Tentarei fotografar todo o procedimento é postar aqui. Abraços aos amigos Sentristas.

Alan

Permissão deste fórum: